Vitrine do Cantinho: O Poder da Vingança!!!!!


Oi Leitores!!!!!!!


Hoje é dia de “Vitrine do Cantinho”!!!!


Essa coluna fixa do Cantinho é um espaço aberto para divulgações literárias!!!!!!!


Essa é uma edição muito especial para mim. Estou muito emocionada em poder trazer para vocês Carol Antonucci!!! Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz quando ela me apresentou seu livro!!! Para quem ainda não conhece, gente, é a Carol!!! A Carol do Blog Caverna Literária. Não é o máximo ver o sonho dela em nossas mãos??? Ela é muito querida, um amor de pessoa. Eu sou fã do blog dela, ainda mais porque sou louca por dragões desde sempre, então, me considero oficialmente um dragão leitor, risos... Estou torcendo muitooooooo pelo seu sucesso. Parabéns!!!

E hoje eu vou falar do seu livro de estreia. 


Estão preparados???



O que foi parar na Vitrine do Cantinho????? 





O Poder da Vingança!!!

Uma história que envolve romance, suspense, e contem músicas que acompanham os capítulos, formando a trilha sonora.









Carolina é natural da cidade litorânea de Santos, formada em Biomedicina, dona do blog Caverna Literária e leitora assídua. Aficionada por livros desde nova, fez o primeiro rascunho de Poder da Vingança aos 15 anos, quando a intenção era torná-lo uma fanfic da banda McFly. Sua obra de lançamento é o fruto de muita perseverança e paixão, embalados pela trilha sonora que acompanha a história.








Com Vocês: 

O Poder da Vingança!!! 


Adicione no Skoob

Sinopse:


Rebecca Morelli é filha da estilista mais famosa da cidade. Ela tem os melhores amigos que poderia imaginar e carrega o esplêndido talento de modelar os vestidos para os desfiles da mãe. Mas como resultado de toda fama, sua vida perfeita é apenas uma fachada. Um acidente fez com que a relação com sua família se tornasse um pesadelo. As noites em casa viraram um caos, repletas de pavor e gritos. Em pouco tempo, Rebecca descobre segredos envolvendo seus pais, sua amiga que não via há anos e, principalmente, Daniel Palacci, um rapaz sarcástico e misterioso. Becky então se vê no meio de uma rede de mentiras, traições, assassinatos e perseguições. Sem saber com quem contar, Becky se encontra num dilema: Confiar ou não em Danny, que aparentemente é o único capaz de salvá-la, mas ao mesmo tempo o principal a levá-la para uma armadilha. Seria o amor capaz de arrancá-la das garras do mal, ou introduzi-la cada vez mais nesse mundo onde não existem escapatórias?







Não Resisti:













O Que Dizem Sobre o Livro:


"PDV faz você parar pra pensar sobre as pessoas no geral, porque elas são e agem de determinada maneira, e o que está por trás disso. O final foi tão verossímil e condizente com tudo! Além de forte e sem furos. Claramente esse livro foi fruto de um longo trabalho por parte da Carol, e o resultado só agrega valor à nossa literatura nacional. Leiam!" (Blog A Colecionadora de Histórias)


"Confesso para vocês, que quando Carol me mandou seu livro, eu não não sabia muito sobre e foi uma experiência eletrizante conhecer suas ideias a cada página e finalizá-lo, sem toda aquela perfeição que estamos acostumados na maioria dos livros que envolvem romance. O enredo tem um ar jovial, mas sem deixar de lado, certo ar pesado. Eu leio bastante suspense e investigativos, mas há assuntos por aqui que não vejo com frequência em outras histórias, como o tráfico de órgãos, e fiquei surpreendida com a descrição das cenas e com certo arrepio, nas que envolvem torturas." ( Blog Canto Cultzíneo)


"Quando comecei a história achei que seria mais um romance adolescente, mas então os assuntos foram vindo a tona e os segredos sendo apresentados e o ritmo da história que parecia que ia ser lento, se tornou ágil e como disse antes, nos vemos ávidos por respostas." (Blog Prefácio)





Playlist:











Comprar:








Pelos comentários, já vi que irei adorar esse livro. Podem esperar que teremos resenha aqui no Cantinho!!!


💕💕💕



13 comentários

  1. Olá, Cila.
    Eu li o livro e achei incrível a escrita da Carol. Pelo tanto de páginas é de se esperar que a leitura demore um pouco. Mas não, ela flui e quando a gente percebe já leu o livro todo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!

    Que felicidade enorme encontrar o meu livro aqui no seu cantinho! Amo as suas resenhas, todo o entusiasmo e paixão que você coloca nelas, e ver meu livro aqui sendo divulgado é praticamente uma honra. Muito obrigada pela força!! <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
      OMG!!!!!! A honra é minha, e agora estou recebendo você aqui no meu Cantinho como autora!!!Ah!!! Ah!!! Ah!!! Dá vontade de gritar de alegria. Estou muito feliz por você e torcendo muito pelo seu sucesso. Pode contar comigo sempre!!! Obrigada pelo carinho, não vejo a hora de poder ler o livro.
      beijinhos.
      cila.

      Excluir
  3. Oi
    ainda não li o livro dela, mas estou bem curiosa, é bom ver os blogs divulgando ele.
    Espero que goste, quando li seu comentário lá blog fiquei feliz em saber que te apresentei o mundo dos doramas.


    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que sonho maravilhoso de se realizar. De cara já desejo muito sucesso à ela. Também conheço ela da web mesmo, e o livro parece ser bem interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila! Já vi este livro em vários blogs e sempre é bem elogiado. Sucesso para a autora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo ve os blogs divulgando o trabalho dela. Parece ser uma leitura maravilhosa, ne? Já quero ler a sua resenha.

    Beijão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem?
    Ficou ótimo o post de divulgação!
    Achei demais quando a Carol anunciou que lançaria o livro <3
    E pelo visto está sendo um sucesso!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, tudo bem?
    A Carol é uma linda e sempre que posso visito seu blog, porque gosto muito das suas resenhas. Já sabia sobre o livro faz um tempo, mas ainda não li nenhum resenha sobre. Vou aguardar sua opinião para ficar conhecendo um pouco mais da história. Desejo que ela faça muito sucesso com ele.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila!
    Eu fico muito feliz com o sucesso da Carol! Espero que ela alcance mais e mais!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila! Eu gosto de ler as resenhas da Carol no blog dela, mas ainda não li o livro, mas tenho visto resenhas bem positivas. Só posso desejar o melhor pra ela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Que boa notícia, amo quando encontro autores nacionais, se tornam inspiração!
    A começar pelo título, já fui conquistado. O que esperar de uma obra cujo nome é O Poder da Vingança? Acho que podemos encontrar fortes reflexões e entender que nem sempre a melhor forma de justiça é praticando vingança. Vou dar uma chance!
    Ótima sugestão!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  12. Olá Cila,

    Muito ler essa notícia, apesar de não gostar da capa, gostei muito da sinopse, aguardarei a sua resenha, sucesso para a autora....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir