Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Julho da Editora Planeta!!!!


Vocês não vão acreditar!!!!

A Editora Planeta trouxe esse mês o Livro Órfão X, editado em mais de 15 países, é um best-seller mundial cujos direitos para o cinema foram adquiridos pela Warner Bros.

E também trouxe o Livro Diário Internacional de Babi, a autora já teve 5 milhões de leituras no Wattpad, tendo vencido dois prêmios Wattys 2015, voltado aos livros mais populares da rede.

Eduardo Cilto o criador do Perdido nos livros, o maior canal de livros do YouTube, estreia com seu Livro Traços.

Mas tem mais, muito mais.


Confiram os lançamentos que a editora preparou para o mês de julho!!!!












Sinopse:

“De um momento para o outro, quando menos se espera, Eduardo, autor de mão cheia, tira o fôlego da gente. Um livro cheio de reviravoltas e com final surpreendente.” Thalita Rebouças. Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é. Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre.





Sobre o Autor:

Eduardo Cilto sempre se identificou mais com personagens dos livros do que com as pessoas que conhecia. Nascido em 1996, na cidade de Santo André/SP, ele passa boa parte do seu tempo deslizando os olhos entre as páginas e tem o costume de inventar histórias sobre as pessoas que vê na rua. Em 2012, sua paixão por livros fez com que criasse o canal Perdido nos livros, no YouTube, onde expressa suas opiniões e surta sobre seus personagens favoritos junto com mais de 200 mil seguidores.


Você Sabia?

  • Eduardo Cilto é criador do Perdido nos livros, o maior canal de livros do YouTube.
  • Aparece com frequência na imprensa em matérias sobre booktubers e livros para jovens.
  • Young Adults aparecem com frequência na lista de mais vendidos de todo o país.
  • Orelha da Thalita Rebouças, uma referência para este público.









Sinopse:

Jesus disse para amarmos a Deus com tudo o que temos e somos e para amar aos outros como amamos a nós mesmos. É um plano simples, porém difícil de ser colocado em prática. Pensando neste plano, a autora best-seller Sheila Walsh acredita que seja possível levar uma vida mais simples, tendo o amor como foco, mesmo em um mundo extremamente complexo. Atualmente, muito se fala sobre o essencialíssimo, mas será que sabemos o que isso realmente significa? Descubra uma maneira mais simples de vida e de amor. Baseado no exemplo de Jesus e de sua caminhada, Respostas de Deus para problemas complicados retomará a essência da felicidade e da saúde espiritual. É hora de voltar ao plano inicial de amar a Deus e aos outros, sem maiores preocupações. Só assim será possível encontrar beleza nas coisas simples da vida.




Sobre a Autora:

Sheila Walsh é palestrante, escritora e apresentadora de televisão. Ao longo de sua vida, superou e venceu a depressão, dando uma nova luz à sua vida. É autora de diversos livros de sucesso, entre eles os best-sellers Levante-se e ore, Mulher de fé, Boa noite, Princesinha e Tempestade da alma. Participa ativamente das atividades da Women of Faith, organização norte-americana voltada para desenvolvimento pessoal e espiritual de mulheres por todos os Estados Unidos.


Você Sabia?

  • Uma das autoras evangélicas mais consagradas internacionalmente, tendo vendido mais de 5 milhões de exemplares de seus livros.
  • Respostas de Deus para problemas complicados é inédito e está sendo publicado pela primeira vez no Brasil pela Editora Planeta.
  • Sheila Walsh é uma das autoras preferidas do público feminino evangélico que, por sua vez, é o público que mais consome livros no segmento cristão no Brasil.
  • Costuma ser ativa nas redes sociais. Em sua página no Facebook tem mais de 150 mil seguidores.










Sinopse:

Da icônica família Kennedy aos descolados Obama, tudo o que aconteceu e acontece na Casa Branca passa pelos olhos e ouvidos de seu fiel e discreto staff, que, há mais de dois séculos, prepara as refeições, tira o pó dos móveis e arruma a cama dos presidentes americanos e de seus familiares. Neste livro da jornalista americana Kate Andersen Brower, esses privilegiados observadores ganham voz e revelam que a propriedade localizada no número 1.600 da Pennsylvania Avenue, em Washington, é, além da sede do governo dos Estados Unidos, também uma residência como muitas outras, que abriga uma família diferente de quatro em quatro anos – ou de oito em oito anos. Com uma prosa saborosa e fluida, Kate traz à tona cenas do dia a dia do afamado endereço que nunca ou pouco repercutiram aqui no Brasil, como a reação do porteiro da Casa Branca ao atentado de John Kennedy, a rotina espartana de Jimmy Carter que obrigava os empregados a se levantarem de madrugada para limpar o Salão Oval, as ameaças sofridas pelos titulares da residência e, claro, os grandes jantares e festas. Graças aos depoimentos de mordomos, arrumadeiras, cozinheiros, floristas e calígrafos, entre outros profissionais, e de três ex-primeiras-damas, os bastidores dos mais de 160 cômodos distribuídos por seis andares da mansão mais famosa do mundo são revelados ao curioso leitor.



Sobre a Autora:

A jornalista Kate Andersen Brower nasceu nos Estados Unidos e, por quatro anos, cobriu os acontecimentos da Casa Branca para a Bloomberg News. Além do livro Por dentro da Casa Branca – best-seller do jornal The New York Times –, ela também é autora de First Women, sobre as primeiras-damas dos EUA. Atualmente ela vive em Washington com seu marido e seus dois filhos.



Você Sabia?

  • O relato sobre a residência mais famosa do mundo é um híbrido de Downton Abbey e House of Cards, versão escrita.” – Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha de S. Paulo.
  • Direitos para ser versado para a TV foram adquiridos pelo ator e produtor americano Kevin Spacey, de House of Cards.
  • Best-seller (#1 em e-book) do jornal The New York Times.









Sinopse:


Quando garoto, Evan Smoak foi recrutado no orfanato onde vivia para fazer parte deum programa americano ultrassecreto. Rebatizado de “Órfão X”, ele foi treinado para ser um exímio assassino e enviado aos piores lugares do mundo para missões que ninguém mais conseguia executar. Depois de longos anos de atividade, Evan deixa o programa e usa as habilidades de agente secreto para “desaparecer” e viver para um único propósito, agora sob o codinome de “Homem de lugar nenhum”: salvar e proteger pessoas pobres e indefesas como ele havia sido. No entanto, seu passado de matador sangrento passará a assombrá-lo e também a seus protegidos. Alguém tão bem treinado quanto ele – talvez um ex-colega de programa? – está na sua cola, para tentar eliminá-lo.





Sobre o Autor:

Gregg Hurwitz nasceu em 1973 em São Francisco (EUA). Seus mais de 15 romances, thrillers e graphic novels (Wolverine, O Justiceiro e Batman) foram traduzidos para 28 idiomas e o levaram, seguidas vezes, à lista de best-sellers do jornal The New York Times. Indicado para inúmeros prêmios, entre eles o da Crime Writers Association Ian Fleming Steel Dagger e Livro do Ano da International Thriller Writers, Hurwitz também escreve roteiros para filmes e séries de TV. Atualmente, ele mora em Los Angeles com sua família e seus cachorros Simba e Cairo



Você Sabia?

  • Editado em mais de 15 países, Orfão X é um best-seller mundial cujos direitos para o cinema foram adquiridos pela Warner Bros.
  • Será produzido e talvez estrelado por Bradley Cooper.
  • Para fãs da série Bourne e de Jack Reacher.
  • Terceiro livro mais vendido no Reino Unido em maio de 2016. Best-seller do Los Angeles Times.









Sinopse:

Bateu aquela preguiça de ir para o escritório na segunda-feira? A falta de tempo virou uma constante? A rotina está tirando o prazer no dia a dia? Anda em dúvida sobre qual é o real objetivo de sua vida? O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella desvenda em Por que fazemos o que fazemos? as principais preocupações com relação ao trabalho. Dividido em vinte capítulos, ele aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade – a si e ao seu emprego.O livro é um verdadeiro manual para todo mundo que tem uma carreira mas vive se questionando sobre o presente e o futuro. Recheado de ensinamentos como “Paciência na turbulência, sabedoria na travessia”, é uma obra fundamental para quem sonha com realização profissional sem abrir mão da vida pessoal.




Sobre o Autor:

Mario Sergio Cortella é filósofo e escritor, com mestrado e doutorado em Educação e professor titular da PUC-SP, com docência e pesquisa na Pós-Graduação em Educação. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido Assessor Especial e Chefe de Gabinete do prof. Paulo Freire. É comentarista da Rádio CBN nos programas Academia CBN e Escola da Vida.



Você Sabia?

  • Cortella tem vários livros publicados, a maioria entra na lista dos best-sellers. Este é o primeiro com a Planeta.
  • É um título forte de autoajuda e trata de uma questão vital para todos: realização no trabalho.
  • Livro curto, fácil de ler. Cortella também dá várias palestras Brasil afora.









Sinopse:

 Neil deGrasse Tyson é um dos mais populares e queridos cientistas de todo o mundo porque sabe guiar seus fãs através dos mistérios do universo com clareza e entusiasmo. Reunindo mais de quarenta dos seus ensaios favoritos, Buraco Negro explora uma miríade de tópicos da astronomia. Desde a vida astral nas fronteiras da astrobiologia até como seria estar dentro de um buraco negro – literalmente! Passeando pelos mais diversos temas, Tyson mostra como a indústria cinematográficaretrata a vida extraterrestre ao mesmo tempo que examina a relação entre ciência e religião no contexto de conflitos históricos. Ele também narra a história da progressão do planeta Terra, desde a sua localização no centro do universo até o estado atual: um pequeno e insignificante grão de pó no cosmos. Seus programas na TV e na internet e seus livros fazem muito sucesso porque o mais famoso astrofísico da atualidade é um professor nato que simplifica as complexidades da astrofísica ao partilhar uma visão contagiante pelo universo.




Sobre o Autor:

Neil deGrasse Tyson é mundialmente conhecido pela excelência de sua pesquisa e pela sua atuação como divulgador da ciência. É astrofísico no American Museum of Natural History e diretor de um dos principais planetários do mundo, o Hayden, em Nova York. Consagrou-se mundialmente ao assumir a direção e a apresentação da série de TV Cosmos, criada por seu mentor, Carl Sagan, a quem conheceu aos 17 anos de idade. Atualmente Tyson também conduz o talk-show de ciência Star Tal (NetGeo). É autor do best-seller Origens – Catorze bilhões de anos de evolução cósmica, publicado no Brasil pela Editora Planeta



Você Sabia?

  • Neil deGrasse Tyson é um dos cientistas mais populares e mais queridos do mundo.
  • É muito ativo nas mídias sociais, tendo milhares de seguidores no twitter, inclusive no Brasil.
  • Seu primeiro livro, Origens, foi um dos maiores best-sellers de 2015 e teve uma maciça cobertura da imprensa na época do lançamento.







Sinopse:

Mudar nunca foi a palavra preferida de Bárbara. Porém, depois da separação dos pais, a garota de 15 anos se vê obrigada a migrar com a mãe e os irmãos para Orlando, a cidade americana onde os sonhos ganham vida. E descobre que a fronteira entre o real e o ilusório pode ser mais difícil do que parece. “Como a terra do Mickey, o livro de Chris Salles é cheio de magia, pois nos transporta instantaneamente para a vida da Babi, a protagonista. Com o diário dela nas mãos, nos sentimos íntimos, como se ela fosse uma amiga querida que nos escolheu como confidentes. Através de suas experiências, ela nos mostra que a primeira imagem de uma pessoa pode enganar, que devemos ser mais receptivos, que processos de adaptação podem ser complicados, mas não duram para sempre. Acima de tudo, Babi nos ensina que a vida real também tem seus momentos de contos de fada. Basta a gente permitir que eles aconteçam. E, especialmente, nunca deixar de sonhar.” Paula Pimenta. Romance juvenil da carioca Chris Salles, autora vencedora de dois prêmios Wattys 2015, com mais de 5 milhões de leituras na rede social de escritores Wattpad.





Sobre a Autora:



Nascida no Rio de Janeiro, Chris Salles vivia lendo pelos cantos da casa na infância, costume que levou para a vida adulta. Hoje é também fascinada por viagens, paletas de cores, filmes do John Hughes e canetas coloridas, além de ser PhD em humor autodepreciativo e em se esquecer do mundo quando está com fones de ouvido. Formou-se em serviço social na Universidade Federal Fluminense e engatou no curso de Letras, onde viu que seu destino era a literatura. Em 2013, começou a publicar suas histórias no site Wattpad, onde seus escritos tiveram mais de 5 milhões de visualizações, atraindo leitores adolescentes de várias partes do mundo.



Você Sabia?

  • Voltado ao público de Paula Pimenta, autora nacional de ficção que mais vende no país e que assina frase de capa elogiando a obra (algo que a Paula nunca fez para outros autores).
  • Autora já teve 5 milhões de leituras no Wattpad, tendo vencido dois prêmios Wattys 2015, voltado aos livros mais populares da rede.
  • Uma história de amor fofa e bem humorada para leitoras entre os 11 e os 18 anos, público que mais lê e compra livros em bienais hoje em dia, com um casal forte que já é amado pelas leitoras.









Contato com a Editora: 






24 comentários

  1. Oie,
    não costumo ler muito no wattpad, mas acho muito legal o pessoal conseguir fazer sucesso por lá.
    Adorei as indicações.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler Traços! Capa linda e premissa que chama fácil a atenção!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooi!
    Há mais ou menos um ano o Edu Cilto disse que lançaria um livro e fiquei empolgadíssima com a noticia eis que o livro dele sai e eu continuou louca para lê-lo!
    Amei os lançamentos!
    BJS xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    desses ai estou curiosa com o livro traços que andei vendo a divulgação dele no facebook e a história parece ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem?
    Meu namorado iria adorar o livro do Neil Tyson hahaha! Ele adora física.
    Eu curti mais o livro da Babi, parece divertido.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom? Os livro são ótimos, quase todos me chamaram atenção <3 Adorei o post *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/
    PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO DE 1 ANO -
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/06/aniversario-1-ano-resenha-atual.html

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Amei os lançamentos! Traços com certeza me deixou bem curiosa! Amo romance ♥

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gostei dos lançamentos, ainda não os conhecia. Alguns vão entrar para a lista de desejados.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Órfão X parece ser um excelente livro. Fiquei bastante curioso. Acredito que daria uma chance.
    Amei as novidades.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos Cila. Os livros que mais me chamaram a atenção foram Traços e O Diário Internacional de Babi. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii
    Quero muito ler Traços que capa linda..
    Me interessei tambem em Órfão X e Diario internacional da Babi, esse parece ser muito divertido....
    Adorei os lançamentos

    Beijuh
    https://curaleitura.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Quantos lançamentos maravilhosos, hein! Diário Internacional de Babi tem uma capa linda, já quero.

    www.leitorasvorazes.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie... nossa quantas dicas bacanas, já marquei "Traços" e "Órfão X" na minha listinha no Skoob !!!! Bj

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cila! <3 <3 <3

    Quantos lançamentos, hein? O que me chamou atenção foi o livro do Eduardo! A sinopse é bem bacana, sem falar nessa capa linda!
    Eu nunca tinha ouvido falar de Órfão X, vou esperar algumas resenhas para formar uma opinião, mas parece legal!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Olá, Cila.
    Ótimos lançamentos da editora. O que mais me interessou foi Órfão X já vi muitos comentários positivos sobre o autor. Gostei bastante dessa parte Você sabia?, dá mais vontade da gente ler os livros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oie Cila =)

    Gostei bastante da premissa de Traços. Já tinha visto a capa dele em outro blog e estou bem curiosa em conhecer mais a história.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cila!
    Gostei muito dos novos lançamentos da Planeta! Meu interesse foi maior pelos livros Por Dentro da Casa Branca e Órfão X, ambos tem enredos intrigantes, mesmo sendo de gêneros distintos. Mas o que gostei de verdade na postagem foram os itens "Você sabia?"... Nada como saciar a curiosidade dos leitores! XD bj!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Cila, tudo bem?

    Não conhecia nenhum dessa lista e gostei de laguns, o que me chamou mais atenção foi Traços...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    A Planeta sempre com ótimos lançamentos, pena que nenhum me atraiu. Mas o que mais gostei de ver nela é que é uma editora eclética, com obras para todos os gostos!

    ResponderExcluir
  20. Olá, estou curiosa com alguns desse lançamentos...vou aguardar suas resenhas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Oiiii
    Gostei muito do órfão x.
    Esse sem dúvida eu gostaria de ler. A sinopse eu amei.
    Se postar resenha dele, quero ver ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Cila! O que eu escolhi para ler foi Órfão X, mas também gostei muito de Traços e de O diário internacional de Babi!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Olá Cila!
    Adoro conhecer os lançamentos, é quase um masoquismo já que to dura... :(
    Mas é tão maravilhoso ver o quanto está surgindo mais e mais histórias maravilhosas. Nesses lançamentos eu mais gostei do órfão x, parece ter muitos ingredientes de sucesso.
    Espero ver a resenha por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir