Correio do Cantinho Chegou: Edição de Março!!!!!

Imagem Retirada do Google Imagens



Oi Leitores!!!!!!!  

Hoje é dia de
 
 "O Correio Chegou"!!!!!!!



Nessa coluna fixa do Cantinho para Leitura, eu vou mostrar para vocês os presentes que o Cantinho ganhar: das parcerias com as editoras e com os autores, e de sorteios. Assim, vocês podem acompanhar minhas próximas leituras. 



E nessa edição de março vocês vão conhecer os últimos livros que eu ganhei de parcerias muito especiais.  
  

Preparados????



O Cantinho abre a

  Caixa de Correio  


 e apresenta para vocês........



 Demônios não Choram: 
 
Esse é um dos meus livros preferidos. Eu li no ano passado em parceria com o querido autor que gosto muito Samuel Cardeal, através de um book tour que ele e a querida Carol, do Blog Romances para te Fazer Feliz organizaram. O Book Tour acabou e eu dei pulos de alegria quando eu descobri que eu ganhei o sorteio do livro!!!
Amei!!!!! Obrigada Carol e Samuel!!!!!





Flashback:

Em contato com o autor, não resisti e comprei seu lançamento, uma história bem diferente de Demônios não Choram, estou super curiosa para conferir.







Crônicas de Myríade:
 
Eu simplesmente adorei esses livros, fui totalmente surpreendida, não esperava pela qualidade do texto e narrativa da autora. Fiquei apaixonada e estou super curiosa para ler os próximos da série. Eu também li no ano passado através de um book organizado pela querida Lia do Blog Doces Letras. Também dei pulos de alegria quando descobri que eu ganhei o sorteio dos dois livros.

Amei!!! Obrigada Karen e Lia!!!!!!
 



 Os Livros estavam com a querida Pah do Blog Lendo e Escrevendo que carinhosamente enviou com os livros, dois marcadores do seu blog. Obrigada Pah!!!!!





Sorteio:
 
 Imaginem a minha surpresa quando descobrir que também ganhei o sorteio da querida Tânia do Blog Faces da Leitura. Ela enviou junto com os livros uma cartinha super carinhosa.
Obrigada Taninha!!!!!



 Sorteio:

 Eu também ganhei esses marcadores da querida Camila do Blog Porão da Liesel, atrvés de um sorteio. Pena que eles chegaram amassados. Mas eu gostei mesmo assim.
Obrigada Camila!!!
 





 Vingança Mortal:
  
Em parceria com o Grupo União dos Autores, eu recebi o Livro Vingança Mortal da autora Raquel Machado. Além do livro, ela me enviou alguns marcadores. Agradeço o carinho que ela teve com o embrulho, ficou lindo!!!! Adorei!!!!!








  
A Garota que tinha Medo:

O Cantinho fechou mais uma parceria com o autor Breno Melo que é muito simpático. A história  desse livro me cativou e depois de todas as resenhas que já li até agora elogiando o seu trabalho, não vejo a hora de me emocionar também.

Obrigada Breno pelo carinho e confiança!!!!!

 

 


Quilômetros de Saudade:
 

O Cantinho também fechou parceria com a autora Angélica Pina que é muito simpática e um amor de pessoa. A história  desse livro também me cativou não vejo a hora de me emocionar com ele também.

Obrigada Angélica pelo carinho e confiança!!!!!




Esse ano está sendo muito especial para o Cantinho. Além das lindas parcerias com autores nacionais super talentosos, eu também consegui parceria com algumas editoras.


A Formatura- O Teste 3:
  
Esse livro eu ganhei em parceria com a Editora Única. É a primeira trilogia de distopia que eu leio e e a autora é simplesmente genial. Não tenho nem palavras para dizer como eu gostei. Esse é o último livro da trilogia, o desfecho da história.






Elos do Destino:
  
Esse livro eu ganhei em parceria com a Ler Editorial. Eu fui ao evento de lançamento do mais novo livro da autora, ela é um amor de pessoa. Não vejo a hora de ler. Por dentro do livro, temos várias fotografias de casal. Todas são lindíssimas, eu trouxe duas para vocês terem uma noção. São lindas!!!







Fica Comigo:
  
Esse livro eu ganhei em parceria com a Editora Charme. É uma história muito fofa de romance. OA forma como se entregam e se esforçam para ficarem juntos fez toda a diferença. Por dentro, cada capítulo é iniciado por uma foto de uma câmera fotográfica em uma praia. E o nome do livro e o número da página, estão dentro de um desenho de película de filme. Lindo demais!!!!










Metamorfose?
  
Esse livro eu ganhei em parceria com a Editora Valentina. Eu estou mega curiosa para descobrir o que significa aquele polvo, risos... Não vejo a hora de ler!!!!




Lobo Mau:
  

Esse livro eu ganhei em parceria com a Editora Jangada. Uma história muito forte, me surpreendeu também, já virei fã da autora e não vejo a hora de ler seu outro livro que foi publicado pela editora também. As páginas possuem um desenho de sangue derramada, adorei!!!!







Escolhas:
  

Esse livro eu ganhei em parceria com a Editora Qualis. Eu conheci a autora em um evento e ela é muito simpática. A história parece ser linda e com uma mensagem cativante. Por dentro, temos várias letras de músicas e as letras utilizadas são lindas, adorei!!!!



 

5 comentários

  1. Oie! Adorei os livros, alguns já li, outros quero ler!!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha, ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/03/o-guerreiro-das-estrelas-o-comeco.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Nossa só livro massa, ^^ quero muito ler Demônios não choram, kkkk achei interessante...
    beijos
    Blog: http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que correio recheado! Parabéns por todas essas parcerias ^^
    Achei os marcadores muito bonitos *-*
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! a maioria daí eu quero e estão na wishlist!
    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    Acabei de fazer um grupo novo sobre livro e totalmente livre, participem: https://www.facebook.com/groups/1426592947636348

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila! Tudo bem?!
    Quantos livros! E o mais bacana é ver que vários são de autores nacionais - e não são só aqueles autores nacionais já conhecidos pelo público! Muito bacana isso :D Também recebi o Metamorfose? da Valentina, mas ainda não tive tempo de ler :( Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir