Next Release Especial: Dia dos Namorados é com a Charme!!!!!

O Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!



Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Junho.....



Essa é uma edição especial do Nex Release, preparada com muito amor para celebrar o mês do romance!!!  O Dia dos Namorados está chegando e é claro que a Editora mais Charmosa do Brasil arrasou e trouxe histórias românticas, calientes, e muito engraçadas também!!!!!

Eu já estou apaixonada por Jason Thorn e pelo Hugo De La Vega. E completamente curiosa e enlouquecida para descobrir o que  Meghan Quinn preparou.



Pré-Vendas Charmosas: 
OMG!!!!! OMG!!!!! OMG!!!!!

Coração Infartando em 3,2,1.............




Sinopse:

Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços. Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu. Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu. Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos. E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn. Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.


❤️ To Love Jason Thorn ❤️

Ah!!!!Ah!!!!!!Ah!!!!Ah!!!!Ah!!!!!!

Podem gritar meninas, pois ele vem aí: Jason Thorn!!!!

A Charme preparou um presente muito especial para as leitoras charmosas. No dia  12/06,  Dia dos Namorados, ela irá lançar a comédia romântica: "To Love Jason Thorn", da autora Ella Maise.

O que esperar dessa história?

"Um romance divertidíssimo, maravilhoso, sexy e muito, muito hollywoodiano."(Mensagem da Editora Charme)








Sinopse:

Contra fatos, não há argumentos.
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda. Resultado: Eu estava condenado. Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia. Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar. Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.


❤️ Namorado Por Acaso ❤️

OMG!!!! OMG!!!! OMG!!!!!

Estão sem fala também???

Ele tem esse efeito nas leitoras charmosas, risos..

Esse homem é tudo, menos por acaso, kkkkkkkk

Finalmente a Charme trouxe um homem caliente, de sangue forte, latino. Sotaque espanhol, pele bronzeada, advogado. Quem quer saber se ele tem diploma??? Risos...

Hugo De La Vega é todinho meu!!!!! Meu!!!! Meu!!!!!!

Pensando melhor podem ficar com ele, eu vou pegar o original, o modelo da capa, o brasileiro Rodiney Santiago!!!! (Que ele não me escute, ou me escute, vai saber??? kkkkkk).

No dia 20/06, a Charme preparou outro presente muito especial, o lançamento do novo livro da querida autora Aline Sant'Ana: Namorado Por Acaso".

Quem comprar durante a pré-venda da loja da Editora Charme, vai ganhar um lindo marcador mais o pôster da foto inteira da capa como brinde.

O que esperar dessa história?

"Se preparem para uma história maravilhosa, muito sexy, romântica e divertida." (Mensagem da Editora Charme)



❤️ Quase Por Acaso- Gratuito ❤️




E enquanto seu livro não chega, você já pode baixar (arquivo epub ou mobi), na loja da Editora Charme: "Quase Por Acaso". É como se fosse um prólogo que introduz a história de Hugo De La Vega.






Sinopse:


Alerta: “escritora de romance e... Virgem” é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acabado de abrir seu estômago, então este livro não é para você. Mas, se gosta de fazer xixi na calça e chorar de tanto rir, então, por favor, continue lendo. Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa…Pode falar “roseira volumosa” em um romance? E “espada carnuda”? Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. E quanto a peito? Ele realmente se eleva? Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência. Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais. Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…


❤️ Escritora de Romance e..... Virgem ❤️

Para tudo e conta para todo mundoooooooooo!!!!!!!

A Charme no dia 26/07 irá lançar seu primeiro chick-lit: "Escritora de Romance e... Virgem", da autora Meghan Quinn!!!!

Não é o máximo???!!!

Estou louca para ler!!! É tão difícil encontrar um livro que me faça rir, estou apostando que esse irá conseguir.

O que esperar da história?

"Prepare-se para dar muitas gargalhadas, se apaixonar por um certo mocinho e para amar MUITO a escrita da Meghan Quinn. Estamos enlouquecidas com esse livro, com essa capa e pela comédia romântica criada pela Meghan. É maaaaaaaaravilhosa essa história. Eu já estou devorando aqui. E vocês, estão ansiosos?" (Mensagem da Editora Charme)



15 comentários

  1. Oi, Cila

    Eu sempre curto histórias onde rola essa coisa de "amigo do meu irmão", então acho que eu ia curtir de maneira despretensiosa, sabe? Vamos ver!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    parecem ser legais, mais o que me deixou mega curiosa para ler depois que li a sinopse foi To Love Jason Thorn, já quero esse livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, muita leitura boa para junho, fique com vontade de ler o Quase por acaso após ler a sinopse.

    ResponderExcluir
  4. São obras com sinopse bastante fortes, tudo a ver com o dia dos namorados que está chegando, não é mesmo? Nada como folhear histórias românticas, intensas e cheias de personagens que nos marcam!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Confesso que nunca li nada da Charme, porque não sou o público-alvo dela, eu acho. Apesar de gostar de romances de amor, os da editora nunca me chamaram atenção... Mas pra quem gosta dos livros, com certeza, vai gostar dessa seleção :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Para quem gosta de romance romântico o livro parece ser uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  7. Os livros parecem muito agradáveis, para os fãs de comédia romântica é um prato cheio! Fiquei interessada em Quase por Acaso, a sinopse é muito divertida :)

    ResponderExcluir
  8. Pra quem curte romance as dicas são ótimas! Vou até mostrar esse post pras minhas amigas que curtem, quem sabe elas gostem né?!

    ResponderExcluir
  9. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que incrivel <3
    Fiquei babada com as imagens <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  10. A sinopse foi To Love Jason Thorn e as outras são bastante fortes. Gosto muito de histórias românticas

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa autora, Ella, mas fiquei encantada com a premissa do livro e já quero ler. Que baita presente da editora ein! ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Devem conter lindas histórias emocionantes, em cada livro.
    Super amei conhecer um pouquinho de cada um deles.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quantas coisas lindas, lançamentos ótimos para quem curte o gênero. A Editora vem arrasando nos lançamentos, as capas estão beeem chamativas né.. adorei conhecer!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oláaaaaaa! Sempre é incrível encontrar outra apaixonada por essa editora Charmosa. Eu tenho esperado há séculos o livro da Meghan e Ella. Fiquei muito feliz de ver que finalmente chegou! Sobre o Hugo, então, acho que você ta enganada, porque ele é MEU hahaha. Conheço esse boy magya maravilhoso há um tempo já e, senhor, Aline sabe criar homens maravilhosos! hahahaha Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo muito um bom hot que te prende desde a primeira página e esse livro parece ser exatamente o que estou procurando no gênero, vou ler sim!

    ResponderExcluir