Plantão do Cantinho Informa: Grupo Editorial Pensamento Lança em Maiol!!!!!!!





OMG!!!

Esse mês a Editora está de assutar, risos.....

Para quem não sabe, no dia 13/05/2016 foi sexta-feira treze!!!! 

Não e o máximo??? Eu adorooooo esse dia!!!

Aproveitando esse clima, vocês precisam ver os livros que a editora lançou: "Invocadores do Mal" e "Eu sou Jack O Estripador"!!! 

Para quem está esperando ansiosamente pela estreia de Invocação do Mal 2, não pode perder "Invocadores do Mal", que conta os bastidores do famoso casal Warren, demonologistas que inspiraram o filme! 


Mas tem mais!!!

Pelo selo da Jangada, temos o segundo livro da série "As Aventuras de Tibor Lobato". A editora fez o maior suspense para liberar a capa. Não ficou linda?

E para quem gosta de viagens ao tempo, o segundo livro da série Timeless:

"O tempo pode ser o mestre dos seres humanos... Essa força inabalável, inquestionável, que transforma o dia em noite e bebês em anciãos, mantém seu funcionamento e fenômenos secretos sob um véu quase impenetrável." (A Guardiã do Tempo).


 Vamos conferir!!!!!




 Seoman!!!









Sinopse:


Em Whitechapel, em 1888, pelo menos cinco mulheres foram brutalmente assassinadas e mutiladas. O assassino tornou-se conhecido como Jack, o Estripador. Houve muitos suspeitos, porém ninguém foi preso pelos crimes. Este livro apresenta um novo suspeito a partir de um manuscrito redigido nos anos 1920 por James Willoughby Carnac. O texto abrange desde a sua infância até a sua morte, e contém informações que nunca foram divulgadas. Além disso, os acontecimentos da época e a geografia de Whitechapel, em 1888, são descritos com total precisão, tornando James um convincente Jack, o Estripador. Para completar, o motivo oferecido por ele, para ter se tornado um assassino, nos faz crer que seu relato é puramente genuíno. Seria este livro a verdadeira confissão de Jack, o Estripador, ou um extraordinário romance muito bem escrito?












 Pensamento!!!







Sinopse:

A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologista Ed Warren, estudaram, por mais de meio século, fenômenos paranormais ao redor do mundo. Seus casos inspiraram os filmes Invocação do Mal, Amityville e Annabelle. Esta obra reúne as cinco décadas de experiência em investigação de campo desse casal, juntamente com as suas perspectivas histórica, científica e religiosa, para revelar que até mesmo o que é considerado paranormal não pode ser ignorado, tem padrões de comportamento previsíveis e pode ser mensurado cientificamente.  Por meio de milhares de palestras, estudos de caso e análise de cartas de clientes, eles revelam o que é conviver com fantasmas, poltergeists e infestações malignas, como investigá-los e solucionar seus mistérios.















Sinopse:

Com uma pesquisa cuidadosa e bem documentada, além de imagens abrangendo várias culturas e países, Iris Stewart nos mostra que o estudo da dança é na realidade um "mapa da história da espiritualidade feminina". Por meio da análise de figuras da Deusa, antigos locais sagrados, o simbolismo dos trajes de dança e informações históricas sobre as sacerdotisas de muitas culturas, este livro investiga as raízes do uso da dança como forma de reverência às mulheres, mostrando também expressões da dança sagrada desde a Antiguidade até os dias de hoje. Além disso, a autora ainda oferece inúmeras orientações e recomendações para incentivar o desenvolvimento da dança sagrada na atualidade.







Cultrix!!!






Sinopse:


Existem hoje diversos livros de liderança no mercado, porém este é diferente. Seu conteúdo é baseado em mais de quatro décadas de experiência da empresa DDI (Development Dimensions International), responsável por desenvolver mais de 250 mil líderes por ano, em 26 países e milhares de organizações. Todos os conselhos e ferramentas aqui mencionados são frutos de experiências em tempo real, que mostram como se tornar um líder eficaz e de grande influência. Descubra, neste livro, como se tornar um profissional bem-sucedido desde seu primeiro cargo de liderança.








Sinopse:


Poderia Nietzsche ser realmente um lósofo de destaque se Além do Bem e do Mal, a sua obra mais importante, parece mais um mero apanhado de opiniões discutíveis, alinhavadas de forma precária? Maudemarie Clark e David Dudrick respondem a essa questão apresentando uma nova e instigante interpretação da obra-prima de Nietzsche. Os autores sustentam que uma atenção mais cuidadosa ao "modo" como foi escrita permite ver que a obra máxima desse grande pensador apresenta argumentos profundamente interconectados para a discussão de posições sutis que se refletem em problemas tradicionais. A polêmica doutrina da vontade de potência de Nietzsche surge como uma explicação bastante convincente da estrutura e da origem da alma humana, e mostra por que Além do Bem e do Mal é uma das obras fundamentais da filosofia a universal.






 Jangada!!!







Sinopse:

Neste segundo volume da série As Aventuras de Tibor Lobato, Sátir desaparece e seu irmão Rurique junto com Tibor Lobato partem em busca de pistas, numa jornada que envolve viagens subaquáticas, cidades fantasmas, ataques de lobisomens, botos e filhotes de saci. Quando os garotos pensam que as coisas não podem piorar, recebem um aviso da Guardiã de Muiraquitãs de que o último amuleto, que poderia garantir a vitória sobre a Cuca, foi roubado. Os rumores são de que o suposto ladrão é um forasteiro que ronda a Vila Serena, gerando muitas suspeitas e ainda mais mistérios.






A Série:

















Sinopse:


No primeiro volume, Michele Windsor descobre que consegue viajar no tempo através do diário que encontrou na casa da avó. E em sua viagem para 1910, ela se apaixona por Philip Walker. Agora, neste último volume e de volta ao seu tempo, ela vê entrar em sua classe um novo aluno e mal pode acreditar: é o seu grande amor Philip Walker. Porém, ao procurá-lo, Michele descobre que ele não se lembra dela e nem do Philip Walker de 1910. Michele busca respostas nos diários antigos de sua família, e descobre que seu pai era um viajante do tempo, que tinha envolvimento com uma organização misteriosa chamada Sociedade Temporal, e vivia um conflito com uma antepassada vingativa. Michele logo se vê no centro de um embate que existe há 120 anos e cujo desenlace pode trazer consequências fatais.






















Contato com a Editora:







20 comentários

  1. Oi, Cila!
    Mulher, eu sou medrosa demais com filmes de terror, mas amo livros. Quero muito o do Jack.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!
    Quanta coisa boa! Tirando o gênero terror, o restante está lindo, cada livro mais empolgante que outro. Tenho medo de livros de terror (acredite se quiser! rsrsr), mas o do Jack, comprei uma biografia feita por um historiador que parece ser o máximo, não li ainda, mas lerei em breve. Me interessei pela Guardiã do Tempo, A dança do sagrado e do feminino e A Alma de Nietzsche.
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cila, tudo bem?
    Gente nem se qual escolher huahauahua os dois primeiros com toda certeza quero para mim e para ontem <3 dos outros fiquei meio assim, quem sabe leria por curiosidade mesmo.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. A editora está se surpreendendo muito mesmo. Quero ler vários desses, especialmente A guardia do tempo,porque eu já li o primeiro e amei muito. Eu sou Jack, o estripador e Invocadores do amor.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Ooi, tudo bem?
    Confesso que poucos chamaram minha atenção, o gênero da maioria não curto muito.
    Desses o único que chamou minha atenção foi A Guardiã do Tempo (mas tenho que ler o primeiro ainda haha), embora esse capa seja bem feinha paa meu gosto, a premissa é interessante.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, quanta coisa legal!
    Adoro terror e fiquei super interessante por Invocadores do Mal, leria com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ooi! Amei esses titulos voltados para o publico que curte um terror/horror e tal. Esse Invocadores do Mal parece ser bem legal; Eu não sou de ler livros assim mas alguns devem valer a pena.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila! Os de terror me interessaram muito! O fato é que sou medrosa! Gostei da Dança do Sagrado Feminino, a capa está linda! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!
    Estou mega ansiosa por dois desses lançamentos: A Guardiã do Tempo (eu amei o primeiro livro e estou ansiosa pelo fechamento da história) e A Guardiã de Muiraquitãs (pq Tibor Lobato é vidaaaa!). Não vejo a hora de chegarem e eu poder ler! \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cila
    Eu não curto muito livro de terror rsrs, mas olhando para os outros lançamentos, fiquei bem interessando no livr A Guardiã do Tempo. A capa é linda, preciso ler o primeiro e depois partir para ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. No dia 13 tbm foi meu niver kkkkk
    Mas enfim dos livros eu me interessei pelo Jack e o Invocador do mal.

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga linda, tudo bem???
    Ahhhh esse grupo maravilhoso... sempre com lançamentos para todos os gostos... eu estou bem interessada em Invocadores do Mal, estou pensando seriamente em solicitar esse livro para resenhar para época do Halloween rs. Gostei muito da premissa e da capa... é bem o tipo de livro que gosto... Xero!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, tudo bem?
    Menina do céu estou louca com Jack e invocadores do mal!
    Surto quando é livro com temática terror/suspense, esse do casal Warren deve ser de arrepiar, afinal dado relatos reais!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Cila, nossa eu assiti o filme Invocação do Mal e fiquei com tanto medo, hahaha, não sei se teria coragem de ler o livro, apesar que sou fã desse casal! Eu vou colocar o livro nos meus desejados, um dia tomo coragem rs.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu morro de medo de filmes de terror, mas gostaria de ler um livro no gênero para ver se vença isso, quero me arriscar com um desses da Planeta - gostei muito do Jack!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem??
    A editora Jangada está arrasando esse mês, quero muito Invocadores do Mal e Jack Estripador!!! Adoro livros de terror!!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila!

    Ah eu adorei os lançamentos da Pensamento, em especial Muito Além do Tempo, já comprei o primeiro para ler esse segundo! E Invocadores do Mal, gosto bastante de terror, então fiquei ansiosa quando a editora anunciou esse livro, espero ler e gostar!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  18. Olá, esse mês a editora chegou arrebentando ainda mais por esses dois livros de terror...uhuhuhhhhh
    Esse é um dos meus gêneros literários favoritos e estou louca para ler 'Invocadores do mal'

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Adorei os títulos voltados para o terror! As capas estão lindas e chamam muito a atenção. Eu que adoro um terror adoraria ler essas histórias.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila Amada, quanta novidade! A parte de terror de suspense eu deixo para os amantes do gênero, a minha única ressalva para suspense é para alguns romances policiais (com romance de verdade, hahaha). O livro A dança do sagrado feminino chamou minha atenção, A alma de Nietzsche, os demais livros que são sequências nem me arrisco, hahaha.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir