Next Release: As Extraordinárias Cores do Amanhã- Uma das Apostas de 2019 da Universo dos Livros!!!!



Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Janeiro.....


OMG!!!!  😍😍😍😍

A Editora Universo dos Livros começou o ano arrasando!!!!!!

Nos últimos dias, um burburinho surgiu em torno desse livro: "As Extraordinárias Cores do Amanhã", da autora Emily X. R. Pan. Essa é uma das grandes apostas da editora para 2019, e só estamos em janeiro, eu vou surtar até o fim do ano, risos...

Esse é o tipo de livro que promete emocionar e ganhar nosso coração!!!!








Sinopse:


Leigh Chen Sanders é uma garota meio asiática, meio americana, e precisa lidar com um fato: no mesmo dia em que beijou Axel, seu melhor amigo (e paixão secreta há anos), sua mãe se suicidou. Além disso, Leigh tem plena certeza de que a mãe virou um pássaro. Ao viajar rumo a Taiwan para encontrar os avós maternos pela primeira vez, ela está determinada a também encontrar a mãe, o pássaro. Nessa busca, a garota precisa enfrentar fantasmas antigos ao descobrir segredos da família e desenvolver uma nova relação com seus avós ao mesmo tempo em que lida com o próprio luto. Alternando entre o real e o fantástico, o passado e o presente, a amizade e o romance, a esperança e o desespero, As extraordinárias cores do amanhã é uma história maravilhosa e profunda sobre como se encontrar a partir dos laços com sua família, sua arte, sua dor e seu amor.











Sobre a Autora:



Emily X. R. Pan é filha de imigrantes taiwaneses e uma autora estreante. Ela vive no Brooklyn e se graduou na Universidade de Nova York. Junto à autora Nova Ren Suma, é criadora do projeto Foreshadow: a serial YA anthology, que visa dar voz a novos escritores do gênero young adult. Emily também é fundadora da Bodega Magazine e, em 2017, foi artista residente do programa Djerassi Resident Artists. Visite a autora em www.exrpan.com




Estou louca para ler, e vocês???

😍😍😍😍😍


7 comentários

  1. Oi, Cila
    Eu recebi o livro na caixinha do Skoob e gostei, mas teve algumas coisas que me irritaram, como a personagem e a lentidão da obra. Mas é um livro notável e eu amei como ele fala sobre a depressão.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Tipo de livro que gosto que mistura fantasia e cultura,adorei ! Você vai resenhá-mo? Se for eu quero conferir a resenha com certeza 😍

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem empolgada com esse livro e o que ele vai trazer para nos. Com certeza tiraremos vários aprendizados com ele. Vai com certeza entra na minha lista.

    http://imagine-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dicas de lançamento são sempre bem vindas. Apesar de ter achado esse lançamento interessante confesso que achei a capa bem feia e por isso não compraria o livro físico, quem sabe a virtual (se tiver). Mas enfim valeu pela sugestão, vou pensar!!! Ótima leitura para vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que livro é esse?! Não conhecia, mas já me despertou muito interesse. Só pela sinopse já me cativou e essa quote lindo ainda mais! Já vou correndo adicionar no skoob <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma leitura bem marcante. Não costumo ler nada desse gênero, porque não gosto de chorar muito e não conseguir terminar de ler (rsrs), mas despertou meu interesse. A capa também está muito lindinha. Vou adicionar à minha lista :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!

    Eu não sabia este lançamento, mas pela sinopse que você deixou na postagem, eu quero ele na minha estante. Estou adicionando na minha listinha enorme de desejados. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir