Edição Especial do Plantão do Cantinho: Diário de Um Banana 16 - Bola Fora!!!

Bom dia Leitores do Cantinho!!!!!!

Especial do Dia das Crianças: Hora de Brincar. Porque Ler é a maior Diversão! Edição 2021 traz hoje para vocês mais um super lançamento!!!!

Para quem é fã da Série Diário de Um Banana esse é um dos momentos mais esperados! A Editora está publicando ultimamente um novo livro, todo ano, mais ou menos nessa época.

Já estamos no 16º volume da saga do Greg. Com vocês: "Diário de Um Banana- Bola Fora"!!!! Estou curiosa para descobrir o que ele aprontou dessa vez, risos..

Eu sempre fico impressionada quando me lembro de que milhões de crianças em todo o mundo se tornaram leitoras graças às histórias do Greg Heffley.

Para quem ainda não o conhece, Jeff Kinney é um autor bestseller, n.º 1 do New York Times e venceu várias vezes o Prêmio do Nickelodeon Kids’ Choice Award, na categoria Livro Favorito.

Já foi nomeado pela revista Time como uma das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo, e é também o criador do Poptropica, que foi escolhido pela mesma revista Time como um dos 50 Melhores Sites da Internet.

Ele também criou a série spin- off "Diário de Rowley", que a Bell está resenhando todo ano aqui no Cantinho. 

E para comemorar, teremos a resenha do terceiro livro do Diário de Rowley, lançado esse ano e perfeito para entrar no clima do Halloween que já está se aproximando: "Rowley Apresenta Histórias Supimpas de Terror". Vocês não podem perder.





Sinopse:


Depois de uma competição esportiva desastrosa na escola, Greg decide que, quando se trata de sua carreira como atleta, ele está oficialmente aposentado. Mas sua mãe o incentiva a dar mais uma chance aos esportes, e ele, ainda que relutante, concorda em se inscrever no time de basquete. Nos testes de seleção, Greg tem certeza de que não vai passar. Mas ele, inesperadamente, consegue uma vaga no pior time. Conforme Greg e seus novos companheiros começam a temporada, as chances de ganhar até mesmo um único jogo parecem mínimas. Mas no esporte tudo pode acontecer. E o lance decisivo cai nas mãos de Greg. Será que ele vai acertar ou desperdiçar a bola do jogo?



Série Diário de Um Banana:



💕 Série Diário de Um Banana:

1) Diário de Um Banana

2) Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara

3) Diário de Um Banana: A gota d'água 

4) Diário de Um Banana: Dias de Cão 

5) Diário de Um Banana: A verdade nua e crua 

6) Diário de Um Banana: Casa dos Horrores 

7) Diário de Um Banana: Segurando Vela 

8) Diário de Um Banana: Maré de Azar 

9) Diário de Um Banana: Caindo na Estrada 

10) Diário de Um Banana: Bons Tempos 

11) Diário de Um Banana: Vai ou Racha 

12) Diário de Um Banana: Apertem os Cintos 

13) Diário de Um Banana: Batalha Neval  

14) Diário de Um Banana: Quebra Tudo  

15) Diário de Um Banana: Vai Fundo  

16) Diário de Um Banana: Bola Fora










💌 Contato:

Participem!!! Enviem indicações de livros que vocês querem ver nos nossos Projetos. E nos contem suas leituras preferidas. Para falar com o Cantinho, comente nas postagens, mande uma mensagem em nossas redes sociais ou envie um e-mail para:




euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com



☕️ Você já segue o Cantinho?

Todo o conteúdo do blog é feito com muito carinho, dedicação e amor para vocês. Indiquem o Cantinho para os amigos e familiares que gostam de livros, compartilhem as postagens e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais.

A participação de cada um de vocês é muito importante para manter os projetos e trazer mais histórias. Obrigada! 💜


Blog / Facebook / Twitter / Instagram / Facebook do Duelo Literário do Cantinho para Leitura



Nenhum comentário

Postar um comentário