Resenha do Livro: Joga Comigo- Série: With me in Seattle - Livro 03!!!!


O Cantinho conseguiu lugares exclusivos para o próximo jogo do Seattle Seahawks!!!!

Se preparem para descobrir as jogadas do quarterback mais sexy da temporada: Will Montgomery!!!!!

Um romance apaixonante e quente!!!!!



Livro: Joga Comigo -  Série: With me in Seattle - Livro 03
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 320

Classificação: Contém conteúdo adulto (cenas hots) 
O Cantinho Indica: 5/5  

   


Joga Comigo!!!

Adicione no Skoob



Sinopse:


Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?



Confiram a Resenha!!!!!!!




RESENHA: JOGA COMIGO




Aviso aos Leitores: Essa resenha foi escrita em forma de poema. Não há quotes, citações do livro, ou spoiler. Toda as palavras utilizadas são de minha autoria. Eu derramo em meus textos, o meu coração, o que eu senti ao ler o livro. É isso que encontrarão aqui, no Cantinho.






O Cantinho Abre o Coração!!!!

(Sem spoiler do Livro 1, sem spoiler do Livro 2 e sem spoiler desse livro)


Definitivamente Joga Comigo é um convite para se apaixonar!!! Eu adorei esse livro!!!

Esse foi o meu preferido da série até o momento. Acho que Kristen Proby me ganhou quando colocou crianças no enredo. Foram poucas as cenas, é só uma participação mesmo. Mas foram as que me encantaram não consegui conter o sorriso. E também as que me deixaram triste, devido a doença delas. Não consegui conter as lágrimas.

E confesso que Will me surpreendeu. Eu não esperava um personagem como ele. Inclusive essa é uma das tramas da história: o quanto Megan irá se enganar em relação a ele. 

É impossível não amá-lo!!!!!! Vocês não vão acreditar, mas ele é fofo!!! E doce!!! E romântico!!!! Ah.... Ah.... Ah.....Tudo bem, e quente, risos...Se preparem porque teremos cenas hots!!! O livro anterior foi bem apimentado, a ponto de eu considera-lo erótico. Mas em Joga Comigo a autora diminuiu as cenas de intimidade entre o casal. Mas um motivo por eu ter gostado mais desse.

E outra característica da série: ela é leve. Não há muito drama no desenvolvimento do trauma dos personagens. 

Ah!!!! Teremos cenas divertidas também, porque Megan é amiga de Jules e Nat, as protagonistas dos livros anteriores. Iremos ver um pouquinho do que está acontecendo na vida delas.

Nessa hora, a autora irá nos presentear com alguns momentos em família. Eu gosto muito quando ela faz isso. 

Com uma narrativa em primeira pessoa, dividida ente Megan e Will, me envolvi muito mais do que nos outros livros e terminei em poucas horas.

E o final???

Vocês se lembram da Sam irmã do Luke??? A autora trouxe um personagem á altura dela. Acredito que eles serão o próximo casal e vão dar o que falar. 

Parte Física: Essa também é a minha capa preferida da série. Ela é soft touch, um material levemente aveludado. O título do livro e o nome da autora possuem um tipo de verniz que os faz brilhar e se passarmos nossos dedos eles irão deslizar. O marcador temporal é uma imagem em miniatura de uma bola de futebol americano, amei!!!! Só a Chame mesmo para ter esse carinho todo com a edição dos seus livros. Na primeira página de cada capítulo no rodapé, temos ao fundo, como uma marca d’água, a imagem de uma bola de futebol no chão do gramado do campo. A folha é amarela em respeito ao leitor para não prejudicar sua vista.




Hospital Infantil de Seattle: Ala de Câncer

O sentimento é de decepção!!! Eu sei que não temos o direito de exigir isso, como se eles tivessem a obrigação, eles não têm. E a vida deles não é tão fácil como imaginamos. 

Mas realmente acreditamos que um pedido como esse fosse algo irrecusável, que qualquer pessoa se sensibilizaria e pararia tudo por essas crianças, ou pelo menos daria um jeitinho por elas.

Esses jogadores são os heróis delas!!! São apenas algumas horas de um dia. Uma visita não é querer demais!!!!! Ou seria??

Mas uma quinta negativa??? Foi o suficiente para que Megan formasse uma opinião sobre Will: corta!!!!!! É melhor irmos para a próxima cena, confiem em mim, meninas, vocês não vão querer ouvir o que ela disse sobre ele, risos.....

Ops!!!! Não foi uma boa ideia. Acho melhor voltarmos..... Por essa eu não esperava!!!! Ainda se sentindo furiosa, quem ela reencontra justo agora??? Jules, sua amiga de faculdade. O problema é quem está com ela: seu irmão. Não quero nem olhar!!! O próprio, meninas, Will Montgomery, o quarterback do Seattle Seahawks!!!!

Descarado!!!!! A mede de cima a baixo, sem sequer disfarçar e ainda tem a ousadia de pedir seu telefone!!!! Fácil assim??? Olhou, gostou e tem? Nem sonhando!!!! É claro que ela disse não!!!! Ele não entendeu nada!!! Risos...



Enfermeira Megan:

Ok, os meninos vão surtar com ela!!!

Vocês não sabem, mas ela tem um..... O quê??? O quê??? OMG!!! Seus indiscretos!!! Isso é coisa que se pergunte para mim??? Assim fico toda vermelha, risos... E podem perder as esperanças depois que Will descobriu, ele não vai permitir que nenhum outro homem veja, risos...

E o cabelo dela??? Está sempre com cores diferentes, as crianças gostam. Não é o máximo??? E o produto sai com a lavagem, super prático. Acho tão romântico mexas rosas, vou perguntar a ela onde ela comprou para fazer igual, risos..

Ela ama a música, mas se encontrou na profissão de enfermeira. É ali que ela quer estar. Se sente necessária com aquelas crianças. E gostaria muito de deixá-las felizes. Por isso tentou tanto conseguir uma visita do Will. 

O que ela estava pensando quando resolveu ir??? Estava no noivado de Jules, se sentindo um pouco deslocada e ainda tinha que se desviar do inconveniente do irmão dela. Ela percebeu que tinha sua atenção, sentia seus olhares: a noite será longa, risos...

Mas na primeira oportunidade ele vai até ela. OMG!!!! Ele trancou a porta meninas!!!! Ah!!! Ah!!! Ah!!! Essa merece: #sozinhacomWillMontgomery #mesegura!!! #nãoperturbe Risos...

Ele a confronta: quer saber o que aconteceu para se desculpar. Quer resolver o obstáculo que há entre eles. Ele parece sincero. Parece realmente estar interessado em ficar com ela e eu acreditei em sua resposta.

E de repente, ela se vê completamente seduzida por aquele homem, quem não ficaria??? E já estão nos braços um do outro!!!! Hei!!!! Megan??? OK, ela se deu conta do que estava fazendo e com quem estava fazendo e parou. 

Mas logo se arrependeu quando viu a reação dele. Tudo bem eu estava errada, vá atrás dele!!!! Ela viu o que estava perdendo e tudo o que queria era que ele continuasse....

E foi aqui que a autora ganhou meu coração!!!! Vocês não vão acreditar no que ele fez!!!!! Duas semanas depois Megan teve uma linda e tocante surpresa!!!!! Amei!!! Amei!!! Amei!!!



Estrela do Futebol: Will Montgomery!!!


O que ele estava fazendo ali??? Will queria provar que ela estava enganada sobre ele. 

Há muito tempo que uma mulher não despertava seu interesse. Megan não era como as outras, que só se aproximavam pela carreira dele.

E ele sentiu: ela o queria tanto quando ele. Não interpretou de forma errada os sinais. E mesmo assim ela disse não. Ele teve que recuar. Nunca tinha sido rejeitado antes. 

Mas ela não é um desafio, ele realmente gostou dela e fará de tudo para conquista-la!!!! 

Só que não será fácil: ele tem uma imagem pública que afastou Megan. Ela chegou a me dar um susto com sua atitude. Foi tão rápido!!! Ela vai deixa-lo de queixo caído. 

E ainda por cima é arrogante, gosta de ser mandão, risos.. E é super protetor quando o assunto é segurança. O preço que tem que pagar por sua fama. 

Preciso interromper: Megan como eu adoraaaaaaaaaaaaaaa chocolate, e ele usou isso a seu favor. Garoto esperto, risos...

Vou confessar: eu tenho uma queda secreta por homens de ombros largos. E Will é o candidato perfeito: alto, ombros largos, braços fortes, ah.... ah...., e ele ser ainda confiante e super sexy, com aqueles olhos azuis não atrapalha em nada, risos...

E Will é quente, nossa como é quente!!!! Vocês irão tremer quando ele sussurrar em seus ouvidos, risos... E os beijos??? Cada um é diferente: íntimo, terno, quente, esfomeado, carinhoso... 

E ao mesmo tempo ele é tão doce!!!! Tão atencioso!!!!! Sempre cuidando dela, apoiando-a. 
Mas o que me fez amá-lo é que ele não fica usando joguinhos, ele é muito sincero sobre o que sente. E toda vez que ele faz algo errado, se desculpa da maneira mais fofa que eu já vi!!!!

Durante todo o livro eu me surpreendi pensando a cada cena: como ele consegue??? Eu me apaixonava mais e mais e mais!!!!!!



Ponto Alto do Livro:

Desde o início existe uma mensagem muito forte nesse texto: iremos aprender o quanto somos precipitados em definir uma pessoa. Não é o que fazemos sempre? Torna-se pessoal. Sem perguntar, sem dar ao outro a chance de se explicar, rapidamente formamos uma imagem com base em nossos próprios sentimentos. 

E quantas vezes nos enganamos???

Assim que Megan o vê, ela está cheia de sua própria verdade e tudo o que Will fala e faz é interpretado por ela a partir do que pensa sobre ele. E ela sempre pensa o pior, risos...

Mas ele a surpreende o tempo todo e lhe prova que não é a pessoa que ela acredita. Ele é atencioso, gentil e engraçado. E em todos os momentos que precisou, ele estava lá por ela. 

Então do que ela tinha medo??? Esse é o ponto alto do livro: ela não podia confiar, estava presa em seu próprio passado!!!

Foi quando Kristen Proby nos emocionou com a cena mais bonita do livro, em minha opinião. Megan passou por um evento muito triste que a deixou arrasada. 

São em situações como essa que percebemos o quanto nossos medos são tão pequenos!!!! Que o esforço para manter nosso coração intacto, deixa-nos cegos para o que estamos perdendo. Ninguém está a salvo de alguns arranhões, e são eles que fazem cada minuto valer a pena!!!

Não temos tempo para desperdiçar!!!! E então, ela correu para ele!!!!

Mas ela ainda não estava dando uma chance de verdade a eles. Toda vez que Will dizia que a amava, ele olhava para ela e esperava, mas não vinha. Nunca vem. Megan não tem forças para dizer.

Ele se entregou por inteiro desde o começo, ele se comprometeu com ela. Mas não parecia ser suficiente. Ele está na frente dela tentando fazer com que ela acredite no amor dele. 

E só o que ela via era que não iria durar!!!!! Ela não podia confiar que seria para sempre, estava lá esperando que acabasse. Só o que enxergava eram razões para ele fugir: o que você viu em mim? Por que eu??? Todas as outras que você poderia ter são perfeitas!!!!! Lindas!!!! Eu não sou o tipo de garota para você!!! 

Ela está se sabotando, abrindo mão da melhor coisa que já lhe aconteceu sem lutar!!!

Mas a autora não vai deixar!!! Aqui termos uma reviravolta na história: o passado vai voltar!!! Megan irá entender o quanto errou. Vai olhar para trás e perceber que na época ela não quis ouvir. Tudo o que via era sua velha ferida sendo reaberta. Estava na reprise do pior momento de sua vida. O que gerou um grande mal entendido.

Mas agora ela estava pronta para se libertar!!! A vida é muito frágil, para que perder mais tempo??? Não devemos viver alimentado mágoas, com questões mal resolvidas.

Megan viu o quanto é assustador gostar de alguém de novo. Mas quando se trata de amor, sempre há um risco. E sempre existe a chance de você se machucar. Mas a possibilidade de dar certo é o que nos faz continuar!!!!











Contato com a Editora:



37 comentários

  1. Oi, Cila!
    Não li os outros livros da série, mas com essa resenha maravilhosa você me convencer a dar uma chance a esse.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Ooi, ainda não conhecia os livros, mas adorei a resenha, o enredo me despeitou um pouco de interesse.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página
    Instagram : @Bellapagina

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,
    Achei sua resenha tão diferente, você escreve com tanto sentimento que me senti dentro da história, como se eu a estivesse lendo agora. Achei a mensagem do livro muito linda, a vida realmente é muito curta, precisamos viver cada minuto antes que seja tarde e para viver precisamos nos arriscar. E é a pura verdade, como nós temos esse costume que é errado de julgar as pessoas e quando damos uma chance a elas podemos nos surpreender. Vou anotar o nome do livro, quero muito ler. Parabéns pela resenha.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cila.
    Hoje nem sua resenha perfeita me fez ter vontade de ler o livro. Não tem jeito, não consigo me encantar pelo gênero. É sempre algum jogador de alguma coisa gostosão que recebe um não de alguém que geralmente não tem nada de especial que chame a atenção e acaba apaixonada por ela e muda seu modo de agir. Os enredos são praticamente esse com raras variações. Sei que tem gente que ama, mas eu não gosto hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, o livro não faz muito o meu estilo literário, infelizmente. Mas adoro a sua forma tão diferente e criativa de escrever as resenhas. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila.
    Linda a sua resenha, parabéns! Quando um livro me impressiona assim, eu sempre tento mostrar o quanto gostei da história mas nem sempre eu realmente consigo expressar tudo o que senti, mas com você vejo exatamente isso.
    Eu já ouvi falar da série mas ainda não comecei, agora sinto mais vontade ainda de começá-la. ótima dica!
    Beijo.
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vou querer ler, está na lista de desejo!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas hashtags no meio da resenha hahahah ri muito. Ainda não conhecia a série, mas fiquei super curiosa! Gosto muito de new adult. O mais recente que li foi Meu Romeu, e acho que irei aproveitar o embalo para ler o primeiro volume da série. Sua resenha me deixou ansiosa pela leitura!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila,

    Pela sua empolgação já da vontade de ler a série rsrs.
    Eu pegaria mais para frente para conhecer.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cila do céu preciso começar logo essa série! Eu adorei a sinopse e já tenho uma queda por esse Will hehehehhe a Charme tem uns romances tão legais <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila! Tudo bem? Com tanta empolgação não dá para evitar a vontade de ler o livro e a série. Adorei a dica.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro suas resenhas haha! New adults são minha praia e eu com certeza leria essa série, ainda mais pela forma que tu descreve, parece ser muito boa! Amei a capa!

    Beijão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila,
    Nossa que linda essa reflexão na última linha. Há livros que mexem muito com a gente e é por isso que adoro os romances.
    Também adoro quando colocam crianças no enredo, acaba sendo meu ponto fraco e às vezes choro também HAHA
    Esse Will parece ser demais, me deixou curiosa. Vou dar uma olhada na Amazon pra ler o primeiro.

    P.S.: Pode ficar com o Chef João como lanche da madrugada kkkkkkkk

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Não conhecia o livro, mas curti conhecer e gostei muito da dica... Com certeza vou procurar!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro,, mas depois de ler sua resenha fiquei muito curiosa para ler, vou procurar!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  16. Cilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, linda, sua linda que resenha de tirar o fôlego menina, estou aos poucos começando a ler livros assim, para mim está sendo tudo muito novo sabe, então não vou dizer que sim e nem que não pois preciso muito me aventurar em gêneros diferentes, gostei de saber a sua opinião e seus elogios me deixaram babando.
    Beijinhos amada

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa série, mas gente, que resenha!
    Me interessei e muito pelos livros, com certeza eu iria amar a leitura, rs.

    http://estantedakahofc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Estava com saudade de ver essas suas resenhas incríveis!! <3
    Não conhecia a série, mas fiquei com ma vontade grande de conhecer!!
    Voltei a ler uns livrinhos assim de malemolência e já curti bastante esse!!

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila, mais uma deliciosa resenha sua, parabéns!!!! Adoro enredos com atletas, então este claro já me interessou. Fiquei rindo aqui dele pedir o telefone de cara e achar que será atendido. Vamos fazer ele suar um pouquinho né???
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Eu vi algumas resenhas relacionados a essa série e confesso não te muito interesse em adquirir os mesmo não. Acho os capas da Charme uma coisa linda de mais, mas a maioria de seus títulos não me agradam não. Irei passar a sua dica de hoje, até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Suas resenhas são sempre apaixonantes.
    Confesso que o livro em questão não é muito o meu estilo, mas que a forma com que você o apresenta me deixa curiosa. O nome do rapaz também, gosto do nome Montgomery - rs.

    Dica anotada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Que resenha incrivel! Nunca havia ouvido falar sobre este livro, mas olha que vontade de sair agora e comprar e ler, nao só ele, mas como os outros anteriores tambem, obrigada pela otima indicação

    ResponderExcluir
  23. Gostei da dica, é um livro que eu leria, com certeza!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Nossa, pelo visto esse livro promete! rsrs
    Eu ainda não acompanho a série e, como esse é o terceiro, acho que vou ler os dois primeiros para ver se me agradam (mas geralmente o melhor é a partir do terceiro mesmo rs).
    Bjos!
    http://www.poressaspaginas.com

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não conhecia a série mas até que achei a premissa desse livro bem interessante e fiquei curiosa. O fato de você achar o melhor da série até agora, só me deixou mais animada para ler também.

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Nossa, não sabia desses livros! Mas a sua resenha me fez ficar curiosa, parece ser uma ideia envolvente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Cila
    Eu AMEI a sua resenha, super divertida e diferente das resenhas que costumo ler normalmente, isso sem contar a história. Nossa... eu me apaixonei pela história sem nem mesmo ler ela kkk.
    Não conhecia a autora até o momento, nem essa série, mas com certeza preciso adicioná-la a minha listinha de próximas leituras. Obrigado pela dica ;)

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
  28. Olá Cila!
    Que resenha maravilhosa!
    Ja tinha lido essa série e adorado. Will é um dos melhores personagens dessa série que é um amorzinho.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  29. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia o livro e também que não costumo ler livros do género... Mas não me parece ma dica! ahah

    Ainda bem que gostaste de fazer a leitura! Fico curioso com tanta personagem e reviroavoltas que trazem o seu passado!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  30. Você destaca que o livro trata de como a gente é apressado em jugar/definir as pessoas a nossa volta, então foi isso que mais me chamou atenção. Eu leria o livro somente por causa disso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Amore,
    Que isso... que lindeza esse livro... quero!!!
    Dica anotada por aqui!
    Gostei da maneira como desenvolve a resenha, sucesso!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  32. Olá, Cila! Tudo bem?

    Eu estou pensando aqui, eu acho que não conheço a série With, estou na dúvida. Achei sua resenha envolvente, confesso que o livro não é muito o meu estilo literário, mas a maneira como você abordou, acho que talvez até pegaria a série para ler. Por outro lado, estou cheio de livros para colocar em dia, então no momento só indicaria a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bem?
    Estou louca pela série e mais ainda agora, já que esta é a primeira resenha que leio de algum deles, e gostei muito da sua!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem.
    Achei a capa linda. não conhecia ainda o livro, mas gostei muito da sua resenha, bem escrita e conseguiu nos inserir na trama. Com certeza leria, gosto de histórias envolventes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Infelizmente este livro não pertence ao gênero que estou acostumado a ler, então talvez eu passe a leitura e indique para outras pessoas, mas pelo visto a série é muito boa e sua animação me animou total kkkkkkkkk, adorei demais sua opinião, continue arrasando assim como sempre!

    WWW.CLUAZ.TK

    ResponderExcluir
  36. Olá!

    Prefiro o Seattle Reign, primeiramente hahah Segundo, sobre o livro, não o conhecia, mas parece ser bem legal, mesmo eu não querendo ler nada do gênero no momento. Adorei a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Eu ainda não conhecia essa série, mas pela sua resenha pude perceber que se trata de um livro de um gênero que curto muito. Adorei poder conferir as suas considerações e espero poder ler um dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir