Plantão do Cantinho Informa: Pré-Venda do Livro Máscaras- Trilogia Não Pare de FML Pepper - Editora Valentina!!!




Eu estou com o coração em estado de choque precisando ser reanimado!!!!

A Valentina parou a Blogosfera com uma notícia bombástica!!!!!

A Trilogia Não Pare da querida autora FML Pepper não acabou!!!!!! 😲😲😲😲

Em agosto as "Máscaras" irão cair!!!!!!

A sinopse diz que nós não sabemos ainda da verdade!!!!

OMG!!!! Que verdade é essa??? Será que eu quero mesmo saber??? Será que eu aguento??? 

Os fãs estão ameaçando a Editora Valentina atrás de respostas!!!! Mas nem sob tortura ela irá revelar!!!!

Mas é claro que eu não aceitei ficar parada e fui pesquisar para vocês!!!!

No facebook da autora, ela fala sobre seu novo livro:

"Estou tão, mas tãoooooo feliz, que não estou sabendo lidar... O que seriam apenas contos da trilogia Não Pare! foi crescendo e virou algo mais, algo que, honestamente, não sei definir... Talvez um “mix” de tudo, feito com extrema atenção aos detalhes (porque a opinião e o respeito de vocês é muito importante para mim), além de carinho e capricho arrebatadores (vocês não têm ideia da beleza do livro por dentro!), com direito a prequel, contos e sequel da minha amada saga de amor impossível entre a vida e a “morte” (... e que Morte! kkk). Sei que sou repetitiva, mas nada disso existiria se não fosse pelo amor incondicional de vocês, os melhores leitores do mundo. Obrigada! Obrigada!!Obrigada!!!"(FML Pepper)

Ela também respondeu a uma leitora dizendo que a história desse livro acontece antes, durante e depois da trilogia.

Agora vem o melhor!!!!!!

O livro já está em pré-venda e será lançado na Bienal Internacional do Livro em São Paulo!!!! Confiram os eventos na postagem!!!!





Com Vocês: 

Máscaras!!!


Adicione no Skoob

Sinopse:


E se você descobrisse que a grande verdade ainda não foi revelada? Que pode estar enganado a respeito de muitos personagens? É chegada a hora de arrancar as máscaras, ver e viver na pele — e na alma — as revelações guardadas a sete chaves sobre a Trilogia Não Pare! E se surpreender com o que jamais imaginou!Máscaras...Para camuflar as fraquezas do mais forte dos guerreiros... Richard.Para distorcer as certezas de uma lenda amaldiçoada... Guimlel.Para acobertar as cicatrizes de uma sina maldita... Ismael.Para esconder os sentimentos de uma garota desprezada... Samantha.Para proteger fanáticos atrás de tronos... Kaller.Para ocultar gigantes sob sutis envergaduras... Zymir.Para disfarçar um exército cruel e traiçoeiro... Von der Hess.Para sufocar os desejos mais íntimos da híbrida... Nina.Máscaras...Para dar luz às mentiras e obscurecer as verdades.Para encantar a vida e, talvez...Enganar a Morte!







Trilogia Não Pare:








Lançamento na Bienal de São Paulo:




Esse ano a Valentina não terá estande na Bienal de São Paulo. Mas não fiquem tristes, em uma parceria linda, teremos o lançamento de "Máscaras" garantido em dois eventos: dia 04/08 e dia 12/08 no estande da Gift Box

Vocês não podem perder!!!!!

Eu queria estar lá para ver o que a autora irá aprontar dessa vez!!!! Será que a Morte estará presente???






Sobre a Autora:





Com mais de 3 milhões de leituras da Trilogia Não Pare! no Kindle Unlimited, única brasileira escolhida pela Amazon US dentre as doze personalidades femininas do mundo que fizeram diferença na literatura em 2015, e 1º lugar como autora de ficção juvenil na Amazon Brasil em 2016, Pepper só tem uma explicação para a maneira como a experiência literária entrou em sua vida: magia! Presa a uma cama devido a uma gravidez de alto risco, à beira de uma depressão, a bem-sucedida dentista descobriu então um verdadeiro novo amor: a ficção para jovens, que decidiu não só ler, mas também escrever. Pepper vive em Niterói com o melhor marido das galáxias, seu pequeno príncipe encantado e duas chihuahuas lindinhas e orelhudas. Continua viciada em café, chocolate, rock’n’roll, e descobriu, maravilhada, que tem milhares e milhares de fãs. E, inquestionavelmente, é fã de cada um deles. 





Pré- Venda:







Promoção:





Para tudo!!!!

Essa é a oportunidade que vocês estavam esperando para comprar a Trilogia Não Pare!!!!!!

Para comemorar a Bienal Internacional dos Livros de São Paulo, a Valentina criou uma promoção para todos os seus livros!!!!

E o melhor: frete grátis para todo o Brasil!!!

Como irá funcionar?

Vocês só precisam usar os cupons na Loja Online da Editora Valentina:

Bienal20 - 20% de desconto em toda a loja.
Bienal30 - 30% nas compras acima de R$50
Bienal40 - 40% nas compras acima de R$100

A promoção é válida até dia 15/08. 




Contato com a Editora:


 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram / Snapchat / Playbuzz /


28 comentários

  1. Nunca li a outra série da autora, mas achei essa capa linda. Adorei!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cila.
    Tudo bem? Eu fiquei sabendo sobre esse livro quanto teve votação dos temas das caixas literárias do Clube do Livros e Citações. A autora até fez campanha para o livro dela hehe. Mas mesmo tendo gostado muito da trilogia não sei se lerei esse. Fico com um pé atras quando a história já terminou e os autores insistem em continuá-la.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila! Eu não sabia que fazia parte da série, achei que fosse uma obra independente. Tenho que ler os outros antes. Achei a capa linda. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cila!
    Saudades de passar aqui, mulher!
    Menina, eu achei linda essa capa. Super apaixonada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi
    até hoje o primeiro livro de Não Pare, preciso ler os outros, parece ser um livro interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila
    Ainda não li nenhum livro da autora mas Treze está na minha lista. Fico impressionada com o belo trabalho da editora em relação as capas, ficaram muito lindas!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  7. Não tá linda essa capa? *-* Ainda não li Não fuja, mas curti demais os dois primeiros livros e claro que vou querer esse também! Dependendo de como forem os eventos vou tentar encaixar um deles na minha agenda da Bienal... Rs...

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica Cila. O livro parece ser muito bom e desejo enorme sucesso para a autora. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila!

    Eu to doidaaaa pra conferir Máscaras! Adoro a escrita da FML e já estava com saudade das suas histórias.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas achei essas capas TOOOOPs demais! Sucesso pra autora!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem?

    Eu li apenas o primeiro livro da trilogia (agora série rs) e amei muito. Inclusive tenho os demais e espero ler em breve, pois com certeza irei amar. Fiquei bem animada com o lançamento desse novo livro, principalmente por essa capa está simplesmente ESPETACULAR. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A trilogia maravilhosa, e mal vejo a hora de poder ler Máscaras.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu amo essa trilogia e a Pepper. Então dei uma leve surtada quando esse livro foi divulgado. Sem falar na capa que está maravilhosa! Mal posso esperar pela Bienal <3

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  14. Ola, tudo bem?
    Vi o lançamento desse livro, e achei a capa linda, ainda não li a trilogia não pare! Mas quero muito ler! Adorei o post!
    Beijus

    ResponderExcluir
  15. eu so li nao pare! e amei, acontece que nunca mais tive tempo pra incluir novas leituras na minha enorme lista kkk
    eu to espperando mascaras chegar pra mim, ansiosa

    ResponderExcluir
  16. Que notícia maravilhosa para os fãs da autora.
    Ainda quero dar uma nova chance pras obras dela. Li uma e não gostei muito, mas quero essa trilogia (que na verdade não é mais trilogia) hahahaha <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu nunca lí, mas ufffa! que bom que vc não vai ficar na mão rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Eu já li um livro da autora e gostei bastante. Porém, ainda não li a trilogia Não Pare e, por isso, não pretendo comprar esse livro agora.
    Mas tenho certeza que será um sucesso e acho que os lançamentos na Bienal serão bem legais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oii!
    Já o primeiro livro da trilogia Não Pare! e curti bastante. Adorei a escrita da autora ♥ Estou bem curiosa com esse lançamento!

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Ahhh, que tudo esse lançamento! Ainda não li a triologia da autora, porém tenho bastante vontade e pretendo ler em breve. Adorei a novidade!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila, tudo bem?
    Eu amei essa trilogia e surtei muito quando soube desse novo livro! Estou super a fim de conferir e espero voltar com ele da Bienal.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá! Eu estou com essa série na minha lista de desejados já tem um tempo, mas ainda não tive a oportunidade de ler, o que é uma pena. Espero conseguir em brve e que esse lançamento seja um verdadeiro sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Ainda não conheço a escrita da FML Pepper e espero em breve mudar isso. A capa do novo livro está linda e a sinopse bem atrativa, sem dizer que as promoções estão valendo a pena, adorei.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olha, eu amo demais a série Não Pare! É uma das minhas preferidas e estou louca para ler esse livro. A capa está maravilhosa e sei que vai ser um baita arraso.

    ResponderExcluir
  25. Amo as suas noticias narrativas! Amo o seu jeito de escrever, minha amada Cila. Agora, Meninas, que capa linda é essa de Máscaras?!?!?

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  26. Oi Cila!
    Que capa linda!!
    Nunca li nada da autora, mas a trilogia está na minha lista de desejados. Espero que a continuação surpreenda positivamente!
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Estou bem ansiosa para o lançamento afinal já li a trilogia Não Pare! e gostei. Foi um lançamento bem boom mesmo, mas ao mesmo tempo bem vindo. Quero muito! Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá!!!

    Eu estou alucinada por esse livro, vou comprar o meu na Bienal do livro e espero encontrar a autora por lá já que não vou estar no dia oficial. Enfim, estou mega animada para esse lançamento, pois adorei a trilogia.

    Beijos

    ResponderExcluir