Capa Revelada: Livro Bela Prisão da autora Jenika Snow!!!!!!

Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento de uma autora bestseller!!!!!!



Preparados???


Qual é a capa??? 




OMG!!!! 😲😲😲😲

O Cantinho hoje está recebendo uma autora internacional que é bestseller do USA Today. Ela está lançando aqui no Brasil seu segundo livro, mas já é autora de vários sucessos. Estou falando de Jenika Snow, considerada Diva lá fora e que já está ganhando o coração das leitoras brasileiras. Seu primeiro livro foi "Aflição" e agora vocês vão conhecer a capa de "Bela Prisão"!!!!! 








Sinopse:

Ruby Jacobson queria uma vida nova, mas parecia ter conseguido uma versão distorcida disso. Tirada da cama e vendida como um objeto, Ruby acreditava que a morte era um resultado muito melhor do que aquilo que o destino havia reservado para ela. Ou foi o que ela pensou. Gavin Darris sempre desejou os prazeres mais sombrios da vida. Normalmente, não costumava comprar seus brinquedos. Ele precisava de uma mulher que se curvasse à sua vontade e também sentisse prazer com isso. Mas ele viu Ruby, uma das muitas mulheres à venda, e a desejou como nunca quis nada nem ninguém antes. Ela tinha fogo em seus olhos e a determinação de não ceder. Parecia uma lutadora e era exatamente o que ele queria... precisava. Ele era implacável no que queria, e era Ruby o que ele desejava. Os desejos sombrios que Ruby sentia dentro de si estavam prestes a serem instigados e pressionados. Ela deveria odiar Gavin e temer tudo o que ele representava, mas não podia negar que seu corpo doía pelo toque dele. Ele disse que ela era dele, que possuía todas as partes dela. E lá no fundo, ela sabia que era verdade. Confrontada com a decisão final, Ruby deve escolher entre escapar e conseguir sua liberdade, ou ficar com Gavin, seu guardião, cuja deliciosa punição a fazia ansiar por mais. As duas opções eram assustadoras.





Sobre a Autora:












Comprar:









20 comentários

  1. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia a autora ainda, mas ainda bem que trouxeste o novo livro e a revelaçao da nova capa!

    Bem, espero que os fas da autora tenham apreciado esta revelaçao!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, espero que seja somente sucesso esse lançamento, e que cada vez mais tenha mais lançamentos tão bons quanto esses, a capa não me chamou muito a atenção mas espero logo ver resenha dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora, mas acredito que seja porque esse é um gênero que eu não leio muito. Confesso que a sinopse não me atraiu, especialmente porque o mocinho me pareceu ser desses bem possessivos, o que sempre me irrita.
    No entanto, acredito que pode ser uma boa dica para quem gosta do gênero. Desejo sucesso para a autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,

    Que capa linda! Não conhecia a autora e nenhuma das outras obras dela, adorei a sinopse e parece ser uma leitura muito legal. Adorei a coluna porque parte que tenhamos uma primeira imagem da história.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora ainda, nem o livro, mas adorei saber um pouco mais sobre e conhecer a capa, que ficou muito bonita. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Não conhecia a autora,mas já virei fã! Grata pela apresentação haha

    ResponderExcluir
  7. Uau! A sinopse é incrível e revela uma história avassaladora de intensa paixão. Será que o amor também se manifestará entre o casal? E essa capa? Mostra bem o que podemos esperar desse livro. Mal posso esperar para adquirir!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  8. Olá Cila, eu não conhecia a autora, mas já fiquei curiosa com o livro e essa capa ficou linda *-*

    ResponderExcluir
  9. Fiquei interessado agora em saber da sua história na íntegra. O livro deve possuir um enredo intenso e surpreendente. Anotada a dica.

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu que capa linda! Gostei de conhecer a obra e a autora. Muito sucesso para esse livro. Gostei da sinopse , parece ser uma leitura bem envolvente.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia a autora, mas fiquei encantada com a capa e bastante curiosa pelo livro ao ler a sinopse.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza será mais um sucesso da autora por aqui também. Muito legal a coluna que nos traz em primeira mão a capa dos lançamentos. Eu ainda não li nada dela, quem sabe esse não será o primeiro?

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii,
    A autora eu ainda não conhecia sendo sincera rsrs mas parece que vai ser um sucesso. E essa capa? ficou extremamente linda

    ResponderExcluir
  14. Algumas coisas eu já sabia sobre este livro, com certeza foi muito importante ler sua resenha para entender melhor. Este livro tem tudo para ser bem sucedido e por um longo tempo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila,
    Que incrível a autora ser internacional. Desejo que ela conquiste os leitores brasileiros também. Gostei muito da capa, essas cores usadas combinaram. E pela sinopse parece ser uma história forte com um duro dilema.
    Bjs.
    Pri.

    ResponderExcluir
  16. Eu li a sinopse e achei meio tenso isso de a mocinha ser vendida, mas quem sabe a história vá por um caminho interessante. A capa está bem bonita.

    ResponderExcluir
  17. Alguns livros nos ganham imediatamente seja pela capa, seja pelo título. É bem esse o caso de Bela Prisão. Adorei os dois nele.
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  18. Nossa super interessante o livro adorei a capa e sinopse.Arrasou

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Nunca li um livro dessa autora mas fiquei bem curioso para conhecer mais sobre suas obras depois desse post, amei a sinopse de Bela Prisão

    Abraços, Leonardo.
    http://oporaoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, lindona, tudo bem?
    Eu não curto muito capas com essa pegada, mas até que gostei dessa. Achei a sinopse bem interessante e estou curiosa para saber mais sobre o livro, espero que eu possa ler.

    ResponderExcluir