Plantão Charmoso do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Encontre-me ao Entardecer!!!!




Estou apaixonada!!!! Ah.......Ah........Ah.......❤️ ❤️ ❤️ ❤️

Ele é meu!!!!! Meu!!!!!! Meu!!!!! Meu!!!!! Risos....

Eu me encontro com ele em qualquer lugar, a qualquer hora, risos....

Ah........Ah......Ah.....❤️  ❤️  ❤️

Ele quem Cila???

Ah, leitoras charmosas, podem surtar comigo!!!!!

Estou falando do meu novo marido literário, o Eugene, protagonista do meu coração e do novo lançamento da Editora mais Charmosa do Brasil: "Encontre-me ao Entardecer", livro 1 da Série Rosa Entre Margaridas, da autora Lucy Vargas. 

Eu amei essa capa!!!!! E fiquei louca quando vi a mensagem da autora falando sobre o que podemos esperar do livro:

"A história é doce e apaixonante. Vamos nos emocionar ao ver os protagonistas superando dores e perdas emocionais. A primeira grande decepção amorosa e um enorme desafio físico. Fazia tempo que queria escrever sobre essa jovem que tem de superar uma transição complicada para a vida adulta e isso acaba mudando todo o seu futuro. E meu lorde sorturno que tenta não ser derrubado pela dor enquanto está decidido a vencer os ferimentos que sofreu na guerra. E rola muita água embaixo dessa ponte e eles se reencontram! Confesso, sou doida num reencontro!  Também tem uns bailes para a gente ir! Umas traquinagens para cometer, muito beijo escondido e encontro secreto, treta de época e diversos erros para cometer." ( Autora Lucy Vargas)

Não é segredo para ninguém que sou mega fã da querida Lucy Vargas. Fiquei encantada,  emocionada e me diverti com seus romances de época e agora não largo mais!!!!  



Então venham se apaixonar também!!!!








Com Vocês:
Encontre- me Ao Entardecer!!!



Adicione no Skoob


Sinopse:

Eloisa pensou que tinha tudo: os melhores amigos e o amor de sua vida. Mas foi preciso apenas uma tarde fatídica para desiludir todos e causar uma reviravolta em seus destinos. Nada será como antes. Com tantos laços quebrados e sonhos destruídos, parece impossível lutar. Como segundo filho do duque, Eugene decide trilhar seu próprio caminho, e parte para a guerra contra a vontade do pai. Mas acaba salvando o irmão e retorna com o corpo machucado e a alma despedaçada. Para voltar a andar, terá uma nova batalha para vencer. A última coisa que deseja é se envolver nos dramas da prima de seu melhor amigo, mas isso faz sua vida tomar um novo rumo.  Quando se reencontram, Eugene está decidido a trazer de volta a jovem que o salvou da amargura. Porém, Eloisa mudou muito e terá de tomar a decisão mais importante de sua vida.



Série Rosas Entre Margaridas: 

É claro que fui investigar para contar tudo para vocês. "Encontre-me ao Entardecer" é o primeiro livro de uma trilogia nova: Rosa Entre Margaridas. 

E agora, o que todo mundo queria saber: tem alguma relação com a série dos Preston? Sim. Essa série é um spin-off dos Preston. A protagonista Eloisa é ninguém menos do que a Srt. Sem-Modos, amiga da Lydia Preston. Ela aparece no livro da Bertha (Uma Dama Imperfeita- livro 2 da serie dos Preston) e também no livro da Ruth (Um Amor para Lady Ruth- livro 2,5 da série dos Preston). E eu descobri que ela também vai aparecer no livro da Lydia!!! E que o  Grupo de Devon também faz uma participação especial nesse livro! Não é o máximo???

Então precisa ler a série dos Preston antes? Não!!!! Pois, pois essa série é independente. E o melhor de tudo: Não tem spoiler dos livros da série dos Preston!!!!! 

"Encontre-me ao Entardecer" se passa antes da conclusão do romance da Lydia, ou seja, enquanto Eloisa está vivendo sua aventura no Entardecer, por trás a Lydia está vivendo a dela!

A trilogia será:
1 - Encontre-me ao Entardecer
2 - Encontre-me ao Anoitecer
3 - Encontre-me ao Amanhecer



Não Resisti!!!!!!

É um quote mais lindo do que o outro!!!! ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ 









OMG!!! OMG!!!! OMG!!!! Esse agora é o meu preferido!!!!! ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ 




Contando os dias para o meu livro chegar!!!!


❤️  ❤️  ❤️





Contato com a Editora:






14 comentários

  1. Oi, Cila!

    Que saudades de passar por aqui!! Já ouvi falar da autora e gostei bastante da premissa dessa obra, parece ser bem do estilo que eu gosto de ler e que flui fácil. Vou esperar pela sua resenha!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa capa fantástica, gosto de livros assim que nos atrae primeiro pelo olhar, é com um conteúdo cheio de doçura.
    Já quero ler com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha esse lançamento da Editora, o livro é lindo a capa é super romântica, adoro romance, já fiquei curiosa pra saber da história do livro, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do nome do personagem, muito bonito kkk
    Eu não tenho o habito de ler esse tipo de livro e nunca li nada dessa editora, mas adorei essa dica e mostrei pra minha amiga e ela já amou muito!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Menina, que tudo esse lançamento! Não conhecia a autora ainda, mas a sinopse e os quotes me deixaram louca para ler essa obra. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Que dica otima :D eu achei a capa linda e a historia parece ser maravilhosa. Ja quero ler ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá , já quero conferir , saber o porquê dos seus encantos com o Eugene kkkk , seu marido literario. Me parece uma leitura surpreendente e apaixonante.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito lê!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto de ler romances de época mas, não conhecia a escritora. Gostei da temática e essa capa está simplesmente linda.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu fujo um pouco de romances de época, então o enredo deste não me atraiu tanto. Mas tenho muitas amigas que amam de mais este gênero de livro! Gostei da capa.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. Que lançamento mais querido! A capa está linda e a sinopse um encanto. Adoro romances de época, eles nos fazem sonhar e viajar em um mundo repleto de romantismo 💜

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila,
    Vi a capa no seu Twitter achei tão linda.
    E agora conferindo mais sobre fiquei ainda mais curiosa.
    Tenho muita vontade de conhecer as obras da autora, sempre leio bastante elogios.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. Olá!Parabéns a autora Lucy Vargas por sua belíssima obra!
    A capa é lindíssima e bem romântica,pela sua resenha concluí que a história é bem envolvente e apaixonante.
    Grata pela indicação! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que legal, parece muito bom, vou aguardar aqui por sua resenha, espero ter oportunidade de ler e desejo sucesso

    ResponderExcluir