Edição Especial do Plantão do Cantinho: Diário de Um Banana 13 - Batalha Neval!!!



OMG!!!!

Tem algum fã da Série Diário de Um Banana por aí???

Vocês não vão acreditar!!!!

Eu estava louca para mostrar para vocês. A capa foi revelada em agosto, mas o lançamento de um dos livros mais esperados do ano, foi guardado com muito carinho para esse mês. ❤️ ❤️ ❤️

Nessa edição especial para o Dia das Crianças, o Plantão do Cantinho traz para vocês, ele, Greg Heffley na "Batalha Neval", o 13º volume da coleção Diário de um Banana!!!!! 😍😍😍

Dessa vez, nós teremos uma aventura de proporções épicas. Seriam Greg e Rowley os heróis destinados a unir as gangues e dar fim à guerra de bolas de neve do bairro? ☃️☃️☃️


Uma ótima notícia: o livro já está em pré-venda na Saraiva (aqui).

E para comemorar, no dia 12/10 teremos resenha do primeiro livro da série aqui no nosso especial do Dia das Crianças, não percam!!!!!






Sinopse:


Quando a neve fecha a escola, o bairro se transforma num verdadeiro campo de batalha invernal. Grupos rivais lutam por território, constroem enormes fortes de gelo e se envolvem em épicas guerras de bola de neve. Na linha de tiro estão Greg Heffley e seu fiel amigo Rowley Jefferson. Em luta pela sobrevivência, os dois soldados fazem e desfazem alianças e enredam-se em traições. Gangues em permanente estado de hostilidade vão derreter a vizinhança. E será que, quando a neve se liquefazer, Greg e Rowley surgirão como heróis? Ou não vão conseguir escapar dessa gelada?




Desenhe o Greg:
Eu não resisti!!!!!!!

Na página do facebook do Diário de Um Banana, eu achei essa dica incrível do autor para nos ajudar a desenhar o Greg. Gente, eu sou péssima, não sei desenhar nada, mas seguindo esse passo a passo, saiu direitinho!!! 🎨🎨🎨










Especial Dia das Crianças:






Edição Especial da Coluna Next Release para o Dia das Crianças:

Lançamento dos Livros Mary Poppins e A Volta de Mary Poppins Editora Zahar


Edição Especial da Coluna Plantão do Cantinho para o Dia das Crianças:

Diário de Um Banana 13- Batalha Neval



Coluna Resenhas:



Resenha do Livro Diário de Um Banana Livro 1 Blog Cantinho Para Leitura

Resenha do Livro Diário de Um Banana Livro 1 Blog Nas Tuas Páginas


14 comentários

  1. Oi, Cila
    Com o Dia das Crianças chegando as editoras estão apostando nos livros para os baixinhos. Eu mesma tenho aqui alguns livros do Diário de um Banana, mas são tantos já lançados que perdi a conta.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!

    Não estava sabendo do lançamento, achei super legal! Li apenas dois volumes da série mas curti bastante e imagino que esse também seja ótimo.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cilaaaa, que saudade! Como você está? Espero que muito bem!
    Eu não cheguei a ler Diário de Um Banana, mas o afilhado da minha avó adoraaaaaaaaa e sempre damos livros de presente de aniversário/dia das crianças/natal para ele, rs.
    Acho importantíssimo a gente incentivar a leitura para esses pequenos.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sabia desse lançamento, mas adorei saber que a editora pensou nas crianças e decidiram lançar ele no mês das crianças.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila.
    Não tinha visto que já ia sair mais um livro. Esta série é grande... Comecei a colecionar para a minha filha, mas ela acabou partindo para outros gêneros e acabei não comprando mais. Ótima pedida para a garotada.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Cila, espero que você esteja melhor. Quanto tempo. ♥
    Que fofura é essa série né. Tem tantos volumes, tenho vontade de ler apenas um pra ver como é haha. Meu priminho, leu alguns, mas nem sei se ele ainda continua.
    Que legal esse desenho do personagem. acho que até assim eu erraria um traço kkkkk sou muito desordenada.

    Obrigada por participar da promo! Boa sorte \\o
    até mais,
    Nana e Leticia - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila!
    Essa série deve ser bem divertida. E achei bem legal essa de desejar o Greg.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cila.
    Eu li o primeiro livro dessa série só e amei. Mas sempre que que vejo a quantidade de livros e os preços já desanimo hehe. Sou péssima com desenhos também, acho que nem com esse passo a passo eu acertava hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, tudo bem?
    Eu acho as capas dessa série tão fofas!
    Com certeza me interessaria se conhecesse durante a infância. Parece ser uma ótima porta de entrada pro universo literário!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oiee Cila, tudo bem?

    Nunca li essa série, ela parece ser gostosinha de ler, mas são tantos que me desanima kkkk. Também nunca li resenhas sobre ele, então aguardo a sua.

    Bjokas

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Acho fantástica esta série, na biblioteca em que trabalho as crianças adoram. Não sabia deste lançamento, adorei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2018/10/resenha-guerra-que-me-ensinou-viver.html

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila

    Quem vai gostar muito dessa novidade é o Joãozinho, meu sobrinho. Ele gosta bastante da série. Vou até mostrar esse tutorial do desenho pra ele, acho que ele vai gostar de aprender! :)

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Oi
    essa série é meio grandinha né, mas deve ser super gostosa e divertida de se ler.
    só assisti os filmes que sairam.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila,
    Ótimo presente para das para as crianças. Conheço muita gente que diz que seus filhos adoram a série, então a editora acertou em cheio com o lançamento. Adorei o tutorial para desenhar o Greg. Só você mesma para trazer um ótimo conteúdo para a gente. Suas postagens como sempre animadas, é difícil não querer um livro que você indica.
    bjs.
    Pri.
    https://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir