[Especial Um Autor]:Josh Malerman

 Boa tarde Leitores do Cantinho!!!


Especial Um Autor é uma coluna fixa do Cantinho, que irá prestigiar aqueles autores que nos conquistaram durante o ano, que nos impactaram de alguma forma e por isso fomos atrás de todos os seus livros publicados no Brasil.

Como estamos no mês do Especial de Halloween Medo do Escuro Edição 2021 no Calendário Literário do Cantinho para Leitura, escolhemos para prestigiar um autor incrível com histórias diferentes de dar medo: Josh Malerman!!!

A Bel já resenhou o livro de estreia do autor: "Bird Box- Caixa de Pássaros" e na noite de Halloween irá trazer a continuação da história em "Malorie", que ela favoritou!!!  Ela gostou tanto da escrita do autor que vai tentar trazer todas as suas obras já publicadas por aqui. 


Nos acompanhem, pois amanhã iremos postar a resenha. Vocês não podem perder!!!



Agora vamos fazer muito barulho para Josh Malerman!!!



Com Vocês:

Josh Malerman!!!



📌 Biografia:

Josh Malerman é cantor e compositor da banda de rock High Strung. Filho do meio, Malerman gosta de escrever ao som de trilhas sonoras de filmes de terror, como Grito de horror e Creepshow – Arrepio do medo. Ele mora em Ferndale, Michigan, com a noiva. Caixa de pássaros é o seu romance de estreia.


📌 Seus Livros:

No site do autor eu descobri que ele já publicou 9 livros e vários contos. Torcendo para que a Editora Intrínseca publique todos por aqui também.



Obras Publicados no Brasil:




📌 Obras Publicadas no Brasil:


1) Bird Box: Caixa de Pássaros - Resenha

2) Malorie - Resenha

3) Inspeção

4) Piano Vermelho

5) Uma Casa no Fundo de Um Lago


O Que Dizem Sobre os Livros...


📍Sobre "Bird Box- Caixa de Pássaros"

"Para aqueles que dizem que não há mais ideias originais de histórias de terror, Malerman mostra que há algo novo para contar." USA Today

"Malerman usa a narrativa alusiva para criar um thriller fascinante que os fãs de Stephen King vão adorar." Publishers Weekly

"Deve ser lido de uma só vez. Ninguém havia escrito uma história de terror como essa antes." Hugh Howey, autor de Silo



📌Aviso:

Essa postagem poderá ser atualizada sempre que um novo livro do autor for publicado no Brasil.


Nenhum comentário

Postar um comentário