Plantão Extraordinário do Cantinho: Calendário Literário!!!




Eu já posso falar!!! Eu já posso falar!!! Eu já posso falar!!! 😅😅😅

A Espera finalmente acabou!!!!

Nós fizemos uma pequena pausa para reformulação do blog e hoje voltamos com novidades!!!

Visando trazer mais conteúdo para vocês e sempre com qualidade, o Cantinho ganhou um Calendário Literário!!!!

Agora vocês irão poder acompanhar durante o ano inteiro os assuntos que vocês mais gostam de ler aqui no blog. Acredito que nós conseguimos encaixar os gêneros favoritos da maioria e os meus e da Duda também.

Como estamos lançando o calendário apenas agora, não deu tempo de trazer nenhuma leitura com os assuntos de janeiro e fevereiro. Mas durante o ano, se tivermos uma folga, eu ou a Duda escolheremos pelo menos um livro para cada um deles.

Os temas de cada mês estão listados na lateral do blog e logo abaixo vocês podem clicar na imagem do Calendário Literário para acessar a página onde terão acesso a todas as resenhas.

Mas é claro que além dos livros específicos para atender ao Calendário, o blog continuará trazendo histórias maravilhosas, que podem não estar encaixadas em nenhum desses meses.

Eu convido a todos a entrarem nas páginas de cada mês. Por enquanto, vocês irão conhecer apenas os banners que estão um amor!!! Os meus preferidos são o do Maio Sci-Fi, o das Viagens no Tempo e o do Setembro dos Thrillers. Qual foi o preferido de vocês??? Depois me contem nos comentários.

A arte é da autoria da querida Flavia do Blog Livros e Chocolate, que tem uma página profissional, chamada Miss Mavith. Ela é super talentosa e um amor de pessoa.


✨ Calendário Literário:


Outra novidade são os Projetos Exclusivos do Cantinho para Leitura. No menu  superior do Blog, vocês poderão visitar a página de cada um deles e ter acesso aos conteúdos.


💕 Projetos Exclusivos do Cantinho:

- Duelo Literário do Cantinho

- Projeto Fale

- Cabine de Imprensa

- Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano



E por fim, o Cantinho para Leitura agora é associado da Amazon!!!! Comprando no site da Amazon, pelo link do Cantinho, vocês nos ajudam a manter o blog e a trazer cada vez mais leituras para vocês.


📚 Compre os seus livros na Amazon e contribua com o Cantinho: obrigada!!!
https://amzn.to/2EsHI5T

📝 Minha Wishlist na Amazon: Lista de Desejos da Cila



Espero que tenham gostado!!!!



10 comentários

  1. Olá tudo bem ? Parabéns pelas mudanças , as vezes é importante uma pausa para voltar com todo gás. Achei legal a ideia do calendário literário

    ResponderExcluir
  2. Amei o cantinho, meu preferido foi do mês de fevereiro.
    Muito sucesso para vocês x❤️

    ResponderExcluir
  3. Que interessante a ideia do calendário literário, é mais uma forma de manter os leitores informados sobre os assuntos que o blog disponibiliza. Mudanças boas são sempre bem-vindas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Adorei essa ideia de ter temas para todos os meses! O meu favorito é mesmo os contos de natal ahahahah Sim, eu já estou desejando que o natal chegue ahah O vosso link da amazon só dá para quem comprar via amazon.com.br mesmo? Eu sou de Portugal e costumo comprar na de espanha (não tem amazon portugal), daí perguntar. Porque se der para usar o seu link comprando na ES eu uso sem problemas!

    Beijinhos, Brenda :)

    ResponderExcluir
  5. o seu cantinho ficou ainda mais legal com as novidades, achei interessante o calendário literário muito bom, isso vai com certeza agradar os leitores do blog, gostei muito dessa novidade bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!
    Adorei seus projetos, as mudanças e o calendário, mudanças sempre é bom nos revigora e nos dá mais chances de crescer. Parabéns, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana esse projeto! Estarei de olho nas postagens de julho, a literatura nacional merece bastante destaque e incentivo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila
    Que legal vocês terem um calendário de leituras. Já tentei algo parecido, mas pra mim, não cola, infelizmente. A única coisa meio que parecida é que, na última sexta feira do mês, faço um post explicando algum gênero literário.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila.

    Adorei saber mais do calendário. Já estou ansiosa para conferir algumas postagens por aqui :D

    beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  10. Cila!!
    Que legal esse calendário literário, amei o tema para cada mês! Ótima novidade sobre os projetos!! Parabéns ao Cantinho da Leitura pela associação com a Amazon!
    Um beijo!

    ResponderExcluir