Edição Especial do Plantão Charmoso do Cantinho Bienal do RJ 2017: Lançamentos da Editora Charme!!!




OMG!!!!! Agora falta muito pouco!!!!!! A Bienal dos Livros do RJ de 2017 começa amanhã!!!!!

Tapem os ouvidos meninas, pois eu vou gritar muito essa noite!!!!!

Chegou a hora de conhecer os lançamentos que a Editora Charme preparou com muito carinho para vocês que estarão na Bienal!!!! Eu não acreditei no que vem por aí!!! A Charme se superou e trouxe livros super aguardados e preparou vários brindes exclusivos e sessão de autógrafos.

Mas os livros que já foram lançados também terão a presença das nossas autoras tão queridas: Gisele Souza, Alissa Nayer, Aline Sant'Ana, Clara de Assis, Jhonatas Nilson, Emi de Morais, Paola Scott, Lucy Vargas!!!

Vai ser uma grande festa charmosa!!!!

Vocês não podem perder!!!!!!








Sinopse:

ANTES
Gia deixou Beppe entrar em sua vida muito facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela ficou ao lado dele quando ele foi tão ferido que pensou que poderia morrer; ela o acalmou quando ele estava tão zangado que pensou em fazer algo de que se arrependeria pelo resto de sua vida. 
Gia salvou a vida dele. 
Pelo menos uma vez ele precisava ser forte por ela. 
Este momento agora era deles. Pertencia a eles, não a pais abusivos ou mortos, não à culpa, ao pesar ou à tristeza, não ao passado ou ao futuro. 
Mas será que o amor deles sobreviverá quando a tragédia os separar? 
“Eu tenho que ir, Gia. Estou cansado e... Eu me sinto vazio. Sei que você precisa de mim, mas eu não tenho mais nada para dar agora. Eu preciso me curar.” 
“Eu sinto tanto a sua falta que dói para respirar.”

AGORA
Beppe ainda era o amigo mais próximo de Gia, mas eles nunca seriam nada mais do que isso de novo. Lembrar-se de como era ter a pessoa que você mais amava no mundo arrancada de você ainda doía. Gia estava determinada a nunca mais ser colocada nesta posição novamente. 
Nunca houve falta de amor, mas seria Beppe capaz de ganhar a con fiança de Gia novamente?

SEMPRE
“Quando eu estava quebrado, você me deu pedaços de si mesma e me deixou inteiro novamente.” 
Antes, Agora e Sempre é o segundo livro da série Heartbeat. Tem a participação de personagens do primeiro livro da série, “Num piscar de olhos”, mas pode ser lido separadamente. É a história completa de Beppe e Gia – com um final.
Um romance contemporâneo jovem adulto, recomendado para leitores com mais de 17 anos, devido à linguagem, atos sexuais e caras italianos incrivelmente gostosos.




"Antes, Agora e Sempre", 
Série: Heartbeat - Livro 2 da autora 
Teodora Kostova:

Ah!!!!!! Ah!!!!!! Ah!!!!!!!!

Esse é o meu queridinho!!!!!! Desde a notícia do lançamento que estou surtando, risos... E finalmente a espera acabou!!! Com exclusividade na Bienal, venham se apaixonar por Beppe e Gia!!!!! Mas se eu fosse vocês, corria e levava  'Num piscar de olhos', o primeiro livro que amei que conta a história linda de Max e Stella!!!







Sinopse:


Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela. 
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso. 
E agora eu vou voltar. 
Depois de dez anos. 
Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo. 
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.






"Para Sempre Minha Garota", The Beaumont Series - Livro 1 da autora Heidi McLaughlin:

Ah!!!!!! Ah!!!!!!! Ah!!!!!!

Com nova data de estreia para os cinemas dos Estados Unidos, dia 26/01/2018, é com muito orgulho que a Charme lança na Bienal, um new adult com um romance intenso de redenção!!!!

Estou louca para conhecer essa linda história de amor entre Liam e Josie!!!!! 








Sinopse:

Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional. 
Entretanto, o que, inicialmente, parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando ele se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso da missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.  
Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei. 
Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.






"A Decodificadora", 
Série: Os Agentes da BSS - Livro 1 da autora 
Emi de Morais:


Ah!!!!!! Ah!!!!!!! Ah!!!!!!

Com a Charme, o leitor tem uma conquista atrás da outra. Eu surtei quando vi a novidade. Depois de tantos pedidos desesperados, a Charme mais uma vez nos ouviu e nos presenteou: agora teremos a versão física do livro "A Decodificadora" e com lançamento exclusivo na Bienal!!!!!!

E tem mais!!!! Teremos sessão de autógrafos da nossa autora especial, Emi de Morais durante a Bienal com direito a brindes!!!!

Estou louca para conhecer o agente secreto super gato da Charme: Murilo!!!!!







Sinopse:

Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. 
A situação já parecia bastante ruim quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, para fingir ser seu namorado e juntos serem o casal mais feliz do mundo. 
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura tornou-se algo mais complicado do que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos. 
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. 
Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. 
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.





"Aluga-se Um Noivo", 
Série Os Di Piazzi - Livro 1 da autora 
Clara de Assis:


Ah!!!!! Ah!!!!!! Ah!!!!!

Quem está à procura de um noivo, já encontrou!!!! É só ir ao Estande da Charme na Bienal , risos.... Outro lançamento exclusivo na Bienal é o tão aguardado "Aluga-se um noivo?", e com direito a sessões de autógrafos com a Clara de Assis e brindes exclusivos!!!




A Charme Te Espera na Bienal Rio 2017:




Imperdível!!!!!! 

A Charme tem uma programação muito especial para os leitores!!!

Serão duas semanas com encontros com blogueiros, bate papo com os autores e autógrafos!!!!!

E muitos brindes!!!!!









Continuem acompanhando o Cantinho que essa semana tem muito mais!!!!

😍😍😍







Contato com a Editora:




12 comentários

  1. Só eu estou aqui mega chateada porque não vou na Bienal?
    Eu moro em Brasília e esses dias vou para SP.
    Nem para ser Rio, né?
    A Editora Charme é muito amorzinho!
    Gostei das sinopses.
    Já li livros da Alissa e ela é muito maravilhosa, além de uma fofa!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar o estande deles! Num piscar de olhos eu sempre quis ler, e Para sempre minha garota parece ser muito bom *--*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria muito esses livros da editora,porém esse ano não vai rolar Bienal para mim, moro no RS e é bem longe ou seja tem que rolar alta programação, porém gostei de saber que comprando no site da editora talvez role brindes.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cilaaaaaaaaaa,
    Eu quase morri com 'Para Sempre Minha Garota', amei a capa demais e já quero ler.
    Editora Charme sempre arrasa nos romances, não tem nem graça... HAHAHAHA
    Aliás, que dor no coração por não ir na Bienal, queria tanto :(
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei conferir as novidades da Charme para a Bienal, se eu fosse ao evento com certeza passaria lá no estande. Já coloquei "A Decodificadora" na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Que pena, moro longe demais e por isso não poderei ir na Bienal conferir esse monte de novidades!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Destes lançamentos fiquei com vontade de ler o Para sempre minha garota.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Muito legal os lançamentos. Também não pude ir na bienal, meu sonho.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Gostaria muito de ter ido, porém a distancia não permitiu.

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu queria muito ter ido à Bienal, mas infelizmente não consegui.
    Tenho certeza que o estande da Charme ficou abarrotado com esses lançamentos incríveis. Dois deles chamaram muito minha atenção e foram A decodificadora e Aluga-se um noivo!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    "Para sempre minha garota" parece ser muito bom! Não conhecia, mas a premissa e a capa me interessaram.

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir