Resenha do Livro Real!!!!!!!







Para esquentar o fim de semana de vocês, uma notícia bombástica!!!!!!

Não contem para ninguém, mas o Cantinho conseguiu passe livre para ver o Arrebentador de muito perto!!!!!!!!!

Cadeira cativa, não é para qualquer um não!!!!!!!!

Que tal me acompanharem???

Gente ele é real em todos os sentidos!!!!!




Livro: Real – Livro 01
Autor: Katy Evans
Editora: Novo Século
Páginas: 299

Real - Livro 01


Sinopse:
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

RESENHA: REAL
 

A LUTA DO SÉCULO:
DUELO DE PESOS PESADOS
(por cila-leitora voraz)


Vocês vão fazer fila para ver esse combate!!!!!!

Chegou a hora mais esperada da noite: o Arrebentador em pessoa está aqui!!!!


Gritos ensurdecedores ao fundo:
Remy!!!! Remy!!!!!! Remy!!! Remy!!!!! Ahhhhhhhh!!!!!!!! Ahhhhhhhhh!!!!! Ahhhhhhhhhh!!!!!

O resto foi censurado!!!!
Terão que ler o livro para descobrir, risos...


Senhoras e senhores,

Disputando o título “Eu sou seu agora- Você é minha agora”, a minha esquerda, a desafiante Brook Dumas!!!!!

Desafiante: ela

-categoria: amadora (mas não se enganem a garota é peso pesado, ela sabe como imobilizá-lo, vai se entregar a ele sem culpa e sem medos).

-quantidade de lutas: Remy vai fazê-la suar!!! Ela terá vários embates durante o livro, vai precisar de muito treino para descobrir seu ponto fraco e golpeá-lo. O cara é confiante e convencido!!!!

-nocautes: Remy a derrubou sem piedade, agora seu coração está em suas mãos.


Perseguindo o título da sua carreira- o cinturão de ouro dos pesos pesados- o coração de Brook, a minha direita, ele, o primeiro e único, o campeão, Remington Arrebentador Tate!!!

O Campeão: ele

-categoria: profissional (já entrou no ringue muitas vezes, conhece seus segredos, é um perito, sabe como levar as mulheres à loucura).

-quantidade de lutas: Ele estudou Brook, conhece seu potencial, vai explorar seus limites e estimular seus desejos mais secretos, e, depois, vai recuar para enganá-la e quando ela menos esperar, vai dar o golpe certeiro.

-nocautes: Brook o derrubou sem piedade, agora seu coração está em suas mãos.


Primeiro Round:

Ele tem estilo matador, agressivo!!! O homem é determinado, vem com uma sequência de golpes combinando força e velocidade, ele tem técnica e, além disso, é uma explosão muscular!!!!!

Ela não tem chances!!!!! Ele vai massacrá-la!!!! Ele está reinando absoluto!!!!

Ela está lenta, tem que sair mais rápido, tem que bater e sair. Ela inverte a posição, parte para cima, vai para ofensiva, tenta encaixar a direita.

Mas ele é lutador experiente, pega forte, está respondendo bem. Ela não pode ficar parada na frente dele, é perigoso. Ela insiste e é atingida!!!!

Com apenas um golpe ela beija a lona e vai a nocaute!!!!!!

Final de luta no Cantinho para Leitura!!!!


RESUMO:

De um lado do ringue temos ela, Brook: no passado ela foi uma atleta. Até que um acidente destruiu seus sonhos. Agora, ela trabalha com fisioterapia para ajudar na recuperação de pessoas que ainda possuem uma chance.

Do outro lado do ringue temos ele, Remy: um lutador de box com carreira promissora, até que um incidente o tira do circuito. Agora ele participar dos torneios clandestinos.

Temporada de lutas: e foi em um desses combates, que eles se viram pela primeira vez e não conseguiram ficar longe um do outro. Ela irá embarcar com sua equipe para ajudá-lo depois das lutas, mas tudo de forma profissional. Mas não era isso que nenhum dos dois queriam.


O Cantinho Abre o Coração:

(AVISO: LEITURA RECOMENDADA PARA MAIORES DE 18 ANOS)


Eu ainda não acabei de ler o livro, mas preciso falar: eu quebrei!!!!! É assim que me sinto. Depois de tudo pelo o que eles passaram, depois de se entregarem intensamente um ao outro, depois que ele confiou sua alma e seu coração a essa mulher, com apenas um golpe, ela o nocauteou.

Eu não aguentei e confesso: fui olhar a última página do livro. Ufa!!! Que alívio!!!!!!

Pronto, voltei para a sequência das páginas e acabei a leitura me desmanchando em lágrimas. É uma linda história!!!

Para aqueles que já leram o livro “Belo Desastre” (existe alguém que ainda não leu??? Duvido!!!!), irão perceber algumas semelhanças no início do livro. Mas o enredo é diferente.

E a parte física???

A capa é linda!!!!!! Sobre a imagem do lutador no fundo (nosso tudo de bom do Remy!!!), vamos encontrar a imagem de uma estrela com o nome Real em cima, com uma textura diferente. E para aqueles que gostam de saber, as folhas são amarelas.


Brook Dumas!!!!!!



Essa garota sabe o que quer, e, o que ela quer meninas, vocês também vão querer: Remy!!!!!!

Pela primeira vez, fui apresentada a uma protagonista adulta, madura. A autora inovou na história quebrando tabus. Diferente do que estamos acostumados a ler e até a ver no nosso dia-a-dia, Brook é uma mulher comum e da mesma forma que os homens, ela também sente desejos. É totalmente segura quanto a sua sexualidade.

E para provar isso, a autora de forma genial, a escolheu como narradora. Assim, os leitores terão a oportunidade de conhecer seus pensamentos mais íntimos. Então se preparem, pois ela só pensa em Remy!!!!!!!!

Mas vou defendê-la: a culpa é totalmente dele!!!!!!

Imaginem a cena meninas:

Um lutador de box, que exala puro sex appeal com seu corpo todo musculoso e hiper, mega definido!!!!!!! Com um sorriso maroto e confiante nos lábios, ele sabe que quando entra ele causa!!!!!!!

Todas as mulheres gritando coisas que eu não ousaria nem pensar (risos...) e ele simplesmente, escolhe Brook e fixa o olhar nela. Pronto!!!! Ela ganhou o bilhete premiado da noite!!!!!!!

Mas a garota tem classe, não é como as outras. Então fica confusa em ter sido a eleita. Mas confusa ainda com o turbilhão de sensações que ele despertou em seu corpo!!!!!! Ela está pegando fogo!!!!!

Então, como uma mulher resolvida que é, pensou: Porque não???

Foi quando ele jogou um balde de água fria nela: ofereceu-lhe um emprego!!!! Eu não aguentei, tive que rir, me desculpe Brook!!!!!

E é nesse momento, que iremos entender o que a autora quis dizer na sinopse com “obsessão sexual incontrolável”.

Novamente ela surpreende: leitores quem não vai conseguir se controlar, pasmem, é Brook!!!!!

Sua função como fisioterapeuta é alongar esse corpo escultural!!!! É ajudá-lo com suas lesões musculares. Só tem um problema: para fazer isso, ela precisa tocá-lo!!!!



Confusão na certa!!!!!! Esse Deus Grego vai torturá-la durante todo o livro, provocando-a, fazendo-a se sentir especial, nem queiram saber como!!!! Mas ele não cede!!!!!

Mas o que ele está esperando???

Ele é um menino malvado!!!!!!!

Se ela fosse um carro, eu diria que ela estava em velocidade máxima, com o motor prestes a explodir!!!!!!

Vocês não sabem do que ela será capaz de fazer, é uma daquelas cenas que no cinema, todos iriam ao delírio, gritando e aplaudindo!!!!!!!

Mas é claro que não vou contar, só posso dizer que os carros irão colidir!!!!!!




Remington Arrebentador Tate!!!!!!!


Abram caminho que ele vai passar!!!!!

No ringue ele retira o capuz e deixa sua capa vermelha, com o nome Arrebentador escrito nas costas, cair no chão!!!

Nessa hora, eu posso jurar que fogos de artifícios estouraram nos corações de cada uma das suas fãs!!!!!! E olha que ele tem uma verdadeira legião. Todas mulheres, risos...!!!!!!!

Seu nome é pecado!!!!!!!!

Você será convidado a experimentar dessa maça proibida: seu néctar é uma iguaria raramente vista.

E não se engane: ninguém é imune a ele!!!!! Quando você provar, ele vai fazer você corar e implorar para que ele dê a partida e não pare!!!!!!

Para o mundo ele é uma muralha. E para que essa muralha não seja derrubada, ele guarda um segredo!!!!!!

E aqui entra a autora novamente: com coragem, ela fala sobre o ponto fraco de Remy de uma forma que eu nunca vi antes. Seu relato traz uma perspectiva de dentro para fora e também de fora para dentro. Eu não fazia a mínima ideia e não estava preparada para o que eu li!!!!

Por causa das pessoas envolvidas, foi devastador, cruel, desumano. O sentimento de impotência me dominou e fui ficando pequena, pois seu problema é real. E as pessoas não estão preparadas para lidar com ele.

Diante de meus olhos, eu vi essa muralha desmoronar: quem poderia imaginar que um homem forte como aquele, um urso selvagem, iria se transformar em um garotinho carente, um ursinho de pelúcia?

Apesar de me comover profundamente, confesso que me assustou. Ficar com ele era uma aposta com risco muito alto. Será que Brook irá bancar essa aposta?

Eu tenho certeza de que você irá!!!!!

Ele só precisava de amor, de alguém que o compreendesse, que pudesse enxergá-lo como ele realmente é e ficar. Alguém para quem ele pudesse correr, quando as coisas fugissem do controle.

Correndo o risco de ser censurada, para mim, ela foi para ele, o que a Bela foi para a Fera (um dos meus clássicos preferidos “A Bela e a Fera”). Ele apostou todas as suas fichas nela e permitiu que ela visse além da casca, ela foi a única que alcançou as camadas mais profundas.

E eu chorei quando eu olhei para o fundo e encontrei um terreno todo desmatado. Mas não fique triste, no cantinho, eu percebei uma mudinha bem singela, crescendo resistente a toda dor: e ela estava viva!!!!!!




Ponto Alto do Livro:

Foi Real???

Esse livro possui conteúdo adulto? Sim, é verdade. Iremos encontrar cenas descritivas. Eu nunca tinha lido um livro assim antes. Mas ao fechar sua capa e refletir sobre tudo o que ele despertou em mim, eu peço que o abram sem preconceitos e esperem: ele irá falar ao coração de vocês como falou ao meu!!!!!!!

Posso estar enganada, mas tudo o que aconteceu foi para provar aos dois que foi Real!!!! Esse é o ponto alto do livro, o próprio título. E para os leitores acreditarem junto com os personagens que tudo que eles viveram foi verdadeiro, era necessário sentir, foi isso que a autora nos deu: sentimentos!!!!!!

Se eu fosse resumir esse livro eu diria que é a história de um homem adulto tentando falar com uma mulher adulta. Mas como falar sobre sentimentos, quando tudo o que a vida lhe ensinou foi que não tinha direito a eles?

Mas eles estavam lá, e vocês vão se emocionar com a forma que eles encontraram para sair: foi inocente, sensível e intenso. Parecia uma criança pedindo para ser amada. Foi de cortar o coração!!!!!!

Então eu vou defender esse livro!!!!!!

Você vai ficar de queixo caído com essa história (vai babar pelo Remy), sem chão com o final, e vai jogar a toalha: Eu sou só sua Remy!!!!!!!




Foi Real???
(por cila-leitora voraz)

Disparou o alarme: pode ser ela, então apostei tudo o que eu tinha.

Eu preciso saber se você vai me seguir, se vai ficar comigo, se ainda vai estar ao meu lado, quando não conseguir me enxergar ao olhar bem fundo em meus olhos.

Eu preciso saber se vai continuar procurando por mim dentro do meu abraço.
Se vai continuar querendo mais de mim, se vai aguentar.

Não me deixe desaparecer, me deixe segurar na sua mão e saber que ainda estou aqui, que foi real.

Não me deixe esquecer, você acha que pode me ver? Puxe-me para perto de você.
Me leve com você, me mostre que aconteceu.

Você ainda quer ficar???

Antes nunca foi verdadeiro, até você chegar, então me segure, estou cansado de cair.
Você trouxe uma calma que eu não conhecia. Nos momentos mais loucos, você me anestesiou. Você me deu a consciência que eu nunca tive, a dose certa para diminuir minha adrenalina. Então não me solte.

Minha vida sempre foi uma montanha russa, você é minha promessa de calmaria.

Você está pronta para ficar???

Você promete que não vai embora???

Será que foi real para ele?
Será que foi real para ela?
Será que foi real para os dois?

Ele só precisava saber que foi real!!!!!


Ele vai tomar todos os seus sentidos e te enlouquecer. Impossível não querer ser a “espoletinha dele”.!!!!!!



Contato com a Autora:



Onde Comprar:





Agradecimentos:

Às meninas do Blog Everything But The Books que organizaram com todo o carinho a Tour de Lançamento do Livro Real e convidaram o Cantinho para fazer parte.


À Editora Novo Século pela cortesia do livro

 
Fanpage


31 comentários

  1. ei Cila,
    esse livro parece ser super envolvente mesmo, apaixonante, rs. Confesso que pela capa, não leria nunca, rs, ia pensar que era só sobre esportes, e não curto.
    adorei as citações
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Céus!! Que aflição e empolgação é essa?! Esse Remy parece ser incrível!! hahaha
    Adoro! :P
    Coitada (sortuda) é a Brook.
    Letras & Versos - Concorra a um Kindle

    ResponderExcluir
  3. Cila, que resenha espetacular menina!
    Cada vez me surpreendo mais com seu jeitinho único de resenhar!
    Desde que ouvi falar neste livro que estou doida para ler, mas são tantos livros e tantas leituras, que acabei deixando passar. Agora lendo sua resenha fiquei completamente doida pra ler! e sabe o que eu fiz? Acabei de comprar! kkkkk
    Assim que o livro chegar, vou colocá-lo na frente na imensa lista de leitua e vou me jogar neste combate! kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, este livro deve ser bem legal e eu fiquei curiosa para ler. Espero gosta e o assunto é ótimo rs.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, bem diferente! Muito criativa!
    Já conhecia o livro, confesso que não curti muito, mas a sua resenha me conquistou totalmente!

    Adorei o blog! Já estou seguindo a fanpage para não perder nada!
    Beijos
    Isadora

    http://novoromance.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não é exatamente o meu gênero de livro favorito, mas vejo muitos elogios sobre o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!

    Puxa, não conhecia seu blog ainda e adorei sua forma de resenhar. Vou tentar passar no seu cantinho mais vezes. Quanto a "Real", estou muito ansioso para lê-lo. Dei uma folheada numa livraria e parece ser bem intenso, sedutor... do tipo que eu gosto.

    Beijos,
    Gabe
    www.sixdoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila , tudo bom ?
    Que resenha incrível :) Já conhecia o livro é bem falado nessa blogosfera literária e sempre tive curiosidade , ele tem uma premissa bem interessante e suas resenha me conquistou muuuuito mais ♥ Adorei como você o descreveu nessa forma de luta haha ♥ Parabéns *--*
    Beeijos !
    Um Grande Vício Literário | Compartilhe Seu Vício

    ResponderExcluir
  9. Esse livro, aliás essa série é muito boa. Adorei todos os livros. Ótima resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mais uma resenha pra me deprimir. Tenho lido várias opiniões positivas do livro, mas deixei passar a oportunidade de pedi-lo. Sei lá, a sinopse em si não me atraiu, nem essa capa, mas a galera comentando me deixou em cólicas de curiosidade.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  11. Hei Cila, vejo que você foi mais uma que caiu nas garras de Remy. Sim, eu também cai. hahahahahaha
    Bom flor eu li este livro ainda na versão em inglês, pois se me lembro não havia nenhum boato de que alguma editora o tinha comprado, mas, ainda bem que a NS comprou os direitos e o lançou aqui no Brasil.
    Menina este livro de inicio foi um choque tremendo, e não consegui comprara a historia com o do BD, pode ter algumas pegadas, mas por que agora que eu comecei a reparar, mas antes não.
    Sobre ele ser erótico, acho que foi bem necessário para deixar bem picante a historia, e outra, não vejo e não tenho preconceito quando um romance, que a cenas eróticas bem descritas, mas que isso seja apenas nessas cenas e que não seja toda hora. E assim aconteceu neste livro, as cenas são picantes, mas a autora se foca mais no romance entre esses personagens e sim na hora da ação, em que Remy tenta... não vou dizer, mas você deve saber.
    Fico feliz em ver que você gostou desta historia, eu comecei a ler o segundo livro em inglês, mas tive que parar por causa das minhas parcerias, mas pretendo muito em breve retomar a leitura, e pelo que li, tem mais coisa vindo por ai, aguenta coração.
    Cila eu amei sua resenha, amei a forma de você enredar toda ela.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  12. omg
    não conhecia o livro, mas se lembra Belo Desastre, já sei que vou amar.
    Gostei dos trechos do livro. E a resenha foi tão contagiante. Quero pra ontem.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHA CILA <3 Primeiro quero dizer que adoro o jeito como você fala dos livros aqui no cantinho! Seu entusiasmo é extremamente contagiante e sua criatividade extrapola os limites no bom sentido!
    Mas, menina, quero te bater... Argh, não curto esse tipo de leitura, mas você falou com tanto carinho e destacou tantos pontos positivos que estou quase me rendendo. Tenha certeza de que se um dia eu fizer as pazes com os New Adults, "Real" será o primeiro da minha lista de leitura! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  14. Oláaaa!
    Uau, que resenha entusiasmada!
    Sério, se restava alguma dúvida sobre eu gostar ou não desse livro, sua resenha me deu uma certeza: PRECISO LER!
    Eu ainda não li Belo Desstre (é, eu sei... só eu ainda não li), mas curto bastante esse gênero. Só o fato de a 'obcecada' ser a garota e não o lutador super sexy, já dá um"Q" a maia à história, né?!

    Amei sua resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu curti bastante esse livro e curiosa para os outros volumes RSRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Cila

    Adorei a forma como organizou e desenvolveu a resenha. Acho muito criativo esse tipo de abordagem. Ainda não li nenhuma história que tivesse boxe como pano de fundo, só assisti alguns filmes até que me chamou a atenção, mas não sei se leria, não sou muito fã de romances românticos e etc. Mas quem sabe?

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Hum... Parece um livro bem quente...rsrsrssrs...
    Não sei se faz o meu estilo, mas...
    E gostei da ideia do ringue como uma luta entre eles.. paixão, atração e relacionamento são forças de ringue mesmo...kkk...
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tenho lido elogios sem fim a esse livro...
    Por mais que eu queira me desintoxicar um pouco desse gênero, que tenho lido com afinco nos últimos dias, não consigo não desejar um livro tão bem elogiado.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila,

    No começo da resenha já fiquei super curiosa para saber o que se tratava, gostei bastante de como você foi explicando o desenvolver do livro, e os quotes me deixaram louca, a capa como não babar só de olha daqui, a historia parece bem interessante, e sim eu ainda não li Belo Desastre, irei ler nessa pausa de escola que estou tendo, o gênero não é dos meus favoritos, mas sempre abrimos exceções.

    Mayla

    ResponderExcluir
  20. Parece que esse livro é muito emocionante
    Amei as imagens e os quotes que separou
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie Cila
    Eu lembro do lançamento desse livro, mas nem tinha me interessado.. agora leio sua resenha e fico aqui agoniada querendo ler desesperadamente. E ainda mais que adoro histórias que tenham lutadores OMGGGG! Bem, sua resenha já me animou tanto que agora eu preciso desse livro.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  22. obrigada pelos elogios e por sua visita, também estou te seguindo ^^
    menina que enredo, acho bem bacana a autora inovar trazendo o mundo das lutas, isso deve dar adrenalina à história!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. gente que resenha super completaaaaaa,dfa vontade de ir agora comprar o livro,menina vc conseguiu passar a emoção o enredo todinho do livroo na resenha,esse sim e um livro que eu acho que nao me arrependeria de comprar,vc arrasa mulher super bj e otima semanaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  24. Cila que resenha fantástica! Tão bombástica que eu estou querendo cair nas garras de Remy também!

    ResponderExcluir
  25. Bom, impossível não sentir toda sua empolgação nessa mega resenha, mas admito que não curto o gênero, e confesso que Remy despertou minha curiosidade hahaha.
    Eu não conhecia o livro, e muito menos sabia que tem similaridades com BD, talvez um dia eu dê uma chance a ele e conheça Remy finalmente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  26. Como assim você foi olhar a última página do livro?? Que crime!! rs...

    Que coisa triste a vida ensinar a uma pessoa que não tem direito a sentimentos... mas, pelo seu ufa, embora seja uma série, pelo menos o primeiro livro tem um final feliz, né? Você me ganhou dizendo que foi de cortar o coração, acho que vou ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  27. Que resenha ótima você fez, mesmo não gostando do estilo fiquei curiosa para ler esse livro.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Aiiin eu necessito desse livro! Estou doida para jogar a toalha...kkkk'
    Já li algumas resenhas desse livro, e todas elas foram incrivelmente positivas! Eu também tenho mania de olhar a última página do livro, então não vou falar nada...haha'
    Até que enfim uma personagem adulta!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não curto muito esse tipo de historia que envolve muitos relacionamentos amorosos e tal mas depois daquele 50 tons de cinza virou a maior febre né!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Sua empolgada! Acho que sua empolgação me contagiou tanto que estou com vontade de ler o livro novamente!!! Eu já li e ameiiiiiii muito quando li! Pirei na batatinha! Remy me fez outras com outro olhos para os lutadores! Hhahahahah
    Vc também né! Demais! Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá Cila, tudo bem?
    Confesso que li e reli a sinopse para entender onde estava o romance erótico no meio disso tudo. HAHAHA, eu sou muito lesada para sacar as coisas escritas nestas entrelinhas.

    Beijo

    ResponderExcluir