Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Nós para Sempre!!!!

A Valentina começou o ano em um clima muito romântico!!!!

Quem não sonha com o "para sempre"???

Será que Ellery e Connor conseguirão ser finalmente felizes???


Diante de desafios inesperados, o que será mais forte: o temperamento que os afasta ou o amor que os une?


Eu estou falando do último livro da Trilogia Forever que já vendeu mais de meio milhão de e-books: Nós para Sempre!!!



Com vocês:
Nós para Sempre!!!





Sinopse:


Como será que os dois teimosos irão sair dessa zona de turbulência  e salvar a família que com tanto sacrifício construíram? Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou...





Sobre a Autora:


Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia FOREVER, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema.




A Trilogia:




















Contato com a Editora: 





16 comentários

  1. Nossa, que capa linda!
    Não conhecia essa trilogia, parece boa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A capa dos livros é linda. Mas não li eles ainda não.
    Me falaram que Black para sempre é muito bom.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, tudo bem linda?
    Também fiquei sabendo dessa lançamento. Eu já conhecia a trilogia Forever e li o primeiro volume. Agora que o terceiro saiu vou terminar.
    Acho as capas lindas dessa trilogia.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  4. Oie, Cila! Não conhecia o livro, mas amei a premissa e as capas da trilogia. Vou dar um jeito de comprar para conferir a história.
    Beijinhos!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Olha, que bacana, não sabia que ia sair já. Eu comprei os dois primeiros na Bienal e ainda não consegui ler, mas me falam só coisas boas sobre esses livros. Preciso ler logo. ^^
    Abraços, Bia.
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha ouvido falar do segundo livro! O enredo em si parece ser bacana, mas não sei se leria realmente, sabe? As capas são um charme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Tenho vontade de ler essa trilogia, achei bem bacana. E as capas são maravilhosas, limpas e transmitindo a mensagem que está nos livros!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Saudações literárias! Pelo seu post eu fiquei curioso em ler esse livro, vou colocar na meta de leituras e de desejados no skoob.

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Eu ainda não comecei essa série mas tenho muita vontade de ler porque vejo bastante elogios para a obra. As capas esta liiinda <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá... Cila linda, tudo bem??
    Super legal esse lançamento e o mais legal em saber que a história é continuação do casal desde o primeiro livro... as vezes é bom uma série que conte outras histórias, mas curto também quando fala do desenvolvimento e crescimento do casal. Essa é uma série que pretendo ler... futuramente... Xero!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Me pareceu uma trilogia bem gostosa de ler e fiquei curiosa para saber o final! Adoro esse tipo de leitura! Vai para a minha lista! Abraço!
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a autora e os livros, mas adorei a capa, bem delicada! :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Essa trilogia tem cara de ser ótima, só que essas capas não me chamaram atenção e os títulos foram um tanto repetitivos. Mas a sinopse ( que é o que mais importa) são ótimas.
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi!!!!

    eu sempre digo que estes posts acabam comigo! não dá pra ver esse tipo de lançamento e resistir sem comprar!!!é até maldade....

    além de tudo tem uma capa linda e é uma série!!!! prefiro séries à livros únicos...

    obrigada pela dica, está anotadinha!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oii,

    Confesso que essa é uma série que não tem interesse em ler, e não sei por que..hahahaha. Mas quem sabe um dia eu dê uma chance!!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu não sabia que era um trilogia.. hahaha
    super desatualizada.
    Valeu pela informação, beijos.

    ResponderExcluir