Edição Especial do Plantão do Cantinho: Lançamento do Livro Diário de Pilar na índia!!!


Bom dia Leitores do Cantinho!!!!!!

O Especial do Dia das Crianças: Hora de Brincar. Porque Ler é a maior Diversão! Edição 2021 está no ar!!!!

E hoje tem um mega lançamento por aqui!!!! Para os fãs da querida e famosa autora Flávia Lins e Silva, sua série Diário de Pilar acaba de ganhar mais uma aventura: "Diário de Pilar na Índia", publicado pela Editora Pequena Zahar.

E vocês não vão acreditar!!! Os livros da série Diário de Pilar já foram traduzidos para francês, alemão, espanhol, chinês e polonês! E também viraram série de TV. Confiram no site da autora aqui.

Ela também é a famosa criadora da série D.P. A. (Detetives do Prédio Azul). Saibam tudo sobre a série  D.P.A. que além da TV já ganhou o universo do cinema na nossa resenha do livro: "Os Detetives do Prédio Azul: Primeiros Casos" 





Sinopse:


Uma viagem imperdível cheia de aventuras e conhecimento ― Diário de Pilar na Índia é uma história fascinante sobre as variadas faces da cultura desse país, capaz de conquistar tanto os fãs da coleção quanto os novos leitores. Pilar, Breno e o gato Samba estão de volta! Dessa vez, os personagens partem para a Índia em busca de autoconhecimento, mas esta viagem não será somente inspiracional. Logo no início de sua jornada, os amigos conhecem Kamala, uma jovem atriz de Bollywood à procura do paradeiro de seu irmão. Juntos, eles percorrem um longo caminho de descobertas fascinantes sobre a cultura, a culinária e os aspectos espirituais e filosóficos deste país gigante e populoso. Viajando de trem, riquixá ou bicicleta, Pilar e seus amigos conhecem o Taj Mahal, o rio Ganges e até o Dalai Lama. Entre aulas de yoga e meditação, são convidados para um casamento indiano, se encantam com os ensinamentos de Buda e aprendem sobre a história de Gandhi e seu movimento de resistência não violenta a favor da independência. Diário de Pilar na Índia é uma imersão cultural nesse país de inúmeros contrastes e que motiva também um mergulho interior. Este livro é indicado para leitores a partir de 8 anos.




Série Diário de Pilar:


No site da autora eu descobri que Pilar é uma menina curiosa e aventureira que adora descobrir os mitos do mundo todo, sempre defendendo a natureza, os animais e as pessoas. Junto com o seu mais-do-que-amigo Breno e seu gato Samba, ela embarca em sua rede mágica para se aventurar pelo mundo. Pilar já esteve na Grécia, na Amazônia, no Egito, em Machu Picchu, na África, na China…

Agora, Pilar acaba de voltar da Índia!

💕 Série Diário de Pilar:

1) Diário de Pilar na Grécia

2) Diário de Pilar no Egito

3) Diário de Pilar em Machu Picchu

4) Diário de Pilar na África

5) Diário de Pilar na China

6) Diário de Pilar na Amazônia

7) Diário de Pilar na Índia

8) Caderno de Viagens da Pilar





Série Diário de Pilar na Disney:


A série Diário de Pilar também já virou série de TV e estreou no canal Nat Geo Kids em 2020. Ela passa todo dia, às 17.30hs. E no Disney Channel, todo dia às 11.30hs.



Aqui no Cantinho estamos loucas para ler essa série!!!!

E vocês???😍😍😍😍









💌 Contato:

Participem!!! Enviem indicações de livros que vocês querem ver nos nossos Projetos. E nos contem suas leituras preferidas. Para falar com o Cantinho, comente nas postagens, mande uma mensagem em nossas redes sociais ou envie um e-mail para:




euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com


☕️ Você já segue o Cantinho?

Todo o conteúdo do blog é feito com muito carinho, dedicação e amor para vocês. Indiquem o Cantinho para os amigos e familiares que gostam de livros, compartilhem as postagens e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais.

A participação de cada um de vocês é muito importante para manter os projetos e trazer mais histórias. Obrigada! 💜


Blog / Facebook / Twitter / Instagram / Facebook do Duelo Literário do Cantinho para Leitura




Nenhum comentário

Postar um comentário