Capa Revelada: Livro Procura-se Um Novo Amor da autora Debbie Maconber !!!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Harlequin!!!!!!



Preparados???


Qual é a capa??? 




OMG!!!! 😲😲😲😲


Eu amo essa autora!!!!! 💕💕💕

Surtei com essa novidade!!! 😍😍

A Editora Harlequin revelou ontem, em suas redes sociais, a capa do livro "Procura-se Um Novo Amor", da querida escritora Debbi Macomber!!!!

Quem acompanha o blog sabe que adoro histórias com crianças e sou apaixonada por um livro da Debbi chamado: "Pequenos Cupidos", lançado anteriormente pela Harlequin, em formato de banca. 

Por isso estou muito feliz que a editora está trazendo outros livros e agora em tamanho normal. A previsão de lançamento é para fevereiro. Contando os dias ansiosa!!!!!












Sobre o Livro:




O livro conta a história de Nichole e Leanne, nora e sogra respectivamente. Recém-divorciadas, essas duas mulheres fortes contam uma com a outra para recomeçarem suas vidas. "Procura-se um novo amor" é um livro inspirador sobre amizade feminina, sororidade, esperança e recomeços. Um atestado da força que toda mulher tem para trilhar o próprio caminho, acreditar novamente no amor e ser feliz! 






Estou louca para ler. E vocês???

😍😍😍😍






12 comentários

  1. Oi Cila!
    Essa capa é lindona demais, eu amei! Mas tentei ler um livro da autora antes e não funcionou, espero que esse dê certo.

    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila,
    QUE AMORZINHO de capa!!!! <3 <3 <3
    Já quero ler, faz total meu estilo, você sabe, HAHAHAH.
    E quero agradecer seu apoio nos meus textos autorais, você não tem ideia do quanto fico feliz e motivada com seus comentários. Obrigada mesmo!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Essa capa está muito linda mesmo!
    Nunca li nada da Debbie, mas quem sabe eu não comece por esse...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a quatro livros e mais um kit de marcadores no instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila! Capa linda, premissa interessante e ótima autora. Quero ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila!

    Adorei a capa também, ficou muito bonita. Estou sempre acompanhando os lançamentos e novidades que você divulga lá no Facebook, pela sinopse o livro também parece ser muito bom!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila,
    Amei a proposta desse livro, adoro romances que exploram amizade, principalmente feminina. Gostei da capa também.
    Eu só li um livro da autora, que foi um de gatinho que a NC lançou haha, eu ia ler o natalino dela em Dezembro, mas não rolou. Deixei pra esse mês, mas tô com uma leitura empacada haha.

    Espero ter a oportunidade de ler esse

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem?
    Interessante a premissa!
    Acho que já li um daqueles ro.ances de banca da Debbie e curti na época!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. faz bastante tempo que não leio nada dela, mas a adoro como escritora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Cila =)

    Eu li só um livro da Debbie e faz anos rs... Porém achei a história uma graça e gostei bastante da escrita da autora.

    A premissa de Procura-se um novo amor é bem interessante, já que aparentemente vamos encontrar uma história super fofa. Se tiver oportunidade vou dar uma chance sim.

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cila

    Não conhecia o livro, mas adorei saber que aborda uma amizade feminina. A capa está uma graça, eu leria o livro com certeza.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila tudo bem? Sou grande fã da autora Debbie Macomber, tenho alguns livros dela que foram publicados pela Novo Conceito, como Anjos à Mesa, a Pousada Rose Harbor e o Amor Mora ao Lado. Virei fã da autora mas infelizmente a Novo Conceito nunca mais publicou nada dela e venho acompanhando o trabalho dela apenas pelo site em inglês. Ela publica vários livros ao ano porém as editoras brasileiras não se interessam. Fiquei feliz ao ver que a Harlequin resolveu publicar essa história, li a amostra e gostei muito. Ainda vou comprar o livro. Espero logo ver sua resenha dele aqui. Abraços e sucesso

    ResponderExcluir