Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano 2015 Editora Butterfly!!!!!!





Boa noite leitores!!!!!

Hoje nós vamos conhecer a quarta indicada do Favoritos de 2015, que levou três troféus para casa!!!!!


Flash!!!!  Flash!!!! Flash!!!!

Isso é incrível!!!!!

É um cisne!!!!!

Não!! São dois. Ali tem mais um!!! E ali, e ali e ali......

OMG!!!!!!

São os seis irmãos de Sorcha que foram transformados em Cisnes!!!!!!!

Os fotógrafos estão correndo, o que será que aconteceu....

Os seguranças do evento acabam de confirmar: Ela, a sétima filha, de um sétimo filho, chegou, Sorcha!!!!!!

E ela não veio sozinha!!!!


Se quiserem saber o nome do seu par misterioso, terão que conhecer sua história, pois eu não vou contar, risos....


Se preparem para uma noite fantástica!!!!



   No Tapete Vermelho do Cantinho






A Estrela da Noite é...








Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.  Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.  A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.  A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca: Aceite nosso desafio. Leia o diferente. (Site da Editora Butterfly)





E agora, o momento mais aguardado:


 Os Favoritos!!!



Filha da Floresta:






"Tem livros que nos afetam tanto, que nos viram do avesso, que tiram, que acrescentam. E, ainda assim, são mais, muito mais. Esse é um deles. Qualquer palavra que eu diga é pouco, muito pouco. Meus olhos estão brilhando!!!!!! O texto dessa autora é genial e a mensagem dela é de arrepiar!!!! Nossa!!!!! Nossa!!!!! Nossa!!!!! Essa autora foi além, muito além do que eu poderia imaginar!!!!! Superou todas as expectativas que eu tinha (e eu tinha muitas) e até as que eu não tinha!!!!!! Eu senti a dor de cada personagem. Mas a de Sorcha e de seu irmão Finbar me destruíram. Por eles eu chorei durante vários momentos no texto, não tem como ser diferente.nsinaram-nos que meninas são frágeis, mas exigiram dela uma coragem, uma força que chega a ser desumana. Ela foi levada ao limite, estava desmoronando física e emocionalmente. Ela é um dos personagens femininos mais admiráveis que eu já conheci!!!!!  Resumindo em três palavras:  Uma História Fantástica!!!!! Um dos melhores livros que já li na vida!!!!!" (cila-leitora voraz, confira a resenha completa aqui)



Filho das Sombras:






"Essa autora fez de novo!!! Superou minhas expectativas!!!! A cada livro ela se supera!!!! Sevenwaters é um dos textos mais ricos que eu já li!!!! Eu estou devastada, inconsolável!!!!!! Eu chorei tanto durante o livro e agora só em falar sobre ele, choro novamente. Essa é a segunda série que eu leio que consegue me dar esse sentimento de família, de lar. Em Sevenwaters, eu estava em casa. Eles eram meus pais, meus tios, meus irmãos, meu povo. Aquela era a minha guerra, aquele era o meu Destino!!!!! Eu não sei que dom essa autora tem, que poder ela exerce sobre mim, mas quando eu abri esse livro foi como se eu nunca tivesse partido. É tão verdadeiro, é tão intenso, a fantasia dela é tão real, que é impossível não se sentir como um deles, por isso é tão difícil sair de lá, quando você fecha um livro dessa série, ele fica com você.  Tudo nesse livro é importante, tudo é especial, tudo é grandioso, há uma lição dura por trás de cada palavra, de cada personagem, de cada escolha. São grandes homens e grandes mulheres!!! Todos, sem exceção, se sacrificam em nome do que acreditam ou de quem amam. Essa autora é genial!!!! Resumindo em três palavras: Uma História Fantástica!!!!! Um dos melhores livros que já li na vida!!!!!" (cila - leitora voraz, confira a resenha completa aqui)





Filha da Profecia:





"Ela me deixou chorando por várias páginas seguidas até eu fechar o livro e vir totalmente abalada escrever essa resenha!!!!!! Eu sei que já falei antes, mas não há como evitar: que autora!!!!! Que enredo!!!!! Que personagens!!!!!! E definitivamente: que final!!!!! Foi simplesmente perfeito!!!! Eu amei!!!!! Amei!!!!!! Amei!!!!!! Da mesma forma que nos outros livros, eles foram únicos, sofri com eles, torci por eles. Vocês não fazem ideia do que ele fez por ela!!!!! A autora continua construindo um dos personagens mais ricos e admiráveis que eu já conheci na literatura!!!!!!! E tem mais!!! Teremos o bem e o mal se confrontando!!!! Foi de arrepiar!!!!! Um dos livros mais verdadeiros que eu já li!!!! Resumindo em três palavras: Uma História Fantástica!!!!! Um dos melhores livros que já li na vida!!!!!" (cila-leitora voraz, confira a resenha completa aqui)




E a festa continua amanhã com mais uma indicada!!!!!!



Acompanhem toda a premiação:Troféu do Cantinho Favoritos do Ano 2015


Primeira Noite

Segunda Noite

Terceira Noite

Quarta Noite




13 comentários

  1. Oie,
    esta saga é top neh?
    Eu adoro a história! Pena que os livros são muito gigantes, atrapalha um pouco para andar com ele rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!
    Só vou dar uma diminuída nas séries para começar a ler Sevenwaters. Todo mundo me indica!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. As capas dessa série é demais, dá muita curiosidade em ler! Imagino que a história seja tão boa quanto :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Fragmentados", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo esses livros sendo resenhados de forma positiva nos blogs e estou com bastante vontade de ler :D

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post e das suas indicações Cila! Já li Filha da Floresta e Filho das Sombras e amei! Estou ansiosa para ler Filha da Profecia e Herdeiro de Sevenwaters! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, quero conhecer esta série, parece ser uma fantasia muito gostosa e só vejo resenhas positivas sobre, se ela esta aqui nos teus favoritos, com certeza deve ser ótimo!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Cila eu ainda não li nenhum livro da Editora Butterfly. Eu leio muito elogios pelos livros que você escolheu como favoritos e realmente devem ser muito bons.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    putz infelizmente nenhum desses livros me deu vontade de pegar e ler, também desconhecia os mesmos, mas deve ser legal a série. No momento preferindo ler livros de ficção científica e dos autores Bernard Cornwell e Conn Iggulden. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, tudo bem??
    Menina... li as suas resenha sobre estes livros e entendo perfeitamente seu encanto e porque eles levaram o troféu... as suas resenhas são lindas e cheias de significado... faz qualquer leitor querer mergulhar nessa história... até eu que sou encanada para ler livros com essa premissa.... eu achei essa ideia dos troféus maravilhosa... e você merece muito mais a minha admiração por isso.... parabéns... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa, eu amo essa série!
    É linda demais, perfeita demais, comovente demais. Filha da floresta foi um dos poucos livros a me fazerem morrer de chorar. Normalmente, os livros triste no máximo me arrancam algumas lágrimas tímidas, mas a Sorcha quase me levou a desidratação!
    Amo os três livros, mas tenho um carinho especial pelo primeiro
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila tudo bem?

    Conheço muita gente que leu essa série e simplesmente AMA. Não faz o meu estilo, apesar de ás vezes bater uma curiosidade de ler. Mas acho que, no fundo, eu não vou gostar tanto assim. Tô adorando esse especial

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila, tudo bom?
    Mesmo fugindo totalmente do meu estilo, essa série me deixa curiosa porque todos os amigos que leram, gostaram demais. É uma fantasia diferente e pelo seu post incrível deu para entender melhor o motivo.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, adorei a indicação da trilogia Sevenwartes eu simplesmente amo os livros da Juliet, li sua última resenha e fiquei com o coração na mão para ler, ainda aguardando chegar. Bjkas

    ResponderExcluir