[Passaporte Literário] Resenha do Livro In A Holidaze- Christina Lauren!!!!

 

Feliz Natal Leitores do Cantinho!!!!!

Vamos fazer muito barulho hoje!!!!

Passaporte Literário é uma coluna fixa do Cantinho onde vocês podem encontrar a resenha de livros em inglês que ainda não foram publicados no Brasil. Nossa intenção é fazer barulho!!! Queremos chamar a atenção das editoras, pois existem muitos livros apaixonantes que gostaríamos de ler e não conseguimos pela barreira do idioma.

E nesse dia especial, trouxemos um livro apaixonante que ainda não foi publicado no Brasil: "In A Holidaze" da autora best-seller Christina Lauren!!!

Ele foi indicado na categoria de melhor romance em 2020 no Prêmio Goodreads Choice Awards. 

E o melhor vem agora: Ele é um Livro de Natal!!!!! Não é o máximo???

Vocês sabem que eu amo o Natal e sofro porque quase não publicam livros por aqui com esse tema.  Mas estou com esperanças porque a Editora Universo dos Livros costuma lançar livros da autora, então, quem sabe, ela não pode lançar esse também???

Enquanto isso fiquem com a resenha da Marina!!!

 

Livro: In A Holidaze

Autora: Christina Lauren
Editora: Gallery Books (ainda não publicado no Brasil)
O Cantinho Indica: 5/5 Favorito!!!


In A Holidaze!!!




Sinopse:




Um desejo de Natal, dois irmãos e uma vida inteira de esperança estão em jogo para a infeliz Maelyn Jones em In a Holidaze, o romance romântico de Natal por excelência de Christina Lauren, autora do best-seller do New York Times de The Unhoneymooners. É a época mais maravilhosa do ano ... mas não para Maelyn Jones. Ela está morando com os pais, odeia seu trabalho que não vai a lugar nenhum e acaba de cometer um erro romântico de proporções épicas. Mas talvez o pior de tudo, este é o último Natal que Mae estará em seu lugar favorito no mundo - a cabana nevada de Utah, onde ela e sua família passaram todos os feriados desde que ela nasceu, junto com duas outras famílias queridas. Mentalmente derretendo enquanto ela dirige para longe da cabana pela última vez, Mae joga fora o que ela pensa ser um simples apelo ao universo: Por favor. Mostre-me o que me fará feliz. A próxima coisa que ela sabe, pneus cantam e metal colide, tudo fica escuro. Mas quando Mae acorda sem fôlego ... ela está em um avião com destino a Utah, onde começa o mesmo feriado novamente. Com um desastre hilário após o outro, mandando-a de volta ao avião, Mae deve descobrir como se livrar do estranho loop do tempo - e, finalmente, conseguir seu verdadeiro amor sob o visco. Repleto de alegria natalina, um elenco inesquecível de personagens e a marca registrada de Christina Lauren "francamente hilária" (Helen Hoang, autora de The Bride Test) hijinks, esta leitura romântica digna de desmaio fará você acreditar no poder dos desejos e do magia das férias. (Tradução do Tradutor do Google)



Confiram a Resenha da Marinal!!!!!!!

 RESENHA: IN A HOLIDAZE



Eu estava com vontade de ler uma história de Natal. Mas eu não queria um conto, e também não queria que o tema natalino fosse apenas o pano de fundo. O que eu queria mesmo, era um filme de Natal só que no formato de um livro. 

E não sei se vocês sabem, aqui no Brasil praticamente não temos opções. Mas na Amazon, em inglês, existem muitas. Eu fiquei perdida. Só pelas capas, eu leria todos.

Como o Cantinho segue muito as indicações do Prêmio do Goodreads, tive a ideia de procurar alguma dica por lá e dei muita sorte. Encontrei “In a Holidaze” de uma autora famosa, a Christina Lauren. 

E só tenho uma coisa para dizer para vocês: melhor livro que eu li nesse ano! E ele é exatamente, sem tirar nem pôr o que eu desejava. Tudo o que já vimos em filmes de Natal, vamos achar aqui. Eu não estava acreditando, fiquei muito feliz enquanto lia. Inclusive o enredo é similar ao filme “Feitiço do Tempo”, a própria autora irá mencionar em seu texto.

Maelyn Jones ama passar o feriado todos os anos na cabana. Ela, seu irmão, seus pais e as famílias dos melhores amigos deles se reúnem para comemorar o Natal. Já virou tradição. Só que dessa vez vai tudo dar errado. Secretamente ela sempre foi apaixonada por Andrew. Mas todos sempre esperaram que ela fosse ficar o irmão mais novo dele Theo. Que estranhamente se aproxima dela estragando tudo. O clima ficou estranho entre eles e para piorar, talvez seja necessário vender a cabana. Tudo está mudando. Será que eles não irão mas se reunir? Nessa hora, Maelyn faz um desejo: descobrir o que a faz feliz. E parece que o Destino escutou. Teremos um evento que não posso revelar que será catalisador. Quando ela abrir os olhos estará dentro do avião indo para a cabana, de novo. Ela voltou no tempo, o Natal ainda não aconteceu. E a partir daí, ela vai viver um loop, sempre voltando, até que finalmente irá enxergar o que estava errado em sua vida e do que ela sempre precisou para ser feliz!

Vamos ter aqui um romance apaixonante, daqueles que nos faz torcer e suspirar. Eu tive que interromper a leitura para estudar quase chorando, pois eu não queria parar de ler. É muito bom. Faz tempo que não fico tão animada assim com uma leitura romântica. 

É um livro adulto, mas é leve. Temos algumas cenas quentes entre eles, que acabaram sendo mais doces do que qualquer outra coisa. Podem ficar despreocupados, elas não são descritivas. E o Andrew? Com certeza foi o meu crush do ano! Deu aquele friozinho na barriga e a sensação que temos quando estamos apaixonados por alguém! A química entre eles é ótima! 

Esse livro é perfeito para o dia de hoje, mas para todo o ano também. É de Natal, por isso me senti tão bem lendo, como um abraço cheio de amor. Tem família, muito romance, uma mensagem que emociona e é claro um final feliz. Tudo na dose certa, bem leve, igualzinho nos filmes! Queria muito mesmo que publicassem por aqui para vocês conhecerem também.  Esse vale a pena!


(Resenha da Marina)


Atenção: A Marina não é especialista na língua inglesa, ela leu um exemplar em em inglês sozinha, apenas com a ajuda do dicionário. A resenha foi feita de acordo com o que ela entendeu, por isso pede desculpas na eventualidade de ter feito alguma interpretação equivocada.

 


Troféu do Cantinho: Favorito do Ano




💌 Contato:

Participem!!! Enviem indicações de livros que vocês querem ver nos nossos Projetos. E nos contem suas leituras preferidas. Para falar com o Cantinho, comente nas postagens, mande uma mensagem em nossas redes sociais ou envie um e-mail para:

euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com


☕️ Você já segue o Cantinho?

Todo o conteúdo do blog é feito com muito carinho, dedicação e amor para vocês. Indiquem o Cantinho para os amigos e familiares que gostam de livros, compartilhem as postagens e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais.

A participação de cada um de vocês é muito importante para manter os projetos e trazer mais histórias. Obrigada! 💜


Blog / Facebook / Twitter / Instagram / Facebook do Duelo Literário do Cantinho para Leitura


Nenhum comentário

Postar um comentário