Disney e Eu- Edição 2021



Boa noite Leitores do Cantinho!!!!

Disney e Eu
é uma coluna fixa criada, pelo Cantinho para Leitura, para trazer para vocês a resenha dos livros sobre os clássicos inesquecíveis da Disney. 

E abrimos hoje a Edição de 2021!!!


📌 Como irá funcionar?

Essas histórias são muito especiais para mim, pois trouxeram toda a magia, o encantamento, a emoção, o amor e os sonhos para minha vida. Com grandes lições de apertar o coração, elas continuam despertando o melhor de mim, quando não estão me arrancando lágrimas e suspiros.

Se eu pudesse fazer um pedido, imagino quão maravilhoso seria poder viver dentro desse mundo fantástico. Uma Terra onde tudo é possível. Onde somos livres para viver nossos sonhos. Basta ter força e coragem para acreditar em si mesmo.

Eu acredito. E vocês???

Venham viver essa aventura mágica com o Cantinho!!!






Programação dos Sonhos:





📌 Acompanhem as resenhas dos livros que nos fizeram  sonhar em 2021:


📚 Resenhas:

📖 Resenha do Livro A Mais Bela de Todas: A História da Rainha Má- Série Vilões Livro 1


📚 Cabine de Impensa:

📖 Resenha do Livro Cruella

📺 Crítica do Filme Cruella

Nenhum comentário

Postar um comentário