Next Release: Garotas Como Nós- Livro de Estreia de Dana Mele pela Universo dos Livros!!!!



Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Janeiro.....


OMG!!!!  😍😍😍😍

E o segundo thriller de 2019, vem pela Editora Universos dos Livros, que já chega arrasando!!!!

Eu estou falando de "Garotas Como Nós", livro de estreia da escritora Dana Mele. Segundo o site da autora, esse é um thriller psicológico que irá agradar os fãs de One of Us is Lying e Pretty Little Liars.

Olhem a chamada, fiquei morrendo de vontade de ler:


"Essa história irá seduzir, enganar e, finalmente, trair você.


Vocês podem ter certeza, que farei de tudo para trazer esse livro para vocês, está no topo da lista de desejados, risos..







Sinopse:

Kay Donovan é uma jogadora de futebol cujo grupo de lindas e populares amigas comanda uma escola particular, mas guarda segredos sombrios que se esforça para não respingarem no presente. No entanto, quando o corpo de uma garota é encontrado no lago da instituição, a vida cuidadosamente construída de Kay começa a desmoronar. Repleta de escândalos e tragédias, esta narrativa apresenta uma visão sombria e emocionante sobre amizades femininas, as pressões para alcançar sucesso acadêmico e também sobre saúde mental. Garotas como nós é uma história clássica, assustadora e com um final surpreendente.










Sobre a Autora:



Dana Mele escreve todos os tipos de ficção. Ela é uma livre e escritora, e seus contos foram nomeados para o Prêmio Pushcart em 2015 e 2016.  A novela de estréia de Dana "People Like Us" foi publicada em 2018 e atualmente ela está trabalhando em seu segundo. Dana é bacharel em Estudos Teatrais pela Wellesley College, uma M.Ed. da Lesley University, e um diploma de direito da Universidade de Syracuse. Ela mora no Catskills com sua família. Em seu tempo livre, Dana gosta de sanduíches, neve e jogos de tabuleiro.



Contando os dias para ter o meu livro em mãos, e vocês???

😍😍😍😍😍







Um comentário

  1. Eu estou muuuuito ansiosa para ter o meu em mãos. As resenhas que li sobre ele me faz ter mais vontade de lê-lo!

    ResponderExcluir