O Cantinho Informa: Parceria com a autora Michelle Passos!!!!!







O Cantinho está girando e saltando na ponta dos pés de felicidade!!!!

Eu recebi a notícia de que fui aceita para fazer parceria com uma autora muito simpática, que escreveu uma história apaixonante, fenômeno no Wattpad!!! 

Muito obrigada pela confiança!!!!!

É com muito carinho que o Cantinho recebe a mineira  "quando pequena gostava bastante de ler gibi da Turma da Mônica e brincar com meus primos, já que sou filha única! Amo viajar, ouvir música,  (ler eu nem preciso dizer, né?), adoro sair com meus amigos, bater papo, ver séries  (amo séries!)". (Autora em entrevista concedida ao Blog Livros e Leitoras)

Na mesma entrevista ela revelou como surgiu a ideia de escrever a Duologia: "Nas minhas férias de 2014 eu estava tentando terminar um outro livro que comecei, mas li a trilogia Reasonable Doubt, onde a personagem principal era uma bailarina e me apaixonei por esse universo. Resolvi pesquisar mais sobre e daí nasceu Marina! Fred veio da minha paixão pelo futebol, então resolvi unir as duas coisas. Dias  depois, eu já tinha um projeto em mente e assim esses personagens foram nascendo!".

E vocês não vão acreditar!!!! A autora ainda disse que um filme que ela ama de paixão e chora toda vez que vê é "Três Metros Acima do Céu". Essa é uma das histórias que me destruiu, não tem como não chorar!!!! 

E mais!!! Citou alguns livros preferidos: "Todos da Colleen Hoover! Tenho paixão por essa escritora! Gosto também de A Mais Bela Melodia da Carol Telles, Mar da Tranquilidade da Katja  Millay, Como Eu Era Antes de Você da Jojo Moyes e a série Irresistíveis da Christina Lauren". (Confiram a entrevista completa no Blog Livros e Leitoras)




Então,
preparados???







Da querida escritora, Michelle Passos, autora da Duologia "O Jogador e a Bailarina"!!!!








Michelle Passos nasceu e vive em Belo Horizonte, Minas Gerais. Formou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte e já trabalhou como repórter e fotógrafa. Leu seu primeiro livro aos sete anos e desde então nunca mais parou. Escreveu sua primeira história aos onze, onde usava seus colegas de sala como personagens. Gosta de viajar, é apaixonada por música, ama estar entre seus amigos e adora ler um bom romance. Estreou em 2015 como autora postando sua história, Aos teus pés, na plataforma Wattpad, onde teve mais de um milhão e meio de leituras.









Duologia O Jogador e a Bailarina:




Aos Teus Pés:

Adicione no Skoob



Sinopse:



A vida nunca foi fácil para Marina Casanova, mas ela sempre devolveu na mesma moeda. Apesar da grande insistência de seu pai em ser um cara arrogante e persuasivo das formas mais improváveis e cruéis, ela jamais desistiu dos seus sonhos e foi por isso que deixou para trás a sua vida na cidade de Sacramento, com destino ao seu grande objetivo na capital, São Miguel. Era para ser tudo como ela planejou: treinar, dedicar-se e então ser admitida como uma bailarina profissional na mais conceituada e famosa escola e companhia de dança do país, a Special Corpus Ballet. Mas quis o destino que Frederico, mais conhecido por seus amigos e fãs como Fred, o cara mais popular do time de futebol da Universidade de São Miguel, cruzasse o seu caminho, trazendo com ele descobertas, confusões, outras opções e sentimentos às vezes contraditórios, mas acima de tudo, verdadeiros. Para Frederico Lamarck, um rapaz bonito, dedicado ao esporte e apaixonado por sua família, Marina é tudo aquilo que ele nunca soube estar esperando e ao mesmo tempo tem certeza de que ela terá a chave de muitas respostas que ele precisa. Prestes a ser reconhecido como o maior jogador da história de sua universidade, Fred, além de apaixonado, vê a vida lhe encurralando e o obrigando a admitir para todos coisas que jamais pensou fazer. E, claro, a pagar pelas escolhas erradas que um dia fez.




Book Trailer:

Confiram o Book Trailer feito pela Nayara Mesquita:








Em Tuas Mãos:

Adicione no Skoob



Sinopse:



Marina está arrasada. Depois de ter seu sonho destruído por um bailarino que sempre admirou, ela precisa lidar com o fato de que o namorado, Fred, tomou atitudes no passado que não condizem com o cara pelo qual se apaixonou ao chegar em São Miguel. Depois de resolver dar uma chance para que Fred não cometa os mesmos erros, Marina é pega de surpresa pela vida mais uma vez: Leandro, seu cunhado, lhe conta um segredo que irá mudar não só a vida dele, mas a de todos ao seu redor. Junto com o peso da notícia que ela jamais pensou receber, Marina precisa resolver o seu passado que, sem aviso, vem bater à sua porta. Fred acredita que poderá viver em paz com a namorada e o irmão depois de ter lhes contado toda a verdade, mas ele não esperava pela notícia que Leandro tem para lhe dar. O tempo é pequeno, os sentimentos são confusos e os caminhos mais curtos novamente parecem muito tentadores. Dividido entre o amor incondicional por Leandro e o ultimato que a garota da sua vida lhe dá, Fred terá que decidir rapidamente como o destino vai ser. E ele está completamente em tuas mãos.






Não Resisti!!!

É claro que o Cantinho foi investigar tudo para vocês!!!!!

O que eu achei???

Muito amor!!!!!

Ah....Ah....Ah.... 

Estou completamente, perdidamente, totalmente aos pés e nas mãos desse jogador, risos....




"A garota dá meia volta e sai da sala como o vento. Fico sozinho pensando no que acabou de acontecer. Mas também, sei lá, que porra me deu de chamar a menina para sair assim, do nada? Nem sei se ela tem um namorado ou qualquer coisa do tipo... Só sei que ela é linda e acabou de me dar um fora! Um fora! Dou uma gargalhada e tombo a cabeça para trás, pensando no quanto eu sempre fui um idiota pensando que todas as garotas do mundo sempre iam me querer. Todas elas, as que me queriam no primeiro papo, na primeira piscada, na primeira olhada, todas eram garotas quaisquer. Garotas boas o suficiente para deixarem um cara de quatro jamais vão aceitar o convite de um estranho para uma festa onde as pessoas só bebem, fumam maconha e transam em qualquer canto. Essas são as garotas certas para um cara, as que são sinceras e fortes o suficiente para dizer não. Esfrego meu rosto e dou um sorriso enorme. Não posso evitar. Eu estou ferrado. Porra! Eu estou muito ferrado."




"- Tipo de filme? – Ela manda.
- Ação e comédia. E o seu?
- Comédia romântica e musicais. – Não esperava outra coisa e sorrio novamente.
– Mar ou montanha?
- Não sei. O mar é novo para mim. Mas talvez eu tenha motivos para gostar mais dele. – Ela me olha e sorri de uma forma cúmplice. Ponto, garoto!
- Sendo assim, prefiro o mar também. – Olho para ele ao longe, batendo suas ondas na areia branca.
- Quanto você calça? – Olho para ela, sem acreditar que é essa mesmo a pergunta e começo a rir sem parar. 
– Quarenta e três e você?
- Trinta e cinco. – Ela sorri satisfeita, me mostrando que eu sou um grandão, enquanto ela é uma bonequinha pequena. Pequena e linda demais.
- Aniversário? – Pergunto.
- Vinte de Julho.
- Dois de Julho. – Sorrio com a surpresa pelas datas serem tão próximas. Ela também parece se divertir com isso."




"(...) Ah, meu pai! Ele quer tentar. ELE QUER TENTAR! Quero gritar, mas não posso. Estou dentro de uma biblioteca! E agora? Ele está me olhando com expectativa e eu não sei o que dizer, mas alguma coisa resolve sair.
_ Sem outras garotas? Só eu e... Você?
_ Sem outras garotas. Prometo. Só eu e você.
_ Hm. – eu digo. – Essa é a hora que você me beija? – Cindy!!! Caramba! O que é que eu tô fazendo?
Ele dá uma risadinha e faz que sim com a cabeça.
_ Essa é a hora que eu estou esperando há meses. – ele segura meu rosto devagar e traz minha boca para perto da sua e então tudo acontece. Fecho meus olhos e de repente sinto o gosto de menta da boca do Lê brincando com a minha. O sabor dela é incrível e seus lábios são tão macios que me fazem derreter em seu colo. Seguro em seus braços e me jogo nesse beijo como se minha vida dependesse disso." (Cindy -Capítulo 3- Em Tuas Mãos)








Compre:




Livro Físico: Com a autora





Fred não é lindo???

Aviso às Marias Chuteiras: Ele já tem dona, é meu!!!!




19 comentários

  1. Oie, tudo bem??
    Primeiramente, meus parabéns pela parceria!! Adorei as indicações. As fotos e as sinopses são bem sugestivas. Fiquei bem interessada naquele do Jogador e a Bailarina. Aposto que muitas meninas vão se derreter com eles, né? haha
    Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!!! vc sabe, amo um romance! E quando são dois livros é melhor ainda, a gente sabe que o autor não vai enrolar muito rsrsrsrs Parabéns pela parceria, vc merece!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila!
    Nem preciso dizer que já quero resenhas e ler esses livros né?
    Parabéns pela parceria, eu amo romances e essas capas são lindas!!!!
    Algo me diz que vou sorrir e chorar com essas obras, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo e super completo :)
    Parabéns pela parceria com a autora que pelo visto é excelente S2
    Beijos

    Juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu não conhecia a autora e nem a obra, não me adapto ao wattpad.
    Mas a obra me interessou e pretendo comprar na Amazon e ler no Kindle.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, parabéns pela parceria!
    Já tinha visto a duologia da Michelle por aí, e nunca tive muito interesse, apesar das capas serem lindas. Lendo a sua postagem me deu uma vontade de enorme de conhecer os livros. Vou dar uma passadinha lá na Amazon pra dar uma conferida neles.
    Sucessos a autora!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria, sei o quanto ela é importante tanto para o blog quanto para o autor. Conhecia a autora, mas não seus livros e confesso que adorei! Estou começando a conhecer autores do Wattpad e sei que lá tem muito autor que é MUITO bom e merece nosso apoio enquanto leitor e blogueiro!Bj
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii
    parabéns por essa nova parceria, nem conhecia a autora e os livros, vou esperar resenha aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria.Gostei muuuuito da autora e da premissa da história :)
    Esperooo resenha ^^

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, tudo bem?
    Parabéns pela parceria amiga! Muito sucesso pra vocês.
    Eu não conhecia a autora e também ainda não tinha escutado falar nos livros. Eu tinha um perfil no Wattpad, mas não consigo ficar lendo por capítulo e acabei excluindo meu perfil. Gostei da premissa dos livros, das capas e as sinopses me conquistaram. Vou ver se compro na Amazon.
    Beijokas
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Minhas felicitações pela parceria Cila. A duologia da Michelle Passos parece ser linda. Achei o mote bastante atrativo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Opaaa, achei mais alguém que também gosta (ama) o filme Três Mteros Acima do Céu??? Tem livro também e é perfeito.
    Nossa, as capas dos livros dela são lindas, dá muita vontade de ler!
    Parabéns pela parceria e que venham muitas outras!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela renda muitos frutos para a autora e para o blog.
    Achei muito interessante o enredo dos livros e quero ler, com certeza. Aguardo suas resenhas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!

    Parabeeeeens!!! Fico extremamente feliz em ver o crescimento dos blogs amigos.
    Espero ver a resenha em breve e que seja uma parceria de sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá Cila!
    É sempre maravilhoso quando um blog divulga a literatura nacional. Desejo muito sucesso nessa nova parceria. Eu já conheço as obras da autora por indicações de outras pessoas, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Já coloquei na minha lista de leitura e espero poder ler em breve.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, Cila! Seu post ficou lindo demais, cheio de informações sobre a autora e seus livros, adorei!!! *---*
    Não a conhecia ainda, mas curti bastante as obras, vou aguardar suas resenhas.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Cila,


    Parabéns pela parceria, não conhecia os livro e nem a autora, aguardarei as suas resenhas....bjs.



    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá flor, parabéns pela parceria que ela traga muito sucesso ao blog, ótimas leituras para você e diversas resenhas para nós ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. kkkkk Que post divertido, amei de verdade,
    primeiramente parabéns pela parceria, não conhecia a autora, nem suas obras, mas devido a tanta paixão nessa postagem acabei ficando curiosa, e quando a autora, não tem como errar, né? Todos da Colleen Hoover foi a resposta que me ganhou hahaha

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir