Edição Especial do Plantão do Cantinho: Lançamento Mundial de Jack e o Porquinho de Natal de J.K. Rowling!!!

Contagem regressiva: 3, 2, 1 e........ começou!!!!!!

Hoje é dia da Festa de Lançamento de um dos livros mais aguardados: "Jack e o Porquinho de Natal", da famosa escritora J. K. Howling, autora da série inesquecível Harry Potter!!!

Ela vai estar acompanhada pelo ilustrador Jim Field e Rocco Padden, a voz do herói Jack, em um evento especial para a família no Alexandra Palace em Londres. A gravação ao vivo será liberada no dia 17/10 no site jkrowlingstories.com 

Já foi considerado como "um triunfo ... seu melhor livro desde Azkaban' (Evening Standard). Segundo o site da autora, o livro está sendo publicado hoje simultaneamente pelo Hachette Children's Group no Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Índia, nos Estados Unidos e Canadá pela Scholastic, e em trinta e cinco línguas traduzidas por outras editoras, tornando-a uma publicação verdadeiramente global.

E essa capa dos sonhos, que está maravilhosa, foi feita pelo premiado ilustrador, designer de personagens e diretor de animação Jim Field, que também produziu a ilustração de nove páginas em preto e branco e recursos de design para o interior do livro.

Já está sendo disponibilizado o audiolivro  em inglês, alemão, francês, italiano, espanhol latino-americano, castelhano e japonês.

Vocês sabem como eu amo o Natal e como o Dia das Crianças é especial para mim. Por isso esse foi o melhor presente que poderíamos ganhar no dia de hoje!!!! Estou louca para ter a minha edição!!!! 

E para comemorar, teremos resenha do livro "O Ickabog", também da J. K. Rowling, aqui no nosso Especial do Dia das Crianças, não percam!!!!!





Sinopse:


Uma emocionante e empolgante aventura sobre o amor de uma criança pelo seu tesouro mais precioso e até onde ela está disposta a ir para encontrá-lo. Uma fábula apaixonante para toda a família, escrita por uma das maiores contadoras de histórias do mundo. Um menino e o seu brinquedo estão prestes a mudar tudo…Jack tem um porquinho de pelúcia cor-de-rosa que ele chama de O Poto. OP, como ficou conhecido, está ao lado de Jack nos bons e maus momentos e compreende todos os seus sentimentos. Até que, em uma véspera de Natal, para grande tristeza do menino, OP é perdido. Jack ganha um novo brinquedo, o Porquinho de Natal, e é este substituto que vai armar um plano para que, juntos, eles embarquem em uma jornada repleta de magia em busca do que foi perdido e a fim de reencontrar o melhor amigo que Jack já teve. Edição em capa dura.








Lindo!!!!!! 😍😍😍😍😍

Depois passem no facebook da autora, ela fez um gif animado mostrando o livro, eu fiquei apaixonada!!!!!












💌 Contato:

Participem!!! Enviem indicações de livros que vocês querem ver nos nossos Projetos. E nos contem suas leituras preferidas. Para falar com o Cantinho, comente nas postagens, mande uma mensagem em nossas redes sociais ou envie um e-mail para:


euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com



☕️ Você já segue o Cantinho?

Todo o conteúdo do blog é feito com muito carinho, dedicação e amor para vocês. Indiquem o Cantinho para os amigos e familiares que gostam de livros, compartilhem as postagens e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais.

A participação de cada um de vocês é muito importante para manter os projetos e trazer mais histórias. Obrigada! 💜






Um comentário

  1. Sou uma eterna criança já quero o meu😂
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir