Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Abril da Editora Arqueiro!!!






O Cantinho interrompe a leitura da  Blogosfera para trazer uma notícia em primeira mão: A Editora Arqueiro recebeu a evidência de que existe uma lista em um dos seus novos livros. E as pessoas que estão nela irão morrer!!!!!!

OMG!!!!!! Impossível não ficar empolgada para ler esse mega lançamento da Arqueiro: Boneco de Pano!!!!!

Se vocês acham que é só mais uma história de investigação criminal, estão enganados. Se preparem: na cena do crime está um cadáver composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano. O que será que conecta as vítimas?

Mas tem muito mais esse mês!!!!!

O livro que trouxe o autor Nicholas Sparks de volta ao Brasil: "Dois a Dois" promete emocionar com um romance sobre família!!!

Publicado em 19 países, Gilles Legardinier vem com uma história divertida sobre o fabuloso destino de Julie, uma garota desesperadamente romântica e completamente desastrada, no livro "Amanhã eu Paro".

E tudo o que vocês precisam saber ao olhar para essa capa é que esse não é um livro sobre gatos!!!!! Risos....

Monica Wood vem com um livro que já teve direito de publicação em 18 países: "Um Menino em Um Milhão".

E para os fãs da Série Os Bedwyns, da autora Mary Balog, temos o último livro "Ligeiramente Pecaminosos".

Para os fãs que estavam aguardando, esse mês temos o segundo livro da Série Anjos da Noite, do autor Brent Weeks "À Margem das Sombras".


Vamos conferir???







Sinopse:

VOCÊ ESTÁ NA LISTA DE UM ASSASSINO. E ELA DIZ QUANDO VOCÊ VAI MORRER. O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano. Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf. Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar. Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea.






O que dizem sobre o livro...



“O thriller de Daniel Cole me fez virar as páginas sem parar. É um impressionante livro de estreia – sombrio e surpreendentemente engraçado.” – Gregg Hurwitz, autor de O sobrevivente

“Boneco de pano é um livro viciante, com personagens maravilhosos e um serial killer totalmente imprevisível. É o melhor thriller de estreia que eu já li.” – Rachel Abbott, autora de Apenas os inocentes

“Trama e ritmo arrasadores. Nasce uma estrela.” – Simon Toyne, autor de Solomon Creed

“Um thriller brilhante, de tirar o fôlego.” – M. J. Arlidge, autor de O anjo da morte

“Seis cadáveres em um só, e é apenas o começo! Não espere parar para respirar nesta jornada arrepiante ao lado do assassino mais ardiloso que você pode imaginar.” – David Jacson, autor de A Tapping at My Door

“Uma história assustadora, intricada e impossível de largar. Não consegui parar de ler.” – Lisa Hall, autora de Tell Me No Lies

“Um banquete de personagens complexos, um ritmo implacável e um equilíbrio perfeito entre violência e astúcia. Boneco de pano é uma estreia sensacional. Sem dúvida, Daniel Cole será uma das mais brilhantes e aclamadas vozes entre os autores de suspense.” – Ali Land, autor de Good Me, Bad Me

“Boneco de pano traz o mistério de um assassino em série realmente perverso e criativo junto com um protagonista inovador e interessante. Mal posso esperar para ver a próxima obra de Daniel Cole.” – Mason Cross, autor de O caçador

“Um thriller sombrio de primeira categoria.” – Emlyn Rees, autor de That Summer He Died






Você Sabia?

- Primeiro livro de Daniel Cole, escrito originalmente como piloto para uma série de TV, teve os direitos vendidos em 32 territórios antes do lançamento. 

- Nos primeiros dias após o lançamento no Reino Unido e na Holanda, já foi direto para as principais listas de mais vendidos.

- Sobre o autor: Aos 33 anos, Daniel Cole já trabalhou como paramédico, foi oficial da Real Sociedade Protetora dos Animais e membro da Guarda Costeira Real, sempre imbuído do desejo de salvar pessoas – ou talvez movido pela culpa de ter matado tantos personagens em seus textos.











