Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro "Uma Canção para Jack" da autora Celia Bryce!!!!



 



Essa editora esta me surpreendendo a cada lançamento.

Dessa vez, vamos ter que separar os lencinhos, pois essa história promete nos emocionar!!!!!!

Com vocês:
Uma Canção para Jack!!!!!




Sinopse:

Uma Canção Para Jack narra a relação entre Megan e Jack, dois adolescentes que se conhecem no hospital onde estão fazendo um tratamento contra o câncer. Megan não consegue compreender, a princípio, que está doente. Nem mesmo sente assim, pelo menos antes do início da quimioterapia. Ela é uma menina de 13 anos que foi recentemente diagnosticada com câncer. Na ala infantil, Megan fica furiosa com todas as crianças gritando, as decorações coloridas e os blocos de construção que a cercam. É durante o seu primeiro dia lá, que Megan conhece Jackson Dawes, um garoto que encara a vida com bom humor. Jack entra na vida de Megan e os dois criam um vínculo que ajuda a menina a ver a sua vida a partir de uma nova perspectiva. Nessa zona nebulosa entre amigos, começa a surgir algo mais.


Book Trailer:

Jackson Dowes...
Da altura das portas, parado em pé.
Com aquele chapéu velho e surrado,
Cantando aquelas velhas canções.
Quer saber mais sobre esse tal de Jackson Dowes?
Assista ao book trailer de Uma canção para Jack! 





 
Querem mais????

 
Leiam um trecho do livro aqui!!!!!!



E a Editora não para por aí!!!!!!

Em julho, a V&R Editoras lança também a obra “Charlie e os cabeças de bagre – furadas, amizades e a minha Copa do Mundo”. Escrito pelo inglês Dave Cousins, a publicação narra a história de Charlie Merrick, um garoto que acha que não é bom em nada, a não ser em jogar futebol.

Voltado para o público infantojuvenil, o divertido livro narra as aventuras de Charlie, um menino apaixonado por futebol.



Charlie ama o esporte. Ele assiste aos jogos, coleciona fatos em sua memória e é, inclusive, o capitão do time local, o North Star Galaxy sub-12. O garoto entrou no time após descobrir que equipes juvenis estavam sendo selecionadas para disputar partidas amistosas, que serão realizadas antes dos jogos da Copa do Mundo do Brasil. Porém, há um problema: ele deve provar que merece, junto a seus companheiros e companheiras de equipe, um lugar na competição, e que isso não é fácil quando se joga em um time repleto de pernas de pau e cabeças de bagre.
Em estilo de quadrinhos, a história se inicia com a ficha de inscrição de Charlie e seu time na competição, com a apresentação dos jogadores, e, conforme seu desenrolar, é recheado por piadas e trocadilhos, fichas técnicas e táticas das partidas do North Star Galaxy sub-12 e curiosidades verdadeiras sobre o esporte mais popular do planeta.
Ideal para crianças de todas as idades, Charlie e os cabeças de bagre – furadas, amizades e a minha Copa do Mundo nos traz a história de um time de “perdedores”, em uma história sobre amizade, trabalho em equipe, superação e, é claro, futebol.

Sobre o Autor:

Dave Cousins é inglês, apaixonado por futebol e torcedor do Birmigham City. Queria ser jogador profissional mas percebeu, aos treze anos de idade, que as traves cresciam e ele não. Além de “Charlie Merrick e os cabeças de bagre”, o autor escreveu também os livros infantojuvenis “15 dias sem cabeça” e “Esperando Gonzo”, pelo qual foi indicado ao Carnegie Medal. O trabalho dele também poder ser visto no site: http://www.davecousins.net/

Leiam as primeiras 15 páginas de “Charlie e os Cabeças de Bagre” aqui:



Contato com a Editora:






14 comentários

  1. Oláaaa!
    Me interessei por "Uma canção para Jack".
    Já tinha gostado da capa e da sinopse, mas foi o booktrailer que me ganhou de verdade. Parece fofo (e triste).
    Quero ler!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler esse livro <3
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimos lançamentos uma canção para Jack promete forte emoções já vou colocar na lista de livros que irão me fazer chorar rsss.

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. ei Cila,
    adorei a capa do livro, super fofa. E olhando só para ela, nem imaginava que se tratava de um livro sobre câncer. Acho que não estou na vibe para esse tipo de livro agora, mas definitivamente é um que quero ler mais para frente

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas gente, é fanfic de ACEDE? Pelamor! Tava até achando legal a capa, mas essa sinopse cópia de John Green me deixou com os 2 pés atrás. =/
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  6. Esse livro Uma Canção para Jack deve ser muuuito bom, acho que a história deve ser bem fofinha, quero muito *o* kkkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Oie Cila
    Quero muito ler Uma canção para Jack e a capa é bem linda. A história parece ser linda e comovente. Já quero! Se você for ler, aguardo sua resenha para saber mais detalhes.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Que capa mais fofura essa de Uma Canção para Jack!
    Mas achei a história tão parecido com ACEDE.. sei la, isso me deixa com o pé atrás. e pior, ACEDE não é um dos meus livros favoritos, então...
    Vou deixar passar.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila...
    Gostei do livro "uma canção para Jack" achei esse título tão fofo... parece uma história juvenil que pode te emocionar e arrancar suspiros.... esse possivelmente será um dos livros que darei para minha filha ler... Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Achei muito legal a capa de Uma canção para Jack, mas achei parecido demais com A culpa é das estrelas pra me interessar de verdade. Vou ter que esperar resenhas pra saber se vale a pena ler. O outro livro não me interessou, tô cansada de futebol pra vida toda, eu acho! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila,

    Gostei dos dois lançamentos, uma canção para Jack parece ser bem emocionante e parece ter uma pegada de A culpa é das estrelas, não?

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi flor, tudo bom?
    Bom, Uma Canção para Jack me ganhou na capa, confesso que quando comecei a ler a sinopse dei um passo pra trás. primeiro: Nem todo mundo sabe escrever uma história sobre câncer e arrasar nisso (não estou dizendo que esse é o caso). Segundo: Não acho que será agradável ler uma especia de romance com uma protagonista de 13 anos. O outro livro não me chamou tanta atenção hahah'

    Beijocassss!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila!
    Ele não me chamou muita atenção assim de cara, mais a capa é fofinha! Eu espero sua resenha para me decidir quanto a leitura! Sua postagem linda como sempre e super caprichada! <3
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai, meu Deus… Já não bastam os livros A Culpa é das Estrelas, Cante para eu dormir e Antes de morrer!? Eu adoro um sick-lit, mas confesso chorar horrores quando o amor é descoberto em meio a um contexto tão frágil da vida humana.
    Eu acredito que esse livro será outro que vale a pena conhecer, mas não estou num momento bom para ele (rs). Então, já fico aguardando sua resenha, flor!
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir