Abril da Ficção Fantástica




Eu ainda não comecei a falar, mas já estou engasgada e toda arrepiada!!!!!

Vocês sabem que eu amo romances. Mas nenhuma história de amor é capaz de superar o impacto da experiência de ler um livro de ficção fantástica.

Nada consegue ser mais real do que um enredo de fantasia.

As lições mais duras, as emoções mais fortes, os maiores obstáculos, as escolhas mais difíceis, as verdades mais cruéis, o pior lado da natureza humana, os sacrifícios mais desumanos!!!

A eterna luta de espadas entre o bem e o mal!!!

E a maior batalha que o homem precisa vencer: a linha tênue que separa o herói do vilão; o justo do covarde e o irmão do traidor!!!


Aqui os homens são forjados de: Coragem, Honra, Lealdade!!!!!!!


Aqui estão as histórias mais extraordinárias que eu já li em minha vida!!!!!


Entre as minhas preferidas, estão a Lenda do Rei Artur, A Saga do Harry Potter, O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia!!!




📌Desafio Isso que é um Vilão!!!

Não é segredo para ninguém que eu adoro um bom vilão!!! Para mim, sempre foram os personagens mais complexos, os melhores papéis para se interpretar. Por isso eu tive essa ideia de criar o "Desafio Isso que é um Vilão", exclusivamente para o Troféu do Cantinho: Favorito do Ano. Mas não serve qualquer um não!!!! Estamos procurando por um vilão de verdade!!! Tipo o Voldemort. Será que iremos encontrar??? Vocês só ficarão sabendo durante a festa de premiação do Troféu do Cantinho!!!!






Então, preparem-se!!!!!

Em Abril teremos:



Tudo o que eu mais amo nos livros....

Jovens guerreiros, bravos heróis, mapas (sou louca por mapas, risos..), profecias, maldições, amuletos, passagens secretas (adoro passagens secretas, risos..), irmandades, monstros, caçadas ao tesouro, muita aventura, criaturas das sombras, reinos secretos, dragões (adoro dragões, risos..), mitos e lendas, magia e feitiços (amo livros de magia), mitologia (sou fascinada por mitologia), e muitas intrigas e conspirações para derrubar o reino!!!






📌 Acompanhem as Edições do mês de Abril da Ficção Fantástica:


📚 Outros Anos: Em Destaque:




📙 Série: Sevenwaters






📘 Grishaverso: Duologia Six of Crows
 


📕 Trilogia Mar Despedaçado


📒 Série: Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer





📗 Série: O Protetorado da Sombrinha






📙 Série: Destiny

📘 Série: Herdeiros da Magia

Nenhum comentário

Postar um comentário