Coisas de Leitor: Calendário 2019 da Editora Valentina!!!!!



Coisas de Leitor é uma coluna fixa do Cantinho feita especialmente para nós, amantes de livros!!!! Ninguém entende melhor um leitor do que outro leitor.


Preparados???

É Coisa de Leitor....... colecionar tudo sobre livros!!!!


Camisas com nossos personagens preferidos, canecas, mouse pad, capa para celular e para leitor digital, marcador de livro, caneta, capa para livros de tecido, almofadas, necessaire personalizada, bonecos funko, bolsas de tecido, e tudo o que for possível encontrar, risos... 

Eu não sei vocês, mas eu fico louca querendo tudo!!!! Risos....

Dessa vez eu encontrei um calendário exclusivo para leitores que a Editora Valentina preparou com muito carinho!!!! Além de trazer datas literárias como a Bienal do Livro e a FLIP, tem espaço para marcar os 4 livros favoritos do mês, fazer anotações gerais e agora o melhor: a Valentina criou um desafio para cada mês do ano!!!!!

Não é incrível???!!!!

E é claro que a editora disponibilizou gratuitamente, todo mundo poderá ter o seu!!!!!



Não Resisti!!!!


É claro que quando abri o calendário procurei primeiro o mês do meu aniversário, para ver o que a editora preparou para mim, risos.. E quase surtei!!! A Valentina sem querer adivinhou minha cor preferida, não acreditei quando vi!!!





É claro que eu trouxe o outro mês que também tem a minha cor preferida. E olha o desafio que encontrei!!!!! Quem nunca comprou um livro pela capa??? Acho que esse vai ser o desafio mais fácil de cumprir pela maioria dos leitores, risos..




O desafio de julho é a minha cara!!!! Quantas vezes virei a noite lendo!!!!!! E vocês??? Esse também vai ser muito fácil de cumprir!!!!!!








Calendário 2019!!!!








16 comentários

  1. Que máximo esse calendário que a Editora Valentina trouxe para os leitores, achei essa ideia muito boa, para aqueles que gostam de fazer anotações vai gostar muito, gostei muito do calendário, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Já vou baixar o meu! E ainda não conhecia essa editora. Grata pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de baixar o meu exemplar também e já estou animado com alguns desafios que a editora propôs.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii,
    para mim é um pouco difícil já que eu não to lendo com muita frequência mas esse desafio vai ser muito show ainda mais pra vê o quanto nos conseguimos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essas coisinhas! Calendários nos ajudam muito a nos organizar e planejarmos compromissos. Gostei demais desses! Top mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse mimo para leitores! É super fofo e mostra que a editora se preocupa em agradar quem gosta dos livros dela ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! É ótimo quando uma empresa se preocupa em mimar com presentinhos assim os seus consumidores. A Valentina arrasou no calendário. Amei.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o calendário de leitura que a editora Valentina disponibilizou para os leitores. Fiquei curioso para saber o que ela preparou para o meu mês (junho) rsrs Vou baixar.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila,
    Ano passado eu descobri esse calendário da editora e fiquei completamente encantada pela ideia e criatividade da editora. Eu já percebi que eles tem esse cuidado em sempre trazer coisas para os leitores. Já baixei o meu!
    Bjs.
    Pri.

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!

    Cara eu super me identifico com você a respeito de colecionar tudo e querer tudo uahsuahs!
    Não sabia desse calendário! Amei a ideia e a criatividade da editora! Já quero!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cila! Tudo bem?
    Menina, que amor esse calendário da Editora Valentina, estou baixando agora mesmo o PDF....eba!
    Eu fico muito feliz quando percebo o carinho das editoras com os seus leitores, é nos mínimos detalhes que elas conseguem nos cativar, ainda não tinha lido nenhum dos livros da editora mas, vou agora mesmo procurar no catálogo algo que me agrade.

    Obrigada pela dica, amore!
    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Que legal a editora fazer isso, acho que quem gosta, vai ficar louco pra ter o seu. Agendas e calendários não me fazem diferença e, desde que comecei meus bujos, tenho me dado melhor com a técnica. Achei a capa bem fofa, difícil resistir.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Não é atoa que a Editora Valentina é uma das minhas queridinhas, já to baixando o meu que vai ser muito util para mim no ano que vem!
    Adorei a dica, obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu estou encantada com esse calendário da Valentina. Ficou lindo e eu amei os desafios. Já fiz o download e quero imprimir em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que calendário fofinho, estava procurando um para imprimir mais minha cara de 'leitora viciada' hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  16. Esse calendário é um arraso, não? Muito bontinho e "funcional" <3
    Amei!
    Estava há meses procurando por um... Ai encontrei esse e me apaixonei!

    Virei Planeta (antigo: Seja Frugal) ♥

    ResponderExcluir