Capa Revelada: Meu Erro- Série Segredos de Cinthia Freire - Editora Qualis!!!



Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Qualis!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!! 😲😲😲😲


É muita emoção!!!!!!

Os fãs gritaram, pediram e a Editora Qualis ouviu. É com muita alegria que anuncio que a Série Segredos, da querida autora Cinthia Freire, está sendo publicada e hoje nas redes sociais, a capa do primeiro livro "Meu Erro" foi revelada!!!!!!

E o melhor: a capa original foi mantida, apenas sofreu algumas pequenas alterações que fizeram diferença e hoje está mais linda do que nunca.

Para vocês terem um gostinho vou deixar aqui dois trechos da história:


"Ela olhou para mim e estendeu sua mão, e cometi o maior erro da minha vida. Eu olhei para ela."

"— Meu pai me disse uma vez que um homem só ama uma única vez na vida, que tudo o que vivemos até o momento em que encontramos a garota certa é uma prévia, uma preparação para o que sentiremos quando esse dia chegar. — Ele ergue minhas mãos em seus lábios e as beija carinhosamente. 
— Tomaz... Eu sinto muito — digo sentindo as lágrimas correrem por meu rosto. 
— Eu só espero sinceramente que tudo isso tenha sido apenas uma prévia, porque eu realmente acreditei que estava apaixonado por você. " - Meu Erro








Sinopse:


Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos têm os seus fantasmas. Carol tem os seus, e há algum tempo eles parecem estar adormecidos. Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas a muito tempo e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Eles estão na mesma estrada, mesmo que em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance. Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.






Depoimento da Autora: 


"Hoje é um dia muito mais especial do que vocês podem imaginar. A exatos dois anos atrás, estava chegando na Amazon a história de duas pessoas quebradas, opostas e tão erradas uma para a outra que jamais podia-se imaginar que dariam certo. Era o lançamento do ebook do Meu Erro, era o início de uma jornada que eu vinha protelando desde 2013 quando a escrevi. Era minha última tentativa como escritora. Nunca, nem em meus mais lindos sonhos, imaginei que era o início de uma jornada tão bonita, milhares de novos amigos e leitores vieram, centenas de resenhas, palavras que me emocionavam e me faziam acreditar que valeu a pena ter esperado. Sempre vale.

Meu Erro abriu as portas para um novo recomeço para mim, me mostrou que ninguém além de mim poderia me dizer "acabou", me ensinou a ser forte e resistir as críticas, a aceitar os comentários negativos e a sorrir e chorar com os positivos.

E como eu chorei...

E então havia sempre uma pergunta que nunca calava: "Porque você não está em uma editora?" e eu sempre disse que o momento certo ainda não havia chegado. E eu aprendi a esperar... Até que um dia ele chegou, e eu não poderia estar mais feliz por estar em uma casa que me recebeu com carinho, que me trata bem, que me respeita, que acredita no meu trabalho e se importa com a minha opinião.

E hoje, dois anos após o lançamento do Meu Erro na Amazon estou aqui, apresentando a vocês a nova capa do Gabe e da Carol, uma capa que foi trabalhada com muito carinho para vocês.

E hoje quero agradecer a cada um de vocês leitores, que acreditam em mim, na minha escrita, na literatura nacional, a minha linda equipe de beta que sempre explora o meu melhor, a minha linda e talentosa amiga Thais Alves, a Carla Fernanda que estiveram comigo na Amazon. A todos os meus parceiros blogs que sempre me apoiam e me divulgam com tanto carinho, o que seria de nós sem vocês? E principalmente a Simone Franga e a equipe Qualis que me receberam tão bem e com tanto carinho.

Estou com o coração transbordando de alegria e emoção e com a certeza de que vale a pena não desistir dos nossos sonhos e que o melhor lugar do mundo é aquele onde a gente é valorizado. 

Que venha Gabe e Carol, que venha a Série Segredos, que venha Bienal do Livro... e vamos trabalhar porque isso é só o começo "❤





Série Segredos:









Curiosidades:

É claro que eu não resisti e fui descobrir algumas curiosidades sobre o livro para vocês. No site da Editora Qualis a autora respondeu uma tag (confiram aqui).

Ela falou sobre a escolha do título: 

"Meu Erro foi escolhido exatamente porque toda a relação entre os personagens parece um erro, o garoto perdido, a garota frágil. Todos acreditam que não tem como dar certo... mas dá."

Depois sobre o que lhe inspirou para escrever a história:

"O sofrimento pelo qual os personagens passam é algo que afeta milhares de jovens em todo o mundo, e embora seja conhecido por todos, é cercado de preconceitos e julgamentos. Eu queria mostrar a dor e as dificuldades de um dependente químico e de alguém que sofre depressão sem julgamentos e sem enfeites. É real e assustador e acontece. Todos os dias."

