Capa Revelada: Livro Cretino Abusado das Autoras Penelope Ward e Vi Keeland- Editora Essência!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Planeta de Livros pelo Selo Essência!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 

OMG!!!!! 😍😍😍

A Editora Planeta dos Livros divulgou hoje em suas redes sociais que o livro "Cretino Abusado" das autoras Penelope Ward e da querida Vi Keeland (que sou mega fã, adoro os livros dela), está chegando às livrarias agora em setembro. 

E divulgou também a capa e a sinopse!!!!!!






Sinopse:


Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida. Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos. Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.




Ah!!!!Ah!!!!!Ah!!!!Ah!!!

Estou louca para ler. 

E vocês???



😍😍😍😍


3 comentários

  1. Oi Cila! Li um da Penelope faz pouco tempo e gostei, a outra autora não conheço. Quero logo conhecer esse cretino. Adorei a novidade. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!
    Acho que a Mônica (Leitora Cretina) já leu esse livro e eu fiquei super curiosa porque essa viagem ainda rola uma cabra no meio hahahahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila! Tudo bem?

    Não conhecia esse lançamento nem a história. Gosto quando surge algo diferente mas numa pegada familiar, sabe?

    Parece que vai ser muito bom! Acho que eu gostaria de ler, pela sinopse. E achei a capa bem atraente!

    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar do conteúdo, deixar a sua opinião e vir fazer parte do nosso público para que possamos crescer!

    https://leticiaaamaral.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir