Plantão do Cantinho Informa: Editora Valentina na 20ª Festa do Livro da USP!!



São Paulo acordou em festa!!! 

A 20ª Edição da Festa do Livro da USP começou hoje!!!!

O evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro das 9h às 21h e 1º de dezembro das 9h às 19h. E é claro que a Editora Valentina não iria ficar de fora.

Vocês não vão acreditar, mas todos os livros da editora estão com 50% de desconto!!!! E tem surpresa!!! A editora avisou que quem comparecer poderá encontrar preços melhores ainda na hora.

Então, paulistas, vocês não podem perder!!!!


























20ª Festa do Livro da USP: 

Página do Evento no Facebook: 20ª Festa do Livro da USP






Contato com a Editora:




Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram / Snapchat / Playbuzz /




19 comentários

  1. Que vontade de estar aí em Sâo Paulo agora! Mas, como não vai dar - uma pena!_ desejo sorte e boas vendas !

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu moro em outro estado e ainda por cima estou tentando comprar menos livros ja que quero investir em um leitor digital pela comodidade.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, que incrível a participação da editora nesse evento bacana! Sem falar que os preços estarão ótimos. Queria muito morar perto e poder ir...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Como gostaria de morar em Sampa, gostaria muito de participar desse encontro, tenho alguns livros da Valentina e os adoro, os descontos estão ótimos, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila!
    Eu não vou conseguir ir na feira, estou chorando litros aqui com a perda desses descontos e outros que devem ter por lá... T_T
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila.
    Esses paulistas são sortudos! rsrsr
    Adoraria participar e fazer a festa por lá.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Acho super interessante esse tipo de evento, com certeza eu iria se pudesse. Vou passar a dica para uma amiga que adora ir lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A feira da USP é muito boa, chega a ser melhor que a Bienal em termos de preços. Com certeza vale a pena aproveitar.
    Bjs Rosehttp://fabricadosconvites.blogspot.com/2018/11/resenha-busca-3.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Adorei as promoções da Valentina e dos livros eu queria muito a coleção Para quem tem pressa. A trilogia Não pare eu comprei recentemente na Americanas por um precinho super bom. Adoraria ter ido ao evento, mas como moro longe eu só fico na vontade.

    Abraços.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A valentina estava arrasando mesmo nas promoções! Eu infelizmente não pude ir mas fiquei babando haha. Espero que quem foi tenha aproveitado bastante, afinal, promoções assim valem muito a pena!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Uma pena que eu não more em SP, se não certamente iria aproveitar essa oportunidade para adquirir alguns livros da editora. rs Tomara que o pessoal tenha aproveitado. Deve ter sido um evento bem legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila.

    Esse ano, mais uma vez, não consegui participar dessa feira :( mas vi que teve preços INCRÍVEIS! 50% de desconto é o sonho de todos os leitores hahaha quem sabe, na próxima, eu consiga ir! Mas, falando de evento, consegui participar da bienal do livro que rolou aqui em Guarulhos :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cila. Como vai?
    Eu sou apaixonada pelos livros da Valentina, a cada nova leitura eu me encanto ainda mais, eles têm um trabalho maravilhoso com as suas obras.
    Trilogia não Pare e Protetorado da Sombrinha com 50% é imperdível!!!

    ResponderExcluir
  14. Tem taaantos livros da Editora Valentina que estão nos meus desejados! Eu adoraria ter ido na feira para aproveitar essas promoções maravilhosas, mas quem sabe futuramente...

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Eu moro no interior de Minas, dessa forma é muito difícil participar desses eventos maravilhosos. A Feira da USP deve ter sido tudo de bom e os descontos da Valentina estavam maravilhosos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que interessante essa promoção que eles fizeram, com certeza eu teria aproveitado para adquirir alguns títulos se tivesse ido a esse evento mega especial. Parabéns pela divulgação e pelas dicas de leitura.

    ResponderExcluir
  17. Cilaaaaaaaaaaaaaaaa princesuda da minha vida!
    Amoooo essas feiras de livros ainda mais quando possuem um desconto bafonico como esse!!! Amei!

    beijos
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei os descontos, os livros são maravilhosos, a cada livro da valentina que eu leio eu me apaixono mais e mais. Eu amo de montão a trilogia Não Pare! e O Protetorado da Sombrinha.

    ResponderExcluir
  19. Hey. Legal esses eventos com promoções, ate porque realmente são livros desejados :) eu quero comprar vários que estão nas fotografia, mas, como não moro em SP - e mesmo que morasse, o evento já passou - vou esperar algum evento bom aqui em Manaus.

    ResponderExcluir