Plantão do Cantinho Informa: Últimos Lançamentos da Editora Valentina!!!!!!!!

Adicione no Skoob




Vocês estão prontos para Perdoar???? 

O fim do ano está próximo e com ele teremos a Magia do Natal!!!!

O que mais gosto nessa época é o sentimento coletivo do Amor!!!!! Uma energia poderosa se espalha e quando vejo, uma vontade de fazer o bem e de querer receber o bem me invade!!!!!

Momento perfeito para perdoar e ser perdoado!!!!!!!

Mas como??? É tão difícil!!!!!!!

Esse livro vai lhe ensinar o caminho........


Publicado na Alemanha, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, Dinamarca, México, Noruega, Holanda, República Tcheca, Eslováquia, Suécia, França, Taiwan e China.




“Um livro que ensina não apenas a encontrarmos o caminho para nos curarmos e ao mundo, mas também a recuperarmos o equilíbrio biológico, mental e espiritual.” DEEPAK CHOPRA
“Insights revolucionários sobre como reconhecermos e nos desfazermos da bagagem de angústia e dor que arrastamos pela vida afora... um novo paradigma de cura transformadora.” ANNIE LENNOX



Preparem-se: 

A Valentina  traz nesse livro uma linda mensagem:

  "PORQUE O PERDÃO É O NOSSO MAIOR DOM E A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA"!!!!!!!!!!!!




Sinopse:
O que devo fazer para perdoar?
O Arcebispo Desmond Tutu, detentor do Prêmio Nobel da Paz, testemunhou alguns dos piores crimes que o ser humano possa cometer contra seu próximo. Onde quer que vá, invariavelmente ouve a mesma pergunta. 
Este livro é a resposta. Escrito em parceria com sua filha Mpho, uma sacerdotisa da Igreja Anglicana, Tutu expõe verdades simples, mas profundas, sobre o significado do perdão, sua dinâmica, por que todos precisam saber como concedê-lo e como recebê-lo, e por que perdoar é o maior presente que podemos dar a nós mesmos quando alguém nos fere.
Pai e filha explicam o processo dos quatro passos do perdão: Contar a História, dar Vazão à Mágoa, Conceder o Perdão e Renovar ou Abrir Mão do Relacionamento, além de oferecerem meditações, exercícios e orações para orientar o leitor ao longo do caminho.
“Com cada ato de perdão, seja ele pequeno ou grande, avançamos em direção à completude”, escrevem. “O perdão é o modo como trazemos paz a nós mesmos e
ao mundo.”
“A qualidade da vida humana no planeta nada mais é do que a soma total de nossas interações diárias. O perdão é o modo como corrigimos essas interações. É o modo como remendamos os rasgões no tecido social. É o modo como impedimos que a nossa comunidade humana se desintegre. Este livro é um convite para que você
trilhe conosco o caminho do perdão.”



Sobre os Autores: 
O Arcebispo DESMOND M. TUTU foi o ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1984 e recebeu o Prêmio Templeton em 2013. Tutu foi presidente, de 2007 a 2013, da associação The Elders. Em 2009, recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade. Em 1994, foi eleito presidente da Comissão da Verdade e da Reconciliação da África do Sul, onde propôs uma nova forma de superação para países vitimados pela opressão e pelos conflitos civis.
A Reverenda MPHO A. TUTU ocupa o cargo de diretora executiva da Desmond & Leah Tutu Legacy Foundation. Saiba mais sobre os autores em www.tutu.org.za.




E um dos lançamentos mais aguardados!!!!

Adicione no Skoob


Vocês acompanharam aqui no Cantinho a campanha da Valentina   para a escolha da capa do novo livro da Tammy Luciano. 

E como anunciado aqui também, essa foi a vencedora!!!!!


Agora está na hora de descobrirmos o que essa história tem para nos contar!!!!!
“Acompanho a Tammy há muito tempo e aplaudo de pé sua trajetória. Com tenacidade e um sorriso sempre estampado no rosto, a escritora corre atrás do seu sonho como uma máquina de inventar histórias, pulando obstáculos e colecionando vitórias. Sonhei que Amava Você promete encantar mais uma legião de leitores que terminam seus livros sempre com a sensação de quero mais.” THALITA REBOUÇAS


“Quando a Tammy me contou pela primeira vez o enredo do livro, fiquei sem fala: Tammy, quando eu era adolescente isso aconteceu comigo! No meu caso, nunca passou de sonho. A história prende o leitor do início ao fim. Afinal, quem nunca sonhou com o amor até mesmo de olhos abertos?” PATRICIA BARBOZA, autora da série As MAIS


Sinopse:
Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida.
Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo
um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos.
A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo.
Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final.
Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos?


Book Trailer:

 Esse vídeo é lindo!!!!!!! Vocês precisam ver!!!!!! Super delicado!!!!!

Eu não consegui colocá-lo aqui, uma pena, mas acessem o link!!!!!



Leia o Primeiro Capítulo:
Primeiro Capítulo



Turnê de Lançamento:
 



A autora Tammy Luciano está lançando seu novo livro “Sonhei que amava você”, pela querida Editora Valentina. E para comemorar, ela vai sair em turnê!!!!

Ela irá passar por várias cidades, vou deixar o link aqui, para vocês conferirem as datas e horários, não percam!!!!

 

Rio de Janeiro:
14/11: https://www.facebook.com/events/648924738560132/?ref=5
29/11: https://www.facebook.com/events/390152981140510/?ref=5

São Paulo:
15/11: https://www.facebook.com/events/1499368093650958/?ref=5

Campinas:
16/11: https://www.facebook.com/events/309300155924915/?ref=5

Belo Horizonte:
18/11: https://www.facebook.com/events/359928667498332/?ref=5

Salvador:
20/11: https://www.facebook.com/events/822357341140122/?ref=5
 

Recife:
21/11: https://www.facebook.com/events/672324759542472/?ref=5

João Pessoa:
22/11: https://www.facebook.com/events/681050611991156/?ref=5

Natal:
23/11: https://www.facebook.com/events/330338627146679/?ref=5





 Sobre a Autora:

Foto Retirada do Google Imagens
Além de escritora, Tammy Luciano também é atriz, jornalista, autora teatral e desenvolve um trabalho social em escolas chamado "Escreva o Mundo”, que incentiva alunos a escreverem suas próprias histórias. Ela já publicou outros seis títulos, entre eles os best-sellers Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Garota Replay e Claro que te Amo! Saiba mais sobre a autora em www.facebook.com/tammylucianooficial/ e www.youtube.com/tammyluciano/.




Tem mais!!!!!!

Vocês não podem perder os eventos da Valentina  nesse mês de Novembro!!!!!!!!!!




Agenda!!!!!


9/11: Encontro de Fãs - Trilogia  Rock Star





16/11: Papos & Ideias - Edição Valentina

Página do Evento



  29 e 30/11:Retrospectiva Literária Valentina

Página do Evento







Contato com a Editora:
 





16 comentários

  1. Fiquei looooooouuuuucaaa para ler Sonhei que amava você, parece ser muitoo lindo e me apaixonei pela capa!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Eu gostaria de ler uma obra da Tammy..ainda não tive oportunidade :(

    Bacana seu post e a divulgação :)
    Beijos e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee Cila ^^
    Li um dos livros da Tammy Luciano e não curti muito, mas quero ler Sonhei que amava você. Parece ser muito bonito. Não curti muito o primeiro livro, não é o tipo de gênero que eu costumo ler, mas quem sabe...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cila, tudo bem?

    Como sempre, ótimos lançamentos da Valentina. Esse livro do Perdão me lembra Proibido por causa da flor vermelha huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila,
    Estou mega ansiosa para ler esse novo livro da Tammy, admiro ela muito como autora espero chegar um dia no mesmo lugar que ela está.
    Tem um post especial lá no blog hoje se puder dar uma olhada e comentar.
    Beijos
    Raquel machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/11/sessao-de-autografos-do-vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  6. lançamento muito interessante!
    falar em Perdão nos dias de hoje ....as pessoas estão cheias de rancor, mágoa, é realmente muito bom falar de um sentimento tão nobre!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem? Nossa, acho bem legal que a Valentina publica livro para todos os gostos. Bom, a capa de Perdão é linda e deve ser uma leitura bem reflexiva.

    Sonhei Que Amava Você ♥ leitura absolutamente maravilhosa. Foi meu primeiro contato com a autora e adorei, a história realmente é mágica. Teve algumas coisinhas que eu não gostei muito, mas fora isso, a história é maravilhosa e a Tammy sabe nos surpreender. Bom, vou tentar postar a resenha dele amanhã. Eu ia no dia 14 aqui no Rio, mas como já consegui o autografo dela em um evento que eu fui, acho que nem vou mais. Queria ir no Evento do Papos e Ideias, vou ver se consigo, é um pouco longe para mim.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila!

    Quero ler os dois, principalmente o Sonhei que amava você, adoro a Tammy! Vou tentar ir no evento de lançamento dela aqui em São Paulo, mas é no mesmo dia de outro evento que foi marcado bem antes e que já tinha combinado de ir, mas vou ver se consigo um milagre...rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Uau! Esse primeiro deve ser um daqueles livros que chegam chegando mesmo! Abrindo espaço e derrubando forninhos! Ele tem uma premissa mais do que especial! E sonhei que amava você realmente,estamos todos esperando por ele! Tenho um aqui da Tammy para ler, mas já quero esse! Do tipo pra ontem!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. OOOOI,

    Adoooro lançamentos <3 <3 <3

    Eu quero MUUUUITO o da Thamy, foi o unico que me atraiu mesmo... Vou tentar comprar em breve :p

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Cila lindona amei esse livro do Perdão EU QUERO rss, e Sonhei que amava você me chamou basta atenção e está com bastante divulgação. A capa ficou linda e foi escolhida pelos leitores. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu quero ler o livro da tammy, além da capa estar linda <3 a sinopse me agradou bastante e só não vou comprar esse ano pois estou com uma fila imensa.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que amava você já está aqui esperando para ser lido <3
    O livro do Perdão tem um capa lindíssima! Estou pensando em dar ele de presente pro meu pai, e de quebra ter essa capa linda na minha estante hahaaha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Fim de ano agitado pra Valentina! \o/
    Eu queria ter ido ao último evento, mas não rolou. O da Tammy também não vai dar. :'( Mas a vejo sempre, oportunidade de tietá-la não vai faltar, até porque estou louca pelo novo livro.
    O livro do perdão não me interessou.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. O livro do Perdão deve ser simplesmente lindo, imagino que eu iria adorar a leitura, pena que não lerei tão já, isso se ler :/ O livro da Tammy é um que também parece ser bem bacana e se eu tiver oportunidade de ler, irei aproveitar :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila,
    Eu me decepcionei (muito) com os dois livros que li da Tammy. Mas essa sinopse de Sonhei que te Amava parece bem consistente. O problema da narrativa da Tammy é que ela é muito arrastada e força demais no drama. As coisas perdem a espontaneidade. Os livros da Valentina estão cada dia mais lindos, Perdão deve ser ótimo! <3 E claro, anotei na agenda esse evento lindo que vai acontecer em SP da trilogia Rock Star *-*'

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir