Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Indomável - Série Rock Star de S. C. Stephens - Editora Valentina!!!




Nesse fim de ano a Valentina veio com tudo!!!!! Ela trouxe a continuação das séries mais aguardadas que tanto amamos.                                               
                                                   

É por isso que sou Valentiana de coração!!!!


Hoje iremos conhecer o último livro da Série Rock Star, da querida autora S. C. Stephens: Indomável!!!! É com muita dor que trago esse lançamento, já estou morrendo de saudades. Essa é uma das minhas séries preferidas.

Meninas segurem os corações, pois essa noite, ele, Griffin Hancock irá fazer vocês gritarem!!!!




Com Vocês:

Indomável!!!!!!



Adicione no Skoob



Sinopse:


Os refletores nem sempre brilham. Às vezes... eles queimam! Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.




Sobre a Série:




A Trilogia Rock Star acabou, mas não foi suficiente. Depois de muitos pedidos e lágrimas (minhas principalmente, risos...) a autora escreveu RockStar, o livro "Intenso Demais" na versão do Kellan e agora o livro de Griffin "Indomável".

Sobre Indomável, a autora mandou um recadinho para nós meninas!!!!!

“Este livro foi escrito para todas as insaciáveis fãs de Griffin que insistentemente me pediram mais, mais e mais! Desde a sua primeira aparição na Trilogia Rock Star, vocês riram com ele, riram dele e o viram crescer. Espero que vocês se apaixonem completamente por Griffin depois de ler Indomável. Comigo aconteceu exatamente isso.”
(S. C. Stephens).







O que dizem sobre o livro...












Sobre a Autora:






S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Hachette). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. 






Contato com a Editora:



 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram / Snapchat / Playbuzz /


19 comentários

  1. Oie
    Vejo todo mundo falando desta série, mas não sei pq não me interessei. Quem sabe eu dou uma chance.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Dá para notar o carinho e capricho que a valentina coloca nos seus livros. Eu fico babando nessa série e não vejo a hora de ler, espero gostar. Pretendo ir adquirindo livros da editora muito em breve. Sucesso a autora nesse ultimo volume, que marque de maneira positiva o final. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Essa série é bem conhecida né? Da trilogia eu não tenho muita vontade de ler, mas os livros únicos sim.. Acho que rola ler e entender de boas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila,
    você me falou dessa série e seu amor por ela é tão contagiante que já coloquei no topo da minha lista. Estou muito animada para ler. A Valentina está arrasando com os lançamentos.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!
    Tenho o primeiro livro da série, mas ainda no li. Vi sobre o lançamento de Indomável e percebi que as fãs da série ficaram alvoraçadas.Espero que seja bom mesmo! Essa capa tá um arraso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiê! É maravilhoso quando os autores atendem aos nossos pedidos e conseguem escrever mais livros sem deixar a história forçada ou arrastada. Espero que Indomável seja assim e atenda as suas expectativas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Já conhecia essa série e até tinha visto algumas resenhas de seus livros. Esse, em questão, me chamou bastante atenção, ele aparenta mostrar bastante sobre os conflitos do Griffin com a carreira dele, acho que seria legal ler como tudo isso se resolve. Adorei a indicação.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila tudo bem?
    Essa realmente parece ser uma ótima pedida de leitura para quem curte o gênero em si, percebi que rock star veio fazendo muito sucesso e pena que seja o último volume, espero a sua resenha também amada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Meniiiiina, não conhecia essa série, mas já quero hahaha Amo livros assim, amo séries, então essa com certeza vai entrar pra minha lista! Fiquei contagiada pela sua empolgação! *-*

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi bastante gente falando dessa série de maneira muito apaixonada (assim como você haha) mas nunca me interessei em ler por ser de um gênero que não gosto muito! Mas quem gosta, pode comemorar muuuito haha
    Beijos
    https://maresialiteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. bacana o cuidado da editora em manter seu público dando continuidade às séries...tem editora que começa e depois deixa de lançar e os leitores ficam a ver navios...
    bjs...

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila, gostei muito da trilogia Rock Star, mas não me empolguei a ler a ver~soa no Kellan, no entanto gostaria de ler mais sobre o Griffin, então já vou anotar este lançamento.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Que capa bonita! Nunca tinha ouvido falar dessa série e nem gosto do gênero, mas adorei a parte visual da trilogia e dos livros únicos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, tudo bem?
    Que legal que a autora atendeu aos pedidos das fãs e escreveu mais uma história dessa série que sempre estou lendo comentários positivos. Eu não conheço a escrita da autora, mas acredito que para quem gosta do gênero é uma ótima indicação. Espero que goste da leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. oi, gostei da capa o livro parece muito bom, espero ter oportunidade de ler este ano, muito bacana.

    ResponderExcluir
  16. Oiii!

    Acompanhei a divulgação dessa obra e tá pesada!!!

    Hahaha gostei da postagem Cila ❤️

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Nunca li nada da autora, mas sempre vejo indicações dos livros dessa série por aí. A toa não é, né? E, diante da sua empolgação percebo que devem ser mesmo muito bons! Quem sabe nao consiga encaixar nas minhas leituras deste ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie amore,

    Essa Editora é uma maravilha que está na lista de desejos de parceria.
    Gosto bastante dos livros deles.
    Essa série ainda não conhecia, mas já fiquei aqui de boa aberta.
    Adoreiiiiiii!!!!


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho de princesa é ter essa série.... só que nunca consigo comprar por motivos de pobresa maior! huahuahuhuhua
    Adorei saber desse lançamento! Põe mais um pra lista!!! huauhahuhua

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir