Next Release Especial: Lançamento dos Livros Mary Poppins e A Volta de Mary Poppins - Editora Zahar!!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Outubro.....



OMG!!!!  😍😍😍😍

Essa é a Edição Especial da Coluna Next Release para o Dia das Crianças. Então avós, pais, tios, filhos é hora de sentar para esse lançamento bombástico que a Editora Zahar preparou com todo carinho para nós.

Eu fiquei toda emocionada quando vi, pois Mary Poppins fez parte da minha infância. Para comemorar a estreia do filme: "O Retorno de Mary Poppins", que estreia ainda esse ano (vou falar tudo para vocês na Coluna Adaptações Literárias), a Zahar lançou edições de luxo com capa dura dos clássicos "Mary Poppins" e "A Volta de Mary Poppins".

Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar no Dia das Crianças!!!!!! 💕💕💕💕








Sinopse:

Uma das personagens mais originais e amadas da ficção infantojuvenil moderna. Carregando uma maleta e um guarda-chuva, ela surgiu pela primeira vez voando, literalmente – e essa é só a primeira das surpresas que essa fabulosa babá tem para você. Um aniversário no zoológico, a história da Vaca Dançante, um chá da tarde nos ares, delicados remendos no céu noturno... Mary Poppins é durona e misteriosa, e também irresistível! Publicada em 1934, a primeira história de Mary Poppins foi um sucesso imediato e desde então fascina crianças e adultos. Essa edição traz o texto integral em tradução do escritor Joca Reiners Terron, que também assina a apresentação. E mais: 20 ilustrações originais de Mary Shepard e cronologia de vida e obra de P.L. Travers. A edição impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.







Sinopse:


Se você já leu Mary Poppins, não pode perder A volta de Mary Poppins! Se não leu nenhum dos dois, está esperando o que para começar essa viagem em dose dupla? Mary Poppins está de volta à família Banks – e com ela por perto a rotina se transforma em aventura! Uma babá na gaiola, o segredo dos bebês, as reviravoltas da segunda segunda-feira do mês, a noite de folga... Aproveite bem essa viagem mágica e misteriosa, antes que a corrente se quebre. Publicado em 1935, A volta de Mary Poppins é um clássico para crianças e adultos. Essa linda edição traz o texto integral em bem-cuidada tradução, uma ótima apresentação e todas as ilustrações originais de Mary Shepard! E ainda cronologia de vida e obra de P.L. Travers. A edição impressa apresenta capa dura e acabamento de luxo.







Sobre a Autora:



P. L. Travers (1899-1996) escreveu diversos livros, lidos por adultos e crianças, mas é conhecida e lembrada sobretudo por Mary Poppins e os outros sete livros ligados à personagem. Foi também crítica teatral, resenhista, palestrante e autora de ensaios sobre viagens.






Estou louca para ler, e vocês???

😍😍😍😍😍






Especial Dia das Crianças:






Edição Especial da Coluna Next Release para o Dia das Crianças:

Lançamento dos Livros Mary Poppins e A Volta de Mary Poppins Editora Zahar

Edição Especial da Coluna Plantão do Cantinho para o Dia das Crianças:

Diário de Um Banana 13- Batalha Neval




Coluna Resenhas:



Resenha do Livro Diário de Um Banana Livro 1 Blog Cantinho Para Leitura

Resenha do Livro Diário de Um Banana Livro 1 Blog Nas Tuas Páginas




18 comentários

  1. Olá, Cila. Tudo bem?
    Eu lembro vagamente do filme, da garota com o guarda-chuva na verdade, e esses dias fiquei sabendo do outro que será lançado. Mas até agora não sabia que tinha livro. Vou dar uma pesquisada para saber mais.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila.
    Eu amo a personagem e estou super a fim de conferir o novo filme. Os livros ficaram bonitos e ficarão lindos nas estantes.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, eu AMO Mary Poppins, meu filme Disney preferido <3 Quero muito ler os dois livros e conferir o filme novo tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. As capas dos livros são lindas, e a sinopse me chamou bastante a atenção. Inclusive confesso que não conhecia a autora, principalmente seus trabalhos, e o filme, por isso fiquei curiosa e com vontade de conhecer mais a fundo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Uauuu, que edições maravilhosas, simplesmente encantadoras! Não li os livros ainda, porém vendo essas edições é impossível não ficar tentada a ler, haha. Já quero!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    As capas estão lindas, e apesar de não fazer parte da minha infância, eu quero os livros na minha estante pois são muito bonitos. E eu estou querendo assistir a adaptação literária pois o trailer me deixou curiosa

    ResponderExcluir
  7. OMG!!! Que novidade mais maravilhosa é essa? Adorei saber sobre os livros, a história também fez parte da minha infância e agora eu quero muito essas edições de luxo. E acredita que eu não sabia sobre o filme???

    ResponderExcluir
  8. Esse livro chama atenção de diversas formas! Só a capa já me deixou bem curiosa! Obrigada pela recomendação!

    Ah! AMEI o seu blog, o conheci faz alguns dias e ainda me encanto só de entrar nele por ser tão organizado e com uma aparência tão fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Mary Poppins, que delícia!!!!! Amo o filme, e vou querer dar uma olhada nos livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila tudo bem? Mary Poppins uau que emocionante, vou ser sincera não conhecia essa autora, mas já estou ansiosa pelo livro essa capa é show, adorei seu post a dica está anotada, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu tenho certa curiosidade quanto a este livro, ele parece trazer toda uma nostalgia. E nossa a capa é linda!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  12. Ah, socorro, não me conta isso, Mary Poppins e capa dura? No momento não posso comprar nada, mas com certeza vou querer no futuro! Tenho uma edição linda de Mary Poppins, mas capa dura é capa dura, não vou me aguentar... RS...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal, não estava sabendo desse relançamento e do lançamento.
    Ainda não li esse clássico, mas só escuto opiniões positivas. Fico feliz que vc goste tanto.
    Valeu pela dica de leitura e pelas news.

    ResponderExcluir
  14. Ótimas sugestões e com certeza garantirei meus exemplares, tudo o que precisamos nesses dias de turbulência é de histórias suaves que nos remetem à tranquilidade da infância, quando nossa única preocupação é amar e ser amado.
    Um feliz dia das crianças!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Cila! Tudo bem?
    Amei o post e as ótimas dicas para o dia das crianças... Sempre presenteio as sobrinhas com livros, então esse post foi perfeito para mim!!!

    ResponderExcluir
  16. Minha amada Cila, amo seu Cantinho e as preciosidades que vc prepara para nós. Quero ler Mary Poppins. Vi agora na Amazon que a edição capa dura e ilustrada está em promoção de R$ 59,00 por R$ 39,00 é uma edição comentada.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  17. Tentei ler Mary Poppins uma vez, mas abandonei, não fluiu pra mim tanto quanto eu gostaria. Pode ser que tenha sido o momento, vou aproveitar as novas edições e tentar ler novamente!

    ResponderExcluir
  18. O quanto um grande clássico pode ser agregado por uma continuação que, na verdade, ninguém nunca esperou por assistir, décadas depois de Julie Andrews ser o rosto de Mary Poppins, marcante personagem da cultura popular, a própria protagonista da obra-homônima?

    ResponderExcluir