Sinopse:

Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.



O que dizem sobre o livro...


“Uma das melhores obras da carreira de Nicholas Sparks.” – StarNews Online

“Dois a dois faz o leitor rir, chorar e refletir. Uma história comovente que fala não apenas do amor de um pai e uma filha, mas também do poder da família e da coragem que devemos buscar em nós mesmos quando enfrentamos o desconhecido.” – Booklist

“Nicholas Sparks continua a provar que é um especialista em explorar desafios do mundo real. Seja tratando da ternura entre marido e mulher ou da afeição entre pai e filha, ele é um mestre da arte do amor.” – Associated Press

“Sparks é mais do que apenas um autor best-seller de romances. Ele é um fenômeno da cultura pop.” – Irish Independent

“Em matéria de romance, Nicholas Sparks é sem dúvida um dos melhores.” – Heat

“Dois a dois oferece um turbilhão de emoções, sem nunca deixar o amor de lado.” – The Washington Post

“Famoso por seus romances complexos, Sparks já é uma sensação no mundo literário.” – Parade

“Dois a dois é uma história de amor e perda e Nicholas Sparks consegue fazer com que a tensão e o desconforto saltem das páginas.” – RichmondTimes-Dispatch


Você sabia?

- Best-seller do The New York Times, ficou em 1º lugar nas listas de mais vendidos do The Wall Street Journal e da Publishers Weekly. 

- Sobre o autor: Nicholas Sparks lançou seu primeiro romance aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 19 livros. Onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema. O autor mora na Carolina do Norte e tem cinco filhos.












Sinopse:


Como todo mundo, Julie já fez muitas coisas idiotas na vida. Ela poderia contar sobre a vez que resolveu descer a escada enquanto vestia um suéter e caiu nos degraus, ou quando tentou consertar um plugue ligado na tomada segurando o fio com a boca, ou quem sabe falar de sua fixação pelo novo vizinho que nunca viu: Ricardo Patatras. Julie tem o irritante hábito de fazer as maiores loucuras quando está apaixonada. E essa obsessão a leva a prender a mão na caixa de correio do vizinho enquanto espiona uma misteriosa carta... E o pior, ainda é flagrada pelo próprio dono da correspondência. Mas isso não é nada, nada mesmo, se comparado às maluquices que ela vai fazer para se aproximar desse homem e descobrir seu grande segredo. Movida por uma criatividade sem limites, intrigada e atraída por um desconhecido que mora tão perto, Julie assume riscos cada vez mais delirantes, sem perceber que pode cair na própria armadilha. Com mais de 3,5 milhões de livros vendidos, Gilles Legardinier mostra em Amanhã eu paro! uma história original e irreverente que com certeza fará o leitor morrer de rir.



O que dizem sobre o livro...




“Um fenômeno literário na França.” – Le Figaro

“Um livro que tem tudo para nos seduzir: amor e humor na medida certa.” – RTL


Você Sabia?

- Gilles Legardinier já vendeu 3,6 milhões de exemplares de suas obras, sendo 1,5 milhão só de Amanhã eu paro!, que foi publicado em 19 países.

- Sobre o autor: Gilles Legardinier nasceu em Paris em 1965. Escritor, roteirista, produtor e diretor, sempre se dedicou a despertar emoções. Iniciou sua carreira no cinema aos 15 anos, na Inglaterra e nos Estados Unidos, e em paralelo escreveu romances, thrillers e livros infantis. 











Sinopse:

Quinn Porter é um guitarrista de meia-idade que nunca conseguiu deslanchar na carreira. Enquanto aguardava sua grande chance na música, foi um marido e pai ausente, e jamais conseguiu estabelecer um vínculo afetivo com o filho, uma criança obcecada pelo Livro dos Recordes e algumas peculiares coleções. Quando o menino morre inesperadamente, alguém precisa substituí-lo em sua tarefa de escoteiro: as visitas semanais à astuta Ona Vitkus, uma centenária imigrante lituana. Quinn assume então o compromisso do filho durante os sete sábados seguintes e tenta ajudar Ona a obter o recorde de Motorista Habilitada Mais Velha. Através do convívio com a idosa, ele descobre aos poucos o filho que nunca conheceu, um menino generoso, sempre disposto a escutar e transformar a vida da sua inusitada amiga. Juntos, os dois encontrarão na amizade uma nova razão para viver. Um menino em um milhão é um livro sensível, poético e bem-humorado, formado por corações partidos e aparentemente sem cura, mas unidos por um elo de impressionante devoção pessoal.



O que dizem sobre o livro...


“Monica Wood escreveu um livro ao mesmo tempo trágico e encantador, com uma amizade entre gerações que conserva a beleza mesmo depois da morte. A maioria dos leitores precisará de lenços de papel, mas o final os fará sorrir por entre as lágrimas.” – Shelf Awareness

“Monica Wood escreveu um livro ao mesmo tempo trágico e encantador, com uma amizade entre gerações que conserva a beleza mesmo depois da morte. A maioria dos leitores precisará de lenços de papel, mas o final os fará sorrir por entre as lágrimas.” – Shelf Awareness

“O fato de um menino de 11 anos ser capaz de unir pessoas tão diferentes é, por si só, maravilhoso. Mas conseguir uni-las de modo a formar laços tão profundos e eternos é realmente extraordinário. Monica Wood conseguiu uma façanha e tanto com Um menino em um milhão.” – Bookreporter

“Em Um menino em um milhão, Monica Wood conta uma história mágica sobre conexões inesperadas e o poder da amizade. O livro emana energia, calor humano, sabedoria, humor e personalidade.” – Christina Baker Kline

“Amei! O menino é um dos personagens de que mais gostei na vida. Um romance precioso, que parte o coração mas também o aquece.” – Adele Parks

“Assuntos como luto, amor, família e velhice se unem para formar uma história que se situa naquele limiar mágico entre a ficção comercial e a literária, um livro fácil de ler e ao mesmo tempo profundo, que transita entre o humor leve e a tristeza pungente. Tem tudo para se tornar um dos melhores do ano.” – The Media Eye

“Ona é uma heroína maravilhosa e Quinn, um herói surpreendente. E o final... Adorei o modo como a história de Monica Wood traz à tona o melhor das pessoas.” – Hannah Beckerman


Você Sabia? 

- Os direitos de publicação do livro foram vendidos para 18 países.

- História comovente, para leitores de Jodi Picoult, Kristin Hannah, Emma Donoghue e Elena Ferrante.

- Sobre a autora: Monica Wood nasceu no Maine e herdou dos pais o gosto pela arte de contar histórias. Seus hobbies são a observação de pássaros e a música – ela chegou a se apresentar como cantora de jazz, country e gospel.

- Atualmente, vive com seu marido em Portland, Maine, e dedica-se integralmente à escrita.









Sinopse:

O jogo parece perdido para a cidade de Cenária. O golpe impiedoso de Garoth Ursuul, o Deus-rei, foi bem-sucedido. Agora ele domina a cidade, enquanto os invasores de Khalidor massacram habitantes e destroem casas, lojas e esperanças. O antigo governo da cidade foi subjugado e seu líder, substituído. A magia do Deus-rei é poderosa demais para ser controlada e sua influência se expande até os círculos mais nobres da cidade. As únicas chances de vitória nessa guerra injusta são o honrado Logan Gyre e o derramador Kylar Stern, o Anjo da Noite. Contudo, enquanto o primeiro está enclausurado na mais terrível prisão do reino, o segundo abandonou o caminho da espada e, em nome de Elene, seu grande amor, jurou nunca mais matar. A resistência agora se resume a ladrões, comerciantes pobres e prostitutas. Mas talvez isso mude muito em breve. Ao descobrir que Logan está vivo, Kylar pode abrir mão da paz que encontrou na nova família e arriscar tudo para retornar ao caminho das sombras.




O que dizem sobre o livro...

“É inegável que Brent Weeks criou uma história fantástica, principalmente pelo seu talento com reviravoltas na trama. São muitas durante a obra e a maioria delas deixa você de queixo caído.” – Intocados.com.br

“Brent Weeks é tão bom que está começando a me irritar.” – Peter V. Brett, autor da série Ciclo das Trevas

“Melhor fantasia do ano, possivelmente da década.” – BooksMonthly.co.uk

Você Sabia?

- Série com mais de 3 milhões de livros vendidos.

- Sobre o autor: Nascido e criado em Montana, Brent Weeks escrevia suas ideias em guardanapos de bar e no seu caderno de professor. Muitos anos e milhares de páginas depois, embarcou na carreira de seus sonhos. Anjo da Noite é a sua primeira trilogia de fantasia.



 Série Anjo da Noite: 












Sinopse:


Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção. Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente. Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida. Em Ligeiramente perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.


O que dizem sobre o livro...

“Este livro tem o humor e os ecos deliciosos de Orgulho e preconceito, de Jane Austen. Uma conclusão extraordinária para uma série encantadora.” – Publishers Weekly

Você Sabia?

- Mary Balogh já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo.

- Sexto e último livro da série Os Bedwyns.

- Mary Balogh é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora de diversos prêmios literários.

- Sobre a autora: Mary Balogh nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, mudou-se para o Canadá, onde planejava passar dois anos trabalhando como professora. Porém ela se apaixonou, casou e criou raízes definitivas do outro lado do Atlântico. Sempre sonhou ser escritora e tinha certeza de que, no dia em que escrevesse um livro, ele seria ambientado na Inglaterra do Período da Regência. 




 Série Os Bedwyns:












Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /


10 comentários

  1. Oi Cila,

    Estou lendo Boneco de Pano e estou amando, e olha que nem é meu genero favorito heimmm
    Adorei os lançamentos deste mês!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Uau, os lançamentos desse mês estão demais, né?! Quero muito ler "Dois a dois".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cila.
    Meus precisos já chegaram hehe. Eu solicitei Boneco de pano porque me interessou muito e Ligeiramente Perigosos que estava louca para saber a história do Wulf. Mas quero ler o livro do Nicholas que sou fã e Amanhã eu paro! que me interessou muito.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Arqueiro editora do coração!!! Ótimos lançamentos!!! Terminei o último da Mary Balogh e adorei!!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila! Quanta coisa boa em? Eu não sabia bem do que falava Boneco de Pano mas estou estarrecida com a premissa, parece ser daquelas que deixa a gente com cabelo em pé. Adoraria ler! E essas capas, que lindas! Estou louca para ler a do Nicholas, ele é um dos meus autores favoritos <3
    Já li a série Os Bedwyns mas sempre fico por dentro dos lançamentos dela aqui e amei a capa também.
    Beijo! Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  6. Olá Cila, tudo bem?

    A Arqueiro arrasou nos lançamentos, os meus já chegaram, Boneco de Pano e À Margem das Sombras...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila! Tudo bem? Não vejo a hora de ler Boneco de Pano, adoro livros do gênero e este parece ser bem tenso.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila!! Mulher estou super curiosa com Boneco de Pano e olha que nem sou super mega fã de suspense!!! E quero muito ler Ligeiramente perigosos, adoro a Mary Balogh!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos Cila. Os que mais me chamaram a atenção foram Ligeiramente Perigosos e Dois a Dois. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    muitos lançamentos interessantes, todo mÊs a editora trás bons lançamentos, quero muito o do Nicholas Sparks.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir