Capa Revelada: Livro Querido Evan Hansen da Editora Seguinte!!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Seguinte!!!!!!



Preparados???


Qual é a capa??? 




OMG!!!! 😲😲😲😲


Por essa eu não esperava!!! A Editora Seguinte revelou hoje, em suas redes sociais, a capa do livro: "Querido Evan Hansen", escrito por Val Emmich com Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul.

Que capa mais fofa!!! Amei!!! 

O livro virou um bestseller do New York Times e é inspirado no musical da Broadway de mesmo nome, que ganhou um Grammy e 6 Tonys. A capa brasileira foi feita pelo Vitor Martins.

Eu encontrei o site do autor Val Emmich e descobri que ele é muito talentoso. Além de escritor ele é também cantor, compositor e ator. E consegui também, algumas opiniões sobre quem já leu o livro, confiram mais a frente na postagem.

A previsão de lançamento é para abril de 2019, mas a pré-venda vai começar nos próximos dias!!!








Sinopse:

Evan Hansen sempre teve muita dificuldade de fazer amigos. Para mudar isso, decide seguir as recomendações de seu psicólogo e escrever cartas encorajadoras para si mesmo, com esperança de que seu último ano na escola seja um pouco melhor. O que não esperava era que uma das cartas fosse parar nas mãos de Connor Murphy, o aluno mais encrenqueiro da turma. Quando Connor comete suicídio e sua família encontra a carta de Evan, todos começam a pensar que os dois eram melhores amigos. Sem conseguir explicar a situação, Evan acaba refém de uma grande mentira. Ao mesmo tempo, graças a essa (falsa) amizade, o garoto finalmente se aproxima de Zoe, a menina de seus sonhos, e passa a ser notado no colégio. No fundo, Evan sabe que não está fazendo a coisa certa, mas se está ajudando a família de Connor a superar a perda, que mal pode ter? Evan agora tem um propósito de vida. Até que a verdade ameaça vir à tona, e ele precisa enfrentar seu maior inimigo: ele mesmo.





Sobre o Livro:



"Querido Evan Hansen" é uma história emocionante que começa quando Evan, seguindo recomendações de seu psicólogo, resolve escrever cartas encorajadoras para si mesmo. Após um mal entendido, ele terá que lidar com o luto e a solidão, e encontrará amizades inesperadas.


 "Captura a experiência comovente de procurar por conexão." - New York Times Book Review

"Comovente ... atinge todas as notas certas."  - Círculo Familiar

“Mesmo em forma de livro, a história de Evan Hansen canta. Leitura obrigatória, especialmente para quem já precisou ser encontrado. ”- Becky Albertalli, autora do best-seller do SIMON vs. A AGENDA DE HOME SAPIENS e LEAH NO OFFBEAT

“Hoje vai ser um dia incrível, e aqui está o porquê: porque você está segurando este livro. O exato oposto de meh, Caro Evan Hansen: O romance é uma poderosa exploração do luto e da depressão e das muitas maneiras pelas quais estamos presentes (ou não) para aqueles que nos rodeiam, sem sempre saber disso. ”- David Arnold, New York Times best-seller 

“ Caro Evan Hansen: The Novel  é uma excelente reinvenção de uma obra de arte já brilhante. É real e definitivamente vai falar em voz alta para os leitores de todas as idades. ”- Jodi Picoult, # 1 NYT best-seller autora do livro "A Guardiã da Minha Irmã" .


"Timely ... uma leitura obrigatória para os adolescentes e aqueles que se preocupam com eles."  - Publishers Weekly

“Você será movido pelo mundo de Evan Hansen.” - PopSugar

“Uma visão imprevisível e cativante de alguns temas clássicos.” -  School Library Journal

"Este é um dos melhores livros de amadurecimento dedicados à imagem universal do adolescente solitário." -  School Library Connection






Estou louca para ler. E vocês???

😍😍😍😍



Um comentário

  1. Também fiquei muito interessada para ler 😍 obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir