Resenha do Conto: Eu Te Amo Mais - Autora Vanessa Sueroz!!!!!!!!!



Bom dia!!!!
Pela primeira vez, o Cantinho traz para vocês a resenha de um conto chamado “Eu Te Amo Mais”.
Eu que adoro histórias com muitas páginas, me rendi e vocês irão se render também!!!!

A maioria já deve saber que eu sou apaixonada por cartas!!! E esse conto é a troca de cartas entre um casal de namorados.

Eu não consegui parar de rir, a resposta do namorado de Marlene é hilária!!!

Eu sei que algumas pessoas não gostam de contos. Mesmo assim, eu vou  insistir: meninos e meninas, vocês precisam conferir!!!!

E olhem essa capa, não é linda?



Conto: Eu Te Amo Mais
Autor: Vanessa Sueroz
Editora: E- Book
Páginas: 20
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.
Confiram a resenha!!!!!!


RESENHA: EU TE AMO MAIS

Foi dada a partida e a corrida do amor já começou!!! Marlene toma à dianteira e envia uma carta para Rodrigo. Rodrigo acelera e iguala as posições, respondendo a carta á altura. Marlene o provoca dizendo que o ama mais, provando cada argumento. Rodrigo não aceita e rebate cada um deles. Marlene, então, estrategicamente, diminui o ritmo aceitando seus defeitos e elogiando seus amigos. Rodrigo fica desarmado e confessa que ama os defeitos dela também e que adora seus amigos. Então, Marlene se aproveita da situação e estrategicamente guia Rodrigo para uma curva perigosa, ele fica encurralado, mas consegue vencer a corrida no final.

Será que foi ele mesmo quem venceu essa corrida? No jogo do amor existe apenas um vencedor ou os dois ganham? Isso vocês só irão descobrir se lerem o conto!

Não posso escrever mais nada para não entregar a história, já que o conto só tem 16 páginas.

Uma divertida comédia romântica, perfeita para o dia dos namorados. Um texto super leve e descontraído. Uma ideia tão simples e ao mesmo tempo super criativa!!!

Vocês irão ficar com um sorriso bobo nos lábios com a surpresa que a autora preparou no final da história: as meninas não irão se surpreender, afinal, não será nenhuma novidade para elas; já os meninos, nunca irão admitir!!!

É a segunda história que leio da Vanessa, simplesmente adorei o seu estilo!!! Não estou exagerando. Vocês já perceberam como é fácil fazer alguém chorar? Eu, por exemplo, sou uma manteiga derretida.
Mas conseguir tirar o sorriso de uma pessoa é arte!!!!!!! Vanessa, eu quero continuar lendo suas histórias, não pare de escrever!!!!!!


O CANTINHO PARA LEITURA DESCOBRE: VANESSA SUEROZ





Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011.

Lançamento:

Em novembro desse ano, a autora lançou seu novo livro: “Presente de Aniversário”, em versão e-book. Quem ainda não leu, confira a resenha aqui.

 

Sinopse: Marcos está fazendo 18 anos e seus amigos resolvem dar uma grande festa para comemorar, mas quem pensa que as comemorações vão ficar por aí está muito enganado. Seu melhor amigo, Gabriel, resolve abrir um concurso para o melhor presente, mas ninguém sabe que sua ideia é que ele mesmo ganhe o concurso, senão para que iria criá-lo? Uma história, um concurso, um ganhador, dois pontos de vista e dois concorrentes fortes: Ele: O melhor amigo, lindo e maravilhoso e merece o título e tem o melhor presente de todos. Ela: A única que não irá a festa porque o aniversário de Marcos é sempre no pior dia do ano.
Quem vencerá está batalha? Cruzem os dedos e boa sorte aos participantes!!!

Suas Obras: 

CONFUSÕES EM PARIS:
Sinopse:
Como foi que isso tudo aconteceu mesmo? Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas... Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet? Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso? - Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! ¿ disse Gabriela me olhando entediada. Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana! - Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? ¿ me perguntou o César mais entediado que a própria Gabi. Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos.

TRÊS BOTÕES:
 
 
Sinopse: Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.

ODIADO ADMIRADOR SECRETO:





Sinopse: Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que está perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?

MINHA ÚLTIMA CHANCE:




Sinopse: "Não sei por onde começar, mas a minha vida perfeita terminou!" "Sou Igor Cintra, prazer. Faço faculdade de medicina na melhor faculdade do país, período integral, infelizmente. Atualmente moro em uma república próxima da faculdade. Moro na república com meus grandes amigos Cláudio, Vagner e o Daniel.” "Eu sou loucamente apaixonado pela Hel, mas ela nunca aceitou um convite meu nem ao menos para tomar um sorvete na esquina.” "O importante é que em um belo dia o Cláudio, que adora aprontar por aí comigo, teve uma brilhante ideia que mudou a minha vida. Tudo bem que não se pode confiar nos planos malucos do Cláudio, mas como o Daniel também achou uma boa ideia, eu resolvi entrar nessa história maluca e ter uma chance de conquistar a Helena." "Uma aposta... Somente uma aposta e eu teria finalmente a minha chance, a minha última chance."

O DIÁRIO DE UMA AGENTE:

Tatiana Purpuse é uma garota de 14 anos, porém sua vida não é nem um pouco parecida com a das outras meninas da sua idade. Ao invés de só se divertir e estudar, Tati (como gosta de ser chamada), é uma policial de uma agência secreta, a CMCC (corporação mundial contra o crime), porém trabalha escondida dos seus pais, ou melhor, de sua mãe, pois seu pai faleceu quando era muito nova. Tati conta sua vida detalhadamente sendo assim: sua vida escolar, seu trabalho na agência e vida amorosa. Trazendo também todos os seus casos mais emocionantes vividos na polícia nos últimos tempos, trazando consigo tramas e aventuras que você nunca sonhou. Tati não trabalha sozinha, porém em tempos e tempos acaba trocando de parceiro por sua forte personalidade e privilégios que lhe são concedidos misteriosamente. Ela não é só uma policial qualquer, ela é uma das mais famosas agentes que trabalham disfarçadas. Mergulhe com Tati e seus amigos nessa emocionante e misteriosa aventura, cheia de perigos e mistérios, sua ajuda pode ser essencial para desvendar um caso da polícia, venha viver em um mundo onde o céu é o limite, onde robôs são projetados para serem clones humanos e que decorar textos para provas já se tornou coisa do passado!


Prêmios:

No seu blog, descobri que a Autora já recebeu vários prêmios:
Maior número de leitores, em 2006, com a Fic: Até que enfim você é minha;
Fic Mais engraçada, em 2007, pela com a Fic: O melhor presente de Aniversário;
Melhor Fic Marota, em 2007, com a Fic: Até que enfim você é minha
Fic mais criativa, em 2009, com a Fic: Os botões de Potter;
Melhor adaptação de filme, em 2011, com a Fic: Sr e Sra Potter
Fanfic mais popular (universo marotos, long), em 2012, com a Fic: Sr e Sra Potter

Compre Aqui:

No Próprio Blog:



Amazon:



Livraria Curitiba:



Saraiva:



Siciliano:



Kobo:



Livraria Cultura:

EM BREVE

Contato:


FACEBOOK:




ORELHA DO LIVRO:


TWITTER: @vanessasueroz

19 comentários

  1. Olá querida!
    Eu me rendi aos contos esse ano e sou apaixonada por eles! Não conhecia esse conto da Vanessa, mas pelo que li irei adorar!
    Parabéns pela resenha!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Adorei a resenha Cila ♥
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho muita vontade de ler seus livros *-------*
    Já li várias resenhas e todas super positivas :)
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Adoro contos! :')

    http://clipesemnexo.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  4. Oie Cida,

    Curti muito sua resenha, também gosto mais de livros com muitas páginas, mas os contos estão me deixando suspirando, depois de ter escrito um, acho uma forma super fácil de escrever, e como quero ser escritora ajuda e muito nesse processo.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito de ler contos, mas arrisco as vezes...
    O problema desse é que é comédia romântica e, por mais que pareca interessante, nunca me fazem sentir vontade de ler.
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee, adorei o conto, eu sempre gosto de histórias assim com troca de cartas, acho muito bonito rs, adorei as outras obras da autora rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá, nossa, isso é bem legal.
    Eu conheço a Vanessa há tanto tempo devido ao blog e nem li nada dela ainda. Infelizmente
    Estou com vontade de ler o conto, adoro lê-los.
    Onde encontro esse?

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida,
      No blog tem para vender e o link das livrarias: http://blog.vanessasueroz.com.br/eu-te-amo-mais/

      Bjos

      Excluir
  8. Oi Cida!
    Gosto mais de livros do que de contos! Mias é bem interessante viu
    Parabéns!
    Beijão
    FB
    giulliaventurini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o conto ser a troca de cartas de um casal de namorados! =)

    Não sou muito de ler contos não, mas fiquei com vontade de ler esse!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila,

    Sou um dos que ainda nutrem uma certa implicância com os contos. Acho que por serem mais curtos e de rápido desenvolvimento, não consigo mergulhar na história. Mas você conseguiu chamar minha atenção e estou curioso para saber o final desse conto.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei a ideia do conto! Super clichê e diferente ao mesmo tempo. Queria tanto, tanto, tanto ler! Como você também gosto de cartas e ficaria satisfeitíssimo em acompanhar esse conto. Adorei a resenha sem spoiler (mas confesso que queria saber quem ganha ele? ela? os dois?) aaaah!

    Beijos

    Emmanuel

    ResponderExcluir
  12. oi Cila, adorei a resenha, e fiquei muito curiosa. As vezes eu curto um bom conto, e esses dias que estou sem tempo, ando lendo muitos, rs. E esse é um que eu adoraria ler, parece ser realmente divertido, e fiquei curiosa sobre a tal resposta hilária do namorado,r s
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Cila , eu acho que nunca li um conta com intenção de resenha-lo mas gostei da ideia, em breve vou ler algum para resenhar eu gostei bastante da ideia desse conto, troca de cartas. Parabéns pela resenha :p
    Bjs, Carlos
    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, eu amo ler, gosto de livros.. do cheiro, de pegar, olhar, abraçar e exibir. Hahaha. Gosto de contos, mas confesso que leio pouco. Então, sua resenha me motivou a ler este e tenho certeza que gostarei dele.

    Bjs e cheiros
    Tânia
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uau parece que o conto é uma bela surpresa, eu fico com o pé meio atras por que eu tenho a impressão que eles sempre deixam algo faltando, mas pela sua resenha notei que isso não aconteceu.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie!

    Não sou muito de ler contos, pois sempre fico com a sensação que falta algo, :\

    Feliz Natal!

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor!
    Amei a premissa dos contos! Adorei a resenha e a postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi bonita!
    Adoro suas resenhas, são sempre tão completinhas! Não conhecia, mas as vezes adoro um conto pra distrair ♥ Vou conferir o site dela ♥
    eu to meio que muito, muito, muito pobre ç.ç vou ter que ver no Amazon a versão kindle u.u de Eu Te Amo Mais depois olho os outros =3
    e eu comecei um projeto de contos lá no blog, participa, eu ia adorar!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Proposta Literária - Aqui o roteiro é seu!

    ResponderExcluir