[Adaptações Literárias]: Estreia do Filme Para Todos os Garotos Agora e Para Sempre na Netflix!!!



Boa noite Leitores do Cantinho!!!!


Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????



Virou filme!!!!!



Para Todos os Garotos:

 Agora e Para Sempre!!!


Acabou!!!!!

Estamos no clima de despedida. Esse é o terceiro e o último filme da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei. Estreou hoje, na Netflix, o filme "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", adaptação baseada no livro "Agora e Para Sempre, Lara Jean", da autora Jenny Han. 

Quem aí já está sentindo falta e querendo mais???!!!! Ah... Vai deixar saudades!!!!

Para quem ainda não conhece, a série de livros é muito querida pelos fãs e os filmes são muito fofos, com atores que ganharam o público. A trilogia Para todos os garotos que já amei acompanha os sonhos, medos e descobertas de Lara Jean, uma menina que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando as cartas secretas que escreveu para seus cinco crushes são enviadas misteriosamente. Abaixo deixo a relação dos livros para vocês acompanharem.


💕  Trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei (Concluída):

1) Para Todos os Garotos que Já Amei (Resenha do Livro / Crítica do Filme)

2) P.S.: Ainda Amo Você (Resenha do Livro / Crítica do Filme)

3) Agora e Para Sempre, Lara Jean (Em breve teremos a resenha do livro e a crítica do filme)





Sinopse:


Na aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, Lara Jean vai ter que tomar as decisões mais difíceis de sua vida. Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?



O Filme:



Adaptação do terceiro livro da trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei: "Agora e Para Sempre, Lara Jean", escrito por Jenny Han, o filme To All The Boys, ganha o título no Brasil de "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre". Dirigido por Michael Fimognari. 

No elenco temos: Lana Condor, Noah Centineo, Anna Cathcart, Janel Parrish, Madeleine Arthur, Emilia Branac, Ross Butler, John Corbett, Sarayu Rao e Trezzo Mahoro.

Nesse filme, Lara Jean (Lana Condor) está bastante ansiosa em seu último ano do ensino médio para estudar junto com seu namorado, Peter (Noah Centineo), na Universidade da Virgínia. Peter foi aceito anteriormente ao ganhar uma bolsa de estudos devido à prática de esportes. Quando as cartas de universidade chegam, Lara Jean descobre que foi rejeitada.

Curiosidade:

A autora fez uma participação especial como a Diretora Cho em um flashback de Lara Jean, que mostra a personagem recebendo um prêmio estudantil. E também apareceu como figurante no baile do primeiro filme.

Vamos ter continuação?

Segundo o site Observatório do Cinema, a autora Jenny Han, em uma entrevista ao BuzzFeed, informou que ainda poderá continuar escrevendo sobre os personagens. Ela não descartou a hipótese de termos mais um livro. Mas por enquanto não temos nada oficial.





Trailer: 






Créditos:
 
Imagem: Adoro Cinema/

11 comentários

  1. Acho muito bom quando as histórias dos livros vão para a tela, é uma forma da pessoa conhecer a história do livro, muitas pessoas as vezes não tem tempo de ler, adorei já fiquei mega curiosa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou louco para assistir esse filme, só que preciso de um tempinho para isso.. dos livros eu só li o 1º ainda n tenho os outro :)

    Chovendo Risos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cila,

    Assisti os dois primeiros filmes e o terceiro está na minha lista. Não li nenhum dos livros da trilogia. Legal em ler os livros é que dá para fazer a comparação. Que bacana que a autora faz uma participação especial em dois dos filmes!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu nao li o livro,mas amei os filnes sao maeavilhosos 🙂

    ResponderExcluir
  5. ahhh que tudo, já quero ver. Gosto muito da trilogia e dos filmes.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o filme, chorei um pouquinho, não vou mentir!
    Mas a Lara e o Peter são perfeitos um para o outro.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu ainda não tive coragem de assistir. Não gostei muito dos livros, e ainda nem li esse terceiro, mas em relação ao filme gostei bastante do primeiro, mas achei o segundo bem fraco, e isso me decepcionou um pouco, me deixando com receio deste terceiro.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  8. Normalmente quando os livros são elogiados viraram filmes, adoro essa mistura de livros e séries, acaba fazendo sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu acho tão bonitinha a história deles dois. Tão inocente. Dá aquele calorzinho no coração ver o romance dos dois... O começo, o término, a volta... Eu gosto. kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti todos, adorei, é um filme leve e bem divertido mas também passa muitas coisas boas para refletirmos.

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti ao primeiro filme e achei fofo. Nunca li os livros.

    ResponderExcluir