Ela contou qual é sua cena favorita do livro: 

"O epílogo, onde tudo faz sentido, onde o titulo da série Segredos se mostra e onde descobrimos que nem tudo é o que realmente parece ser."

 E ainda escolheu seu quote favorito:

"A vida é como a rosa, linda, mas cheia de espinhos. Só precisamos aprender a maneira correta de segurá-la em nossas mãos."





Sobre a Autora: 





Paulista, apaixonada por romances, pipoca, chocolate e sorvete. Escritora por amor, adoro as mil formas com que um bom romance pode ser contado e a magia por trás disso. Autora de Antes dos Vinte, Um Novo Amanhecer e da Trilogia Segredos. Mora em São Paulo com o marido, duas filhas e Jack seu filho de quatro patas.





Pré-Venda:

Por enquanto, encontramos o livro apenas no site da editora. Mas ele já está com preço promocional, vem com marcador e o frete está grátis. Não percam!!!! 









Achei a capa linda!!!!

Não vejo a hora de ler.

E vocês???

😍😍😍😍


18 comentários

  1. Oi
    eu tenho o e-book de meu erro, mas até hoje não li, agora fiquei com vontade de comprar o livro fisico quando lançado,

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cila.
    Eu vi essa noticia lá no Instagram e fiquei bem feliz pela autora e seus fãs. Eu particularmente não sou fã desse gênero literário por isso não tenho vontade de ler ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, que tudo saber que essa editora linda está apostando nessa série que parece ser incrível e é tão amada. Ainda não li os livros, porém quero muito. Adorei a capa!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Que capa maravilhosa, a trama parece ser muito interessante, acho que nem vou esperar o livro físico ser lançado, vou lê-lo em e-book.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!
    Eu acompanhei todo o início da autora e desejo muito mas muito sucesso mesmo pra ela! A história em si não é meu estilo favorito, por conta dos personagens mesmo, mas a escrita dela é maravilhosa e a capa ficou linda, é sucesso na certa :)
    Abraços

    Leituras de Ana

    ResponderExcluir
  6. Postagem completa, adorei as curiosidades e a capa ficou muito linda. Sucesso para a autora que é uma fofa

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu tenho os ebooks dessa autora e até hoje não peguei pra leitura.
    Vendo sua postagem maravilhosa me lembrei e aguçou minha vontade de ler e conhecer a escrita da autora.
    Espero que seja um sucesso de vendas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Meu erro temuma ótima e uma história que promete!!! Aliás gostei da capa dos livros da série Segredos

    ResponderExcluir
  9. Eu fico tão feliz quanto autores nacionais são lançados, vejo que temos grande potencial! Espero sinceramente que Meu Erro Seja um sucesso não só de vendas, mas de toque nos corações, que possamos aprender muito sobre os temas que a autora se propôs a debater.
    A capa é mesmo magnífica, tenho certeza de que o conteúdo não deixa a desejar!
    Ótima sugestão!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  10. Uau,que capa maravilhosa!!
    Não sabia desse lançamento e adorei a sinopse.
    Não conheço a editora,então não sei como são as edições.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Cila

    Linda capa, desde a capa já demonstra ser um livro intenso e carregado de sentimentos. Achei que ficou perfeito.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, amei saber que Meu erro vai sair pela Qualis, gostei muito de terem mantido a capa original, é um livro que quero muito ler.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Esse é um dos meu livros favoritos da vida e por isso estava com muito medo dessa revelação. Fiquei muito feliz ao saber que seria mantida a capa com algumas pequenas alterações. Não vejo a hora de tê-lo na minha estante
    #MeuGabeLindo

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu já tinha visto esse livro há algum tempo na Amazon, mas não sabia que ele seria lançado por uma editora. Que bom que mantiveram a capa original, fazendo só pequenas alterações. Acho que isso demonstra um respeito por quem já gostava da obra.
    Gostei da sinopse e vou anotar a dica para ler futuramente. Desejo sucesso para a autora e que o livro venda muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila, tudo bem? A Cinthia freire é uma autora que estou doida para conhecer. Esta série dela me deixa super curiosa e parece ótima. Gostei da capa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Li em ebook e gostei muito. Ainda tenho que ler os outros. Com certeza se mudassem a capa ficaria horrível kkkkkk.
    Sucesso para a autora que é uma linda.

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei conhecer esse livro e saber algumas curiosidades pela própria autora do livro.. achei bem interessante a premissa do livro é as capas da série estão lindas.. sucesso pra autora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Este livro parece ser tão, mas tão dramático, e não vou negar eu até gosto de um bom drama. Não estou no momento para os dramas, mas a história parece ser muito boa com mensagens no final.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir