Uma Parceria dos Sonhos: Editora Évora!!!!!




Imagem retirada do Site Freepik e Modificada



Cantinho está muito feliz!!!! 😍😍😍😍😍😍

Eu consegui mais uma parceria muito especial!!! 

Por isso não me contive e vim aqui correndo contar para vocês. Não consigo explicar a imensa alegria ao descobrir que, em 2018, o Cantinho agora faz parte dessa família.

Muito obrigada Editora Évora pela confiança e pelo carinho!!!




















Conhecendo a Évora: 

Nossa missão é atender aos mais diferentes públicos com conteúdos multimídia interessantes e inovadores. A Editora Évora nasceu em 2010, trazendo temas inéditos no mercado brasileiro. Nosso catálogo conta com três selos: Évora, voltado a negócios e assuntos técnico-científicos, Generale, com livros de comportamento, interesse geral, ficção, não-ficção e esportes e Folia das Letras, uma nova forma de pensar a literatura infantojuvenil. Aqui você encontra obras de autores reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como Novak Djokovic, B. B. King, Ron Wood, Fernando Meligeni, Michael Moorcocck, Robert Howard, Steve Wozniak, John Wooden, Steve Blank, Charlene Li, Ilan Brenman, Vivian Suppa e muitos outros!





Último Lançamento:




Sinopse:


O menino correu pelas ruas escuras da favela olhando a todo momento para trás. Seus perseguidores gritavam para que parasse, mas ele sabia que não deveria. Talvez conseguisse chegar à sua casa se tivesse sorte. Era sua única chance. Em sua ingenuidade infantil, esperava que a mãe o protegesse”. Numa favela do Rio de Janeiro, Serginho, um menino de apenas 12 anos, é executado com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa por cinco homens fardados de preto. Segundo a mãe do garoto, os assassinos são policiais da tropa de elite. O crime está envolto em mistério. Afinal, os caveiras, integrantes do respeitado batalhão, executaram o menino? E por que teriam feito isso? Ivo, um jovem repórter do jornal O Carioca, começa, então, uma busca para saber a verdade por trás dessa história. E, quanto mais ele aprofunda a investigação, mais se aproxima de um terrível segredo que envolve a tropa de elite.  Agora, a vida de Ivo e de sua família está em risco. Caveiras é um suspense policial com elementos de horror sobrenatural que mergulha na violência do Rio de Janeiro




Sobre o Autor:

Nascido no Rio de Janeiro, em 1981, Vitor Abdala é jornalista e especialista em políticas de justiça criminal e segurança pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Como repórter, desde 2004 faz coberturas sobre ações policiais no Rio de Janeiro. É membro da Horror Writers Association (HWA), sediada nos Estados Unidos, e conselheiro da Associação Brasileira de Escritores de  romance Policial, Suspense e Terror (Aberst). É autor de Tânatos: contos sobre a morte e o oculto (2016) e Macabra mente (2016), além de organizador da antologia Narrativas do medo (2017). Também participou de várias antologias brasileiras e internacionais. 







Contato com a Editora: 







29 comentários

  1. Oi Cila! Tudo bem? Parabéns pela parceria, que seja muito proveitosa para todos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila
    Meus parabéns pela parceria! Eu não conhecia a editora mas eu gostei da sinopse de Caveiras. Espero que seja proveitoso!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minhas felicitações pela parceria Cila! Que renda muito sucesso e alegria para a editora e o blog! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Que notícia maravilhosa <3
    Seu cantinho é lindo e fiquei feliz por essa nova parceria.
    Parabéns *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila!
    Parabéns!
    Sempre bom conseguir parcerias, né?
    <3

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cila.
    Parabéns pela parceria. Desejo que seja um sucesso enorme. Eu achei que não conhecia a editora quando vi o nome. Mas já li um livro da Generale hehe. Que venham ótimas leituras por ai.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Menina, que maravilha essa parceria! Não conhecia a editora ainda, mas parece ser incrível. Meus parabéns pela parceria, que lhe traga ótimas leituras!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila! Parabéns pela parceria, que venham ótimas leituras com ela!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria, noticias assim são sempre boas
    Beijos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cila

    Parabéns pela parceria, você merece! <3
    Que ela lhe proporcione muitas leituras maravilhosas!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. YAY CILAAAA!!! Parabéns pela parceria!! Que renda muitas leituras maravilhosas!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila!

    Parabéns pela parceria, você super merece!! A editora parece ter livros ótimos, já fiquei bem interessada por Caveiras!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhh Cila linda do meu coração!!!!

    Parabéns pela parceria uhuuuuu fiquei muito feliz e desejo muito sucesso e ótimas leituras... Um xero!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiiii,

    Parabéns pela parceria!!! É sempre maravilhos quando recebemos o reconhecimento pelo trabalho realizado! Não conhecia a editora, mas achei interessante o trabalho dela. Espero que a parceria de vocês traga ótimas leituras e resenhas incríveis.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, como vai?
    Parabéns por mais essa conquista para o blog, o trabalho aqui de vocês é ótimo e adoro fazer visitas! Eu já li dois livros da Generale e gostei bastante! Espero que a parceria seja proveitosa para ambos e que você possa fazer boas leituras.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pela parceria e que ela seja de sucesso para ambas.
    Já li vários livros da editora e são maravilhosos. Todos os que eu li eu gostei muito.
    Boas leituras.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila tudo bem? Parabéns pela parceria, ainda não conhecia essa editora, mas vou te acompanhar para saber mais sobre suas obras, uma conquista fabulosa que trás ao meio mais informações e mais conhecimentos, bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Parabéns pela parceria. Não conheço muito a editora porém acho muito bom quando conhecemos mais coisas fora do que estamos acostumados.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Parabéns pela parceria, não conhecia a editora, mais que a parceria traga muito mais sucesso para voce. E que te tragam ótimas leituras

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Cila! Acho que não li nada publicado por essa editora. Espero poder acompanhar as resenhas e lançamentos por aqui.

    ResponderExcluir
  21. Olá Cila, como vai? Que parceria maravilhosa que você conseguiu! Desejo muito sucesso nessa nova empreitada, não é nada fácil ter parcerias com editoras mas, tenho certeza que você será bem sucedida, parabéns.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  22. Parabens pela parceria!!! É tão bom quando conhecemos e podemos fazer parte de um projeto tão bom!

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  23. Olá, parabéns pela parceria nova, que renda ótimas leituras. Eu tenho um livro do selo Generale. Achei super interessante a premissa do livro apresentado no post.

    ResponderExcluir
  24. Aêêêêê parabéns por essa grande parceria, já estou ansiosas pelos lançamentos e resenhas que você vai trazer para nós, seus leitores.

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Desejo que ela traga ainda mais sucesso para o blog e te proporcione ótimas leituras.
    Já li alguns livros da editora e gostei muito. Espero que você também leia ótimos livros dela e vou querer acompanhar as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá Cila, parabéns pela nova parceria *-* Não conhecia a editora, mas o seu ultimo lançamento parece ser bem bacana *-*

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Ah parabéns pela nova parceria! Que colha bons frutos e tenha sucesso! Não conhecia a editora, mas fiquei curiosa pelo livro que trouxe <3 Adorei
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria! Que colha bons frutos e tenha sucesso, para ambos. Não conhecia a editora, mas fiquei curiosa pelo livro que trouxe.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir