Edição Especial do Plantão do Cantinho: Diário de Um Banana 15 - Vai Fundo!!!

 Eu não sabia!!!! Que surpresa!!! 😍😍😍


Isso que é presente do Dia das Crianças!!!

Para os fãs da Série Diário de um Banana, a nossa Edição Especial do Plantão do Cantinho para o Dia das Crianças tem uma ótima novidade!!!

A Editora V&R divulgou hoje a pré-venda do 15º livro que ganhou o título: Vai Fundo. ❤️ ❤️ ❤️

Em "Vai Fundo" acompanhamos a família Heffley em uma viagem dos sonhos, acampando em vários pontos turísticos dos Estados Unidos. Mas tudo dá errado, e logo eles se encontram numa enrascada que parece não ter saída. 😱

A Editora informou que a coleção Diário de um Banana é um blockbuster. E há mais de uma década se mantém entre os livros mais vendidos no segmento infantojuvenil ao redor do mundo. 

E para comemorar, teremos resenha dos livros "Diário de Rowley: Um Garoto Supimpa" e "Rowley Apresenta: Uma Aventura Supimpa"  aqui no nosso especial do Dia das Crianças, não percam!!!!!




Sinopse:

Greg e sua família subiram num trailer e pegaram a estrada. Acampar não estava nos planos, mas a grana curta e o verão escaldante jogaram os Heffley no meio da natureza selvagem. É sempre melhor ir fundo na aventura, ainda que ela reserve surpresas não tão agradáveis. E quando uma tempestade se aproxima, eles se perguntam se as férias de suas vidas valeram mesmo a pena.





Quem aí está ansioso para ler???
😍😍😍




💌 Contato:

Participem!!! Enviem indicações de livros que vocês querem ver nos nossos Projetos. E nos contem suas leituras preferidas. Para falar com o Cantinho, comente nas postagens, mande uma mensagem em nossas redes sociais ou envie um e-mail para:

euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com


☕️ Você já segue o Cantinho?

Todo o conteúdo do blog é feito com muito carinho, dedicação e amor para vocês. Indiquem o Cantinho para os amigos e familiares que gostam de livros, compartilhem as postagens e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais.

A participação de cada um de vocês é muito importante para manter os projetos e trazer mais histórias. Obrigada! 💜

Nenhum comentário

Postar um comentário