Resenha do Livro: O Sedutor - Série MMA Fighter Livro 3 !!!!!!!!

Corram leitores, corram!!!

Acabei de receber a dica: o filho do Senador Knight foi visto entrando na Academia Ralley’s do famoso campeão de boxe The Saint. Não fica longe daqui.

Preciso chegar lá antes dos paparazzi se quiser ter uma chance!!!

Na outra resenha dessa série, o Cantinho consegui uma exclusiva com Vince, o Invencível!!! Dessa vez, estou atrás da matéria de capa que irá me render um Pulitzer!!!

Eu pretendo descobrir tudo o que está por trás da reeleição do Senador Preston Knight e vou fazer isso através do filho dele!!!


Livro: O Sedutor - Série MMA Fighter Livro 3
Autora: Vi Keeland 
Editora: Charme
Páginas: 317

Classificação: Contém conteúdo adulto (cenas hots) 
O Cantinho Indica: 5/5 

  


O Sedutorl!!!


Adicione no Skoob


Sinopse:

A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily. Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até conhecer Jax Knight ? um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto. Filha do lendário lutador “The Saint”, Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona de uma rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que sempre manteve distância deles. Mas no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela acreditava ser verdade sobre homens que treinam para lutar. Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não é algo que ela havia planejado. E definitivamente não é algo que seu ex planeja permitir que aconteça.


Confiram a Resenha!!!!!!!




RESENHA: O SEDUTOR




Não tem ninguém na recepção. A academia está vazia, estranho.

Estou escutando vozes, elas estão vindo lá de cima.... 

Eu realmente gosto de você, mas não posso (ela)
Porque você não entra?(ele)
Eu já tentei antes, não se mistura trabalho com vida pessoal. (ela)
Anjo, eu sou novo na cidade, e só um jantar. (ele)
Não vai acontecer nada. (ela) 
Seus olhos são um mistério para mim: antes azuis, agora verdes.(ele)
O que tem na sua voz? Não se aproxime. (ela)
Anjo, você está prendendo os lábios. (ele)
Nós não podemos, eu preciso ir. (ela)
Eu gosto quando não usa maquiagem. (ele)
Ainda podemos ser amigos. (ela)
Nossa como você é linda!!! (ele)
Eu sabia que não deveria ter vindo. (ela)
Ainda vai comer isso? (ele)
Você tinha que vir com um aviso: perigo!!! (ela)
Estou ansioso: quando vai cuidar de mim? (ele)
Isso não é justo, que mulher resistiria? Talvez eu fique um pouco mais....(ela)
Até amanhã? Um homem pode sonhar.(ele)
Isso não é uma boa ideia, mas quer saber?(ela)
Sem mais espaço entre eles: Anjo, eu vou te beijar!!(ele)

Flash!!!! Flash!!!! Flash!!!! Flash!!!

Não foi dessa vez que ganhei meu Pulitzer. Mas esse beijo, pelo menos, vai me render a capa de amanhã: O Sedutor!!!!

(autoria: cila-leitora voraz)







O Cantinho Abre o Coração!!!!

(Não contém spoiler do livro 1, do livro 2 e não contém spoiler desse livro)


Eu amei essa série!!!

Vi Keeland, com o total domínio de sua narrativa, intercalando as vozes de Jax e de Lily, mais uma vez, me fez refém da história de amor, de perdão e de família desses lutadores de MMA que já moram no meu coração em um lugar privilegiado!!!! 

Ela consegue dosar perfeitamente o drama, o romance e a sensualidade de suas histórias. Seus personagens são profundos, muito bem construídos. Seu texto é simplesmente viciante, somos completamente envolvidos por ele. 

A autora encerra a série falando de relacionamentos abusivos e como eles são destrutivos. 

Fica evidente em seu texto a diferença entre Caden e Jax. Seus sentimentos de posse serão explorados para alertar o leitor de que existe um limite que separa o amor da obsessão.  

Mas o assunto não será tratado de forma pesada. Embora dê a seriedade devida, ela irá focar a trama na construção do relacionamento do casal.

E, dessa vez, ela vai nos enlouquecer meninas!!!

Jax, o Sr. Maravilha, ou o Sr. Sedutor, se preferirem, é o sonho realizado de muitas mulheres, risos....

A autora irá apimentar um pouco mais esse livro, para mostrar que ele é quente na intimidade, risos...

E depois irá nos arrancar suspiros com sua outra faceta: ele é um cavalheiro!!! 

Foi tão romântico vê-los construindo um relacionamento!!! Eles vão criar um hábito, algo que é só deles. E foi tão fofo!!! Mas tão fofo!!! 

E o diálogo entre eles? Eles tiveram um café da manhã, um almoço e um jantar, risos... E foi tão legal!!! É claro que havia a sedução presente, as provocações, as insinuações. E a tensão entre eles nossa, de tirar o fôlego, porque combinaram que seriam apenas amigos e não poderiam passar disso, mas ambos queriam muito que passasse, risos... 

Mas, além disso, nós vamos ver as brincadeiras, a descontração, aqueles momentos em que eles compartilharam seus sentimentos e suas vidas. Vai ter uma cena que eu amei!!! Parecia de cinema, risos...

E o final?

Eu chorei, a autora me emocionou tanto. Não foi um choro sofrido, foi aquele choro calmo, doce, quando somos preenchidos por amor!!! A autora me surpreendeu e provou que ele estava escutando tudo o que ela falava, desde o início. E o quanto ele queria ter uma família de verdade.

E fez isso me dando um pouquinho do meu Nico!!! Sim!!! Ele, o Vince e o treinador, personagens dos outros livros, irão aparecer no final e as três obras irão dialogar nesse momento, fechando com chave de ouro!!!

Nico continua sendo o meu preferido, mas já aviso logo, que são todos meus!!!

Essa é uma série muito querida para mim!!!

Simplesmente Irresistível!!!!

Parte Física: A Charme sempre arrasa!!! Ela tem como diferencial o carinho e o cuidado com suas obras. Você percebe que elas amam o que fazem. A capa é aveludada. A diagramação é linda. As folhas são amareladas em respeito ao leitora para não prejudicar sua vista.



Lily St. Claire:

Lily é vítima de Caden Ralley. Vocês não vão gostar muito do comportamento dela. Pois irão ver nela a pessoa que não querem ser. Por várias vezes eu desejei que ela gritasse. Pedisse ajuda. Fugisse. Alguma coisa!!! 

Mas ele a derrotou...

Ela temia toda vez que o som do sino na porta anunciava a entrada de alguém. Logo seria ele. Ela lhe disse não, pois fim ao envolvimento deles. Ele ouviu. Mas não aceitou. 

Ainda se sente o dono dela. E a verdade é que ele é. 

Ela permite que ele seja toda vez que justifica cada passo, como se lhe devesse cada minuto do seu dia; toda vez que ele a humilha e tira dela o poder de decisão em seu próprio negócio; toda vez que afasta qualquer um que se aproxime dela, lhe tirando toda a escolha; toda vez que ela diminui a voz como se estivesse com receio de falar em voz alta o que sentia. 

Como isso aconteceu? 

É nesse momento que a autora faz o alerta: quando estamos emocionalmente vulneráveis, não estamos preparados para um relacionamento. Quando você entrega a alguém o poder de lhe reerguer, de anestesiar a sua dor, de suprir o seu vazio, você está dando a essa pessoa a senha para lhe destruir.

Quando Lilly perdeu seu pai, ela ficou devastada. Estava sozinha no mundo. Não conseguia reagir. Caden, sobrinho do sócio e melhor amigo de seu pai, ficou ao seu lado e ela permitiu que ele fosse tudo para ela.

Mas ela não enxergou como foi assustador: ela deu total controle a ele sobre as academias e sobre a vida dela. Ele agora tinha tudo em suas mãos. Ele a tinha em suas mãos. E isso dá medo.

Ela não tem forças mandá-lo embora. Toda vez que tentava se afastar, ele jogava sujo, manipulando-a com a culpa. Lembrando-a insistentemente do que fez por ela. Ele sabe exatamente como mantê-la sob seu domínio. 

A impressão que eu tive, é que ela estava torcendo para ele um dia libertá-la, sem que ela precisasse tomar uma atitude. Ela não queria magoá-lo. Mas isso só alimentava o poder que ele exercia sobre ela.

Caden me enganou. Eu o achei contido demais, quieto demais. Recuou facilmente em determinado confronto na trama. Até que, em uma cena, a autora me mostrou que, na verdade, suas atitudes refletiam confiança. Ele estava muito certo de que mais cedo ou mais tarde tudo voltaria a ser como antes. Pois seu abuso sempre funcionava. Ele nunca iria desistir. Ele não vai parar. Alguém precisa detê-lo!!!!

Só que tem mais um motivo. Mas esse eu não posso contar. Se preparem para uma surpresa em relação a ele!!!!



Jackson Knight:

Jackson Knight é vítima do próprio pai. Vocês vão sentir toda pressão que recaiu sobre ele. Seu pai, o Senador Preston Knight, está novamente nas primeiras páginas, depois de ter protagonizado um escândalo há seis meses. 

Ele não consegue respirar. A imprensa o massacra. Mas nada é pior do que a verdade: ele perdeu seu pai.

Como ele não viu? Como foi inocente a ponto de justificar cada atitude suspeita, estranha? Como cresceu venerando a imagem do homem perfeito? Pior, estava seguindo seus passos, sendo ensinado a ser como ele, a pensar como ele. E ele deixou, pois o respeitava e acreditava em tudo o que ele dizia ou fazia. 

Mas tudo não passou de uma mentira. Esse homem nunca existiu, ele era uma farsa. Usava sua mãe e a ele como manobra política. Ele precisava deles apenas para construir uma figura confiável.

Mas acabou!!! Ele está indo embora. 

Precisa se encontrar. A vida inteira foi manipulado, pelo pai, para ir em direção contrária aos seus interesses, mas completamente favoráveis ao que o pai esperava dele. Dissuadido de seus próprios sonhos. Ele também se perdeu. 

E sentia como se tivesse perdido a mãe, pois ela permaneceu do lado do marido, o apoiando. 

Agora ele estava por conta própria. 

Mas não por muito tempo. O pai dele é um monstro e não vai aceitar que o filho atrapalhe seus planos. De forma obsessiva, da mesma forma que Caden, não irá desistir!!!

Também se preparem para uma surpresa em relação a ele!!!





Ponto Alto do Livro:

Ah!!! Ah!!!! Ah!!!! Porque eu estou gritando??? Porque estava me segurando todo esse tempo, para contar o que eu tanto queria, mas ainda não era a hora. 

Preparados???

Esqueçam da Lily e do Jax que vocês conheceram. Quando eles estavam longe de Caden e do pai de Jax, eles ficavam mais leves, estavam felizes. A sensação que eu tive foi de alívio. O que me deu certo aperto no coração, pois eles pareciam dois fugitivos aproveitando raros momentos de liberdade. 

O sino da porta está anunciando a entrada de um novo aluno. Adivinhem quem entrou na academia de Lily???

Sim!!! Sim!!! Sim!!! Ele mesmo!!! 

Uau!!!!! Uau!!!!! Uau!!!!

Quem é esse homem???

Ele não se parece com os outros lutadores. É muito educado, não tem tatuagens. É culto. E como é sexy!!!! 

Durante seus treinos, Lily não consegue resistir: fica lhe espiando. 

E com um sorriso presunçoso e um levantar de sobrancelhas de quem a flagrou, ele se diverte a deixando toda corada!!!

Que mulher sortuda!!!

Ele vai seduzi-la. Bem, ele vai tentar, risos...

Ela vai frear sua vontade: não pode se envolver com ele!!!

Mas ele acabou enfeitiçado, seduzido pela beleza simples dela. Ela não precisava de maquiagem e muito menos de roupas sofisticadas, e ainda assim era a mulher mais sexy que ela já tinha visto. 

Sem saída, ele lhe propõe amizade. Mas eles ficarão próximos demais e será impossível resistir à atração!!

A cada dia que passavam juntos, ela ficava mais intrigada: ela tomava café com um “gentleman”, mas dormia com um verdadeiro homem das cavernas, risos...

Vocês não vão reconhecê-lo entre quatro paredes, esse homem é quente!!! 

Por isso a pergunta que escapa de seus pensamentos é: quem é Jax Knight? Esse é o ponto alto dessa história!!!

Essa é a pergunta que ele está se fazendo desde as primeiras páginas e é com Lily que ele irá descobrir.

Está muito forte no texto que ele faz questão de dizer que não é igual ao pai dele!!!

Mas ela o fará enxergar sua vida sob outra perspectiva. E, aos poucos, ele irá se libertar de cada amarra que está aprisionando seu coração: irá enfrentar seu pai, irá enfrentar sua mãe e para não perder Lily, irá enfrentar Vince Stone!!!

Vocês leram certo, ele, o invencível!!!! O protagonista do segundo livro da série. 

Com uma linda mensagem de perdão, a autora me emocionou: da forma mais linda, ele vai estar na metade do caminho e ela na outra metade!!!

Eles estão prontos. Juntos irão construir um relacionamento de verdade. Pela primeira vez, algo real.










Contato com a Editora:


38 comentários

  1. Oi Cila! Tudo bem? Pela capa eu não leria, mas pela sua resenha apaixonada com certeza, nem de longe imaginei uma história para se emocionar tanto. Já vou incluir na lista pata ver se encontro na Bienal.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Você deve lembrar de vários comentários meus falando sobre livros desse genero, mas de um tempo pra cá eu tenho tentado parar com essa pira e dando chance quando algum titulo e chama atenção. O primeiro volume deste me despertou uma certa curiosidade, então estou estudando de coloca-lo na minha lista de leituras para em breve. Com certeza se eu gostar o restante também estara na lista.

    Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  3. Parece ser daqueles livros que a gente não dá nada pela capa, mas a trama é super envolvente.
    Eu adoro histórias com temas pesados, como relacionamentos abusivos e pela sua resenha tão empolgante, eu até leria pra tirar minhas próprias conclusões. Adoro livros que me emocionam assim.
    Parabéns pela resenha. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que show. Não conhecia a autora e nem as obras. Gostei de você ter feito uma resenha sem dar spoilers dos anteriores e achei a temática escolhida extremamente interessante. Relacionamentos abusivos e como são destrutivos... quem dera mais autoras usassem essa temática. Infelizmente, o que vejo atualmente é a romantização desses relacionamentos com o homem abusivo como macho alfa ideal (triste, eu sei).

    Vou dar uma lida na obra, com certeza!

    Conchego das Letras | Vamos conversar mais sobre livros?

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Faz tempo que não leio nada da Valentina, mas como estou numa fase bem livros hots, admito que me interessei bastante pela série, sem falar que as capas são lindas.
    É difícil mesmo resenhar um terceiro livro de uma série sem dar spoilers dos primeiros né, não sei se eu conseguiria...

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito desse estilo de leitura, leio mais fantasia, o que não tem nada a ver hehehe, então nem posso opinar muito, porque aliás nunca tinha visto outra resenha desse livro, primeira vez. Dos outros livros também não sei se já ouvi falar. Mas pelo que vi você gostou, então deve ser boa a história para quem gosta desse estilo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cila!! Eu quero, eu quero, eu quero ler! Amei a sinopse, e a capa! Estou suspirando aqui rsrsrsrssrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oie Cila =)

    Não conhecia o livro e confesso que se o visse em uma livraria, a capa não me chamaria muito a atenção.

    A premissa parece interessante, e me deixou curiosa. Dica anotada ;)


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Oe!
    Não conhecia nem a autora e nem esses livros e devo confessar que não é o meu estilo de leitura favorito. Mas ando querendo ler mais essas coisas, pra experienciar coisas novas, entende? Então gostei muito da resenha e vou procurar saber mais!
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, sempre dou boas risadas lendo suas resenhas acho muito legal a forma divertida como você as conduz. Mas infelizmente não fiquei com vontade de ler esse livro pois não curto muito o gênero e são poucos os livros nesse estilo que me atraem.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nossa, como gosto das capas dessa série! haha Tu realmente adorou a história, não é? Dá pra gente perceber pela resenha que foi uma leitura deliciosa! Ainda estou lendo o primeiro livro, então fiquei super feliz que você conseguiu contar tudo sobre a história sem soltar spoilers haha :3
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom? Peguei um livro dessa série para ler um tempo atrás, mas acabei desistindo... porém agora com sua resenha comecei a ficar interessada novamente hahaha Acho que vou pegar ele para ler de novo^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bom saber que a leitura foi incrível pra você, é ótimo ler todo esse entusiasmo! Fico pior quando quero expressar um livro que gosto haha
    Queria muito ler imediatamente, mas isso não é possível porque já tenho várias pra terminar. Mas em breve!

    www.leitorasvorazes.com.br
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha Cila, principalmente por retratar relacionamentos abusivos. Não sou muito fã de MMA, mas achei o mote geral da história interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  15. Oi
    gosto do seu tipo de resenha, acho que já vi divulgação desse livro, vou procurar saber mais já que sua resenha chamou minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cila!
    Mulher, eu li essa e as outras resenhas dessa série e estou aqui me perguntando como ainda não li antes hahahhahah e essas capas são hein...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  17. Olá, Cila.
    A premissa da obra não é muito meu estilo. Não curto muito romance e essa série não me chama a atenção, mas conheço pessoas que adoram, então é uma boa dica para dar de presente, né? Ainda mais sabendo que o enredo foi bem aproveitado e a narrativa é ótima.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  18. Oiii Cila, sua fofa e meiga <3
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou muito meu interesse, não consigo gostar dessas capas e nem dos temas que abordam, não me agrada nenhum pouquinho, mas adorei ler a sua resenha e ver a sua animação, me deixou bem contente.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila, tudo bem ?
    Leio excelentes comentários sobre essa série.
    Acho que depois de sua resenha, fiquei super afim de ler, ainda mais com essa capa, UFA !
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila, tudo bem?
    Eu amei o primeiro livro desta série! Mas infelizmente ainda não consegui comprar os dois seguintes. Sua resenha está simplesmente apaixonante! Com certeza terei uma leitura maravilhosa!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, Cila.
    Parabéns por mais essa excelente resenha. Está perfeita como todas as outras. Mas dessa vez você não me fez sair correndo querendo o livro hehe. É que estou um pouco saturada de leituras do gênero no momento, por isso estou dando um tempo. Mas pode ser uma futura leitura hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  22. Oiii Cila! Sem ar depois dessa resenha! Olha, te confesso que os outros livros não tive vontade de ler. Mas, esse eu quero!!! Amei o fato da autora falar sobre relacionamentos abusivos. E essa historia tem tanto drama. Meu Deus!! Preciso mesmo...Cila, sua resenha é praticamente um conto...amo demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem??

    Nossa, adorei sua resenha!!! Ela ficou tão empolgante haha Mas também, você amou a série né :P Geralmente não leio livros do gênero, mas esse livro parece ser muito interessante!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Cila,
    Como sempre suas resenhas são super animadas e gostosas de serem lidas.
    Particularmente, não fiquei curiosa com a leitura, pois acho que esse estilo de leitura não é pra mim, sabe, mesmo com a mensagem de perdão, esse livro não me atraiu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oiiii linda, tudo bem?
    Não conhecia a série, mas confesso que não é algo que eu leria, pois realmente detesto livros com cenas hots :( Me sinto muito incomodada :P
    Mas achei legal a autora abordar o tema relacionamentos abusivos. Nós precisamos falar sobre isso. Precisamos e precisamos.
    Então fico muito feliz que a autora tenha tocado neste assunto.
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Cila. Tudo bem? Definitivamente esse não é um dos meus gêneros favoritos. Que bom que você gostou. A capa tá muito bacana também. Mas esse deixo passar. :/

    ResponderExcluir
  27. Oi Cila,
    Confesso que seus posts sempre me agradam muito. Você traz tantos romances (meu gênero literário favorito) que eu me pego anotando todas as suas dicas, rs.
    E olha que não conhecia essa obra, mas sua animação me contagiou. Já quero!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá. Adorei a sua resenha, como sempre bem completa, detalhada e sem spoiler! Adoro histórias com dramas familiares e assuntos polêmicos, como um relacionamento abusivo. Isso abordado em um livro que fala de um lutador imagino ser ainda mais delicado, pois devido à profissão, já existe toda uma expectativa de que eles prezem pela calma para não destruir a pessoa com quem brigam (exatamente por dominarem a arte da luta). Achei bacana você mencionar que no final chorou de forma doce, tem tempos que não choro assim por um livro. Vou procurar a série para leitura.
    Beijos.

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Achei a capa meio feia, mas o livro parece realmente bom, gosto muito de romances!
    Beijinhos.
    @Laymach_
    Blog Starbooks (http://www.starbooks.com.br/)

    ResponderExcluir
  30. Ando um pouco cansada de livros new adult, mas você falou com tanta empolgação sobre essa série que não tem como não deixar os blogueiros curiosos também! Uma história com personagens profundos, um toque de sensualidade, não tem como dar errado. Só a capa que poderiam ter caprichado mais, não? :( mas bom que a história compensa de tão boa que é!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Cila, sua escrita inicial apaixonante sempre faz meu coração dar cria de outros coraçõezinhos e outras vezes o faz bater acelerado por prever que algo bem pesado virá na sequência.
    Como é bom saber que a dosagem de romance, sensualidade e drama se dá na menina certa. Uma coisa que me faz gostar da série a ponto de investir é o fato de a autora tratar temas tão importantes e que precisam de cada vez mais vozes falando, dedos escrevendo, olhos lendo, pois relacionamentos abusivos podem acabar com a pessoa causando danos que marcam para sempre.
    Minha expressão no final da resenha foi Uau!! Muito tenso, mas muito mais intenso... que trama!!! Bora conhecer mais profundamente. Dica anotada.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  32. Oi Cila,
    Eu não conhecia essa trilogia, mas achei bem bacana a autora não ficar só no erotismo e explorar esses pontos polêmicos. A maioria desses eróticos, geralmente, são vazios que até desanimam.
    Acho que o único livro adulto com lutador que li, foi Real e me incomodou um pouco por causa disso...

    E toda fera tem seu lado doce e romântico pelo visto hahaha

    bjs :*
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  33. Oi Cila, tudo bem?
    Adorei a empolgação hahaha :P
    Eu não sou muito fã desse tipo de romance, infelizmente.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  34. Olá.
    Confesso que o livro não faz o gênero que costumo e gosto de ler, mas sua resenha me deixou um pouco curiosa, amei saber que o texto é envolvente (isso é um mega ponto positivo) e saber que os personagens são bem construidos também me deixa feliz. Quem sabe eu dê uma chance para a série.
    Uma pena que a capa não tenha me agradado kkkkkkkk
    Amei sua resenha

    ResponderExcluir
  35. Oi Cila, tudo bom?
    Esse livro tem muitas cenas de sexo? Porque eu não gosto muito do gênero mas essa trilogia me chama bastante a atenção e queria dar uma chance, só quero ficar preparada primeiro rs

    ResponderExcluir
  36. Oi Cila!
    Morro de vontade de ler essa série e juro a você que não é por conta dessas capas baphos e esses caras sarados. Hahahaha Desde que o primeiro foi lançado que coloquei na minha enorme wishlist, mas acabei não comprando.
    Esse Jax deve ser coisa de louco, viu? Se for tudo isso que li aí, nossinhora! Hahahaha Além disso, parece ter uma história legal por trás de toda sedução e pegação. Espero poder ler e breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi Cila!
    Sempre me divirto muito com suas resenhas. Achou tão bacana o jeito que você fala dos livros, parece que estamos frente a frente batendo um papo, kkkkk.
    E o incrível é que, com esse seu jeitinho, você me faz querer ler tudo o que você resenha! Até uns minutos atrás eu não daria nada por esse livro, agora estou louca por ele!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  38. Olá flor, como sempre a resenha está maravilhosa, mas eu não fui lá com a cara da série...bom eu não gosto muito do gênero, então deve ser isso.

    Abraços

    ResponderExcluir