Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro A História do Universo Para Quem Tem Pressa de Colin Stuart - Editora Valentina!!!




Quem nunca quis desvendar os mistérios do Universo??? 

Um dos temas mais fascinantes da nossa existência chega a Editora Valentina!!!!

Eu estou falando do incrível lançamento do livro: "A História do Universo Para Quem Tem Pressa", que é o sétimo livro da série que faz o maior sucesso aqui no Brasil!!!

Ele vai falar do Big Bang às mais recentes descobertas da astronomia!!!

Estou super curiosa, e vocês???






Adicione no Skoob

Sinopse:

Os grandes mistérios e maravilhas do céu noturno sempre nos fascinaram, intrigaram e divertiram, desde os primeiros passos na Terra. Hoje, continuamos nos esforçando para entender o nosso lugar no cosmos. O século 20 foi palco de importantes e assombrosas descobertas sobre o nosso próprio planeta, o sistema solar, as estrelas e as galáxias. Contudo, ainda buscamos respostas para inúmeras questões – O que é matéria escura? Estamos sozinhos no universo? É possível viajar no tempo? –, e essa busca nos proporciona uma valiosa compreensão da vastidão e das infinitas possibilidades do espaço universal que ainda estamos por descobrir. O universo, considerando-se a sua imensidão, pode ser assustador, mas neste livro de fácil compreensão embarcamos numa viagem incrível através de todas as descobertas astronômicas fundamentais, desde as resultantes de crenças de civilizações antigas até as oriundas de pioneiras e recentes observações das ondas gravitacionais, previstas por Einstein mais de 100 anos atrás. Nunca houve ocasião melhor para começar a entender os mistérios do universo, e este guia essencial do cosmos é o melhor ponto de partida!




Série Para Quem Tem Pressa: 




Esse é o sétimo livro da coleção que já vendeu mais de 450 mil exemplares e com presença na lista dos mais vendidos de 2016 e 2017.

Livros da Coleção:

História do Mundo para Quem Tem Pressa ∙ 
História da Mitologia para Quem Tem Pressa;
História do Brasil para Quem Tem Pressa ∙ 
História da Ciência para Quem Tem Pressa;
História do Século 20 para Quem Tem Pressa ∙ 
História do Cinema para Quem Tem Pressa
História do Universo para Quem Tem Pressa




Sobre o Autor:


Colin Stuart é escritor e jornalista especializado em astronomia. Publicou artigos no jornal The Guardian, na revista The New Scientist, e escreveu para a Agência Espacial Europeia. É membro da Royal Astronomical Society. Recentemente, para homenageá-lo, um asteroide recebeu o nome dele.






Comprar: 




Imperdível!!!!!

A Loja da Editora Valentina está dando desconto na compra de qualquer livro!!!! Essa é a oportunidade de completar sua coleção ou comprar aquele livro que você sempre quis. 

Para desconto, use os cupons:

AUAU20 - 20% nas compras acima de 20,00

AUAU30 - 30% nas compras acima de 50,00

AUAU40 - 40% nas compras acima de 100,00






Contato com a Editora:




Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram / Snapchat / Playbuzz /




19 comentários

  1. Oi Cila!

    Sabe que eu era louca para estudar astronomia? Rs... Mas aí descobri que tinha que me formar em física, e desisti... Hehe... Acredito que esse livro seria perfeito para mim e mataria um pouco a minha curiosidade sobre o tema.

    Beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante dessa coleção da editora.
    Achei bem resumido, prático e com informações que ajudam muito.
    AHH agora fiquei com vontade de incluir esse volume na minha coleção rs

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber desse livro, esse assunto sempre me interessou!
    Também estou bem curiosa e ansiosa pra ler sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Que série mais bacana, imagino que seja um ótimo presente! Me interessei muito pelo livro que foca em cinema!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Ahhh, eu quero tanto esses livros, parecem ser todos incríveis! Sou doida por tudo o que fala sobre o universo, então sem dúvidas já quero essa obra linda.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Eu me interesso bastante sobre assuntos relacionados ao universo, e num livro onde a temática é apresentada de forma breve, deve ficar ainda mais interessante a leitura.

    ResponderExcluir
  7. Por incrível que pareça eu não sabia da existência dessa série de livros!! =O
    Fiquei muito interessada! Acho que essas leituras são ótimas portas de entrada para procurarmos por um conhecimento mais aprofundado. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, tudo bem?
    Eu conheço essa coleção e só tenho elogios para dizer sobre ela, apesar dos textos serem resumidos, tudo é escrito de maneira fácil e rápida de ser compreendida principalmente, pelos leigos no assunto como eu. Não tenho a coleção completa mas, pretendo ir comprando aos poucos, conhecimento nunca é demais..rs!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  9. Oiii Cila

    Todo mundo que leu alguns desses livros gostou bastante, eu faz tempo que estou desejando o da História do Cinema e o da História do Século 20. Nossa, ja estamos na sétima edição, que bacana a Valentina estar publicando esses livros.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    eu ainda não li nenhum, mas tenho curiosidade com o do Cinema e da Mitologia que parecem ser bem interessantes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ah eu amo essa coleção, eu ganhei elas todas num concurso que teve na faculdade onde estudo e sou apaixonada por eles, são super úteis.
    Tô ansiosa por esse volume, parece ser maravilhoso!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de livros nesse estilo, se aprende demais lendo. Esse em especial sobre o universo parece bem legal.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cila, tá aí um tema que eu curto bastante: o Universo. Gosto tanto que vi e revi inúmeras séries e documentários dos canais de ciência das tv's pagas como NatGeo e o History dentre eles, uma série da NatGeo chamada Genius - A Vida de Einstein. Recomendo demais! Já viu? Infelizmente, o mesmo não se repete com os livros. Confesso que leio pouco sobre o tema. Enfim, sempre existe tempo para melhorar, rs. Parabéns pelo plantão educativo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, não conhecia esse livro ainda e achei realmente uma leitura diferenciada e bastante interessante.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem!
    Adorei conhecer esse livro, assunto muito interessante!
    Fiquei super curiosa pra ler sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Esses tipos de livros são extremamente úteis e práticos, pois assim como o diz na capa do livro, é especial para quem tem pressa e nos dias de hoje não temos mesmo muito tempo para perder, estamos sempre na correria e quanto mais prática e objetiva por uma informação, melhor.
    Amei esta série e já está na minha lista de desejos. <3

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    esses livros ~soa ricos demais né. acho muito bacana essas edições. Mas não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  18. Como a Ju eu tb queria estudar astronomia mas desisti quando me deparei com a necessidade de me formar em física. Kkkkk
    Adoro ainda assim a temática, sou apaixonada pela lua e tudo o mais que diz respeito ao Universo.
    Não conhecia este livro, vou procurar.
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Acho super interessante esse tipo de livro, sou super curiosa.
    Ótima dica, amei conhecer um pouquinho desse livro.
    Abraços.

    ResponderExcluir