Recomeçar

 


Crédito da Imagem Original: Freepick

Recomeçar:

Como é possível???

Essa é a pergunta que me assombra. Eu vivo assustada e com medo. Vocês se sentem assim também? São dias muito difíceis. Eu temo abrir a porta e ser jogada em um enredo de distopia ou de terror. Há um monstro lá fora que pode nos pegar. E dessa vez, não é só uma história, esse vírus é a nossa realidade agora. 

Estou muito triste pelos que se foram. E tenho uma gratidão eterna por aqueles que todos os dias estão lutando, arriscando suas vidas. Meu respeito a todos vocês.

Como posso reabrir o blog?

Confesso que ainda não tenho ânimo para voltar a resenhar. Não consigo me entregar às minhas leituras por inteiro, como fazia antes. Parte de mim está em estado de alerta o tempo todo. Isso é horrível. Eu não consigo desligar.

Mas as meninas, resenhistas aqui do blog, as queridas Duda e Bel, fizeram algumas leituras e gostariam de compartilhar com vocês. Elas não tiveram muita chance para conhecer vocês, pois assim que entraram o blog fechou para uma pausa. Então essa é a oportunidade para que isso aconteça. 


Avisos:

1º) Postagem de Resenhas de 2019:

Em 2019 inauguramos o Calendário Literário do Cantinho para Leitura. E a coluna de resenhas ganhou duas subdivisões. Mas infelizmente com a pausa do blog não foi possível implementar essas mudanças. Visando divulgar a lista das melhores leituras do ano de 2019, para o prêmio do Troféu do Cantinho: Favorito do Ano, algumas resenhas feitas em 2019 pela Duda e pela Bel, serão postadas tardiamente, agora em 2020. Irei sinalizar nas postagens que as leituras são do ano de 2019, então não estranhem.

2º) O Recomeço:

Então até o fim do ano vocês ficarão com as resenhas da Bel e da Duda. Estou tentando me resgatar. 

Acho que o primeiro passo para recomeçar é começar. Por isso a escolha da data foi importante para mim. Precisava significar algo. Vamos voltar no dia das crianças. Pois elas representam esperança!

Força. Fé e Alegria. É o que o Cantinho para Leitura deseja a todos vocês. Sei que é difícil. Mas vamos nos agarrar à esperança. 


Com amor.

Cila.


Um comentário

  1. Oi Cila
    Saudades de você!
    Vim em busca da sua primeira postagem de retorno e gostei muito dela!
    Força, fé e alegria!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir