Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Cadeados- O Amor É A Chave


OMG!!!! OMG!!!! OMG!!!!

Esse é um daqueles dias especiais, onde eu posso vir aqui e contar que mais um sonho foi realizado!!! 😍😍😍

Pelo menos é assim que eu me sinto. Eu conheci a querida Nuccia de Cicco em seu blog As 1001 Nuccias. Eu adorava quando ela usava a imagem de chapéu de bruxinha para avaliar os livros nas resenhas, risos...

Ela é autora do livro "Pérolas da Minha Surdez"  e também tem participação de contos em algumas antologias.

E agora em março, está lançando pela Editora The Books: "Cadeados- O Amor É A Chave"!!!! O livro é um romance de ficção que narra a jornada de evolução pessoal da jovem Pamella, juntamente de sua família e amigos, após o diagnóstico de surdez.

Pelas primeiras opiniões que já saíram, a história parece ser linda!!! Não vejo a hora de ler. Olha que passagem do livro que eu encontrei:

"Amar é estar com alguém que te complementa, que soma e multiplica, que nunca tenta mudar sua personalidade e convicções. Que te ama, te aceita por causa de quem você é, independente de ter uma deficiência." 💕💕💕💕




Adicione no Skoob



Sinopse:

“Para todo mundo, eu perdera apenas a audição. Para mim, perdera toda minha vida.” Após encerrar sua jornada no exterior, Pamella retorna ao Brasil para prestar vestibular e seguir a carreira na área da saúde, ao invés de se tornar uma artista como todos na família. Seus planos e sonhos são bruscamente interrompidos por um acidente de carro. Meses depois, ainda se recuperando do coma, do luto e do abandono pelo namorado, novos sintomas surgem. E, então, da noite para o dia, ela se descobre surda.  Com a ajuda da irmã e amigos, Pam deverá interagir com o mundo através do tato e da visão, sem perder sua identidade. Precisará aprender a se adaptar à sua nova condição, a se conectar novamente com a sociedade, a se comunicar, a confiar, a amar e ser amada outra vez, a sobreviver à sua deficiência.  Após tanto tempo sentindo-se trancada dentro de um mundo silencioso e solitário por fortes cadeados, ela descobrirá que o amor é a única chave: o amor por alguém, por si mesma e pela vida.





Não Resisti!!!


É claro que eu tenho que investigar!!! Vocês sabem que eu não fico quieta enquanto não encontro um quote ou uma curiosidade para vocês, risos...








O que dizem sobre o livro...







Lançamento do Livro:


Página do Evento no Facebook
Quem é carioca ou está no Rio por conta do Carnaval, não pode perder essa oportunidade de conhecer a autora de pertinho!!!!!!

A autora informou que terão brindes especiais para os 15 primeiros compradores do livro. Outros livros à venda, sorteio, bate papo, sessão de autógrafos. E ainda teremos a presença da @suciccoarts com seus produtos e a Assessoria de Eventos da @help.literario.




Sobre a Autora:




Bióloga, Doutora em Bioquímica, escritora, bailarina e blogueira, Nuccia De Cicco é carioca, bruxa, apaixonada por livros, viciada em seriados, louca por tatuagens e animais, além de ter uma queda saudável por cafajestes.  Surda desde 2007, é co-autora em quinze antologias. Em 2016, publicou a biografia “Pérolas da minha surdez”, uma obra sobre luta e força de vontade, pela Metamorfose Editora. Em 2018, a organização da “Antologia Fantásticos!”, pela Editora Sinna, e o lançamento de seu primeiro romance “Cadeados”, pela The Books Editora, marcam uma nova fase em sua carreira: a ampliação da representatividade da surdez na literatura nacional de ficção.






Comprar: 











Sobre o Blog:

💕 Projetos do Cantinho:

- Duelo Literário do Cantinho

- Projeto Fale

- Cabine de Imprensa

- Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano


Calendário Literário do Cantinho


📲 Acompanhe o Cantinho nas Redes Sociais:

Blog / Facebook / Twitter / Instagram /

📚 Compre os seus livros na Amazon com o link do Cantinho e contribua com o blog: obrigada!!!
https://amzn.to/2EsHI5T

Livro Cadeados- O Amor é a Chavehttps://amzn.to/2tOZme9

📝 Minha Wishlist na Amazon: Lista de Desejos da Cila

3 comentários

  1. Aí que lindo!!! Sim, é mais um sonho realizado! Estou super empolgada.com o evento é doida pra que o dia chegue logo! Obrigada pelo apoio!!! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nu, sua linda, tudo bem?
      Estou muito feliz por você!!! Não poderei estar presente, mas desejo que seu dia seja um sucesso, você merece!!! Estou torcendo muito por você, pode contar comigo!!!
      beijinhos.
      cila.

      Excluir
  2. Oi Cila! Esse livro é lindo demais, amo! Beijos!

    ResponderExcluir