Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano 2018 Editoras Seguinte, Paralela e Companhia das Letrinhas!!!!!





Boa noite leitores!!!!!

Hoje nós vamos conhecer a primeira, a segunda e a terceira indicadas do Favoritos de 2018, que levaram um troféu para casa!!!!!

O que está acontecendo??? Produção??? Alguém cortou o meu microfone!!!

Por que todos estão se levantando e olhando para trás???

É ela!!!!

Vocês não podem ver, mas as luzes se apagaram, e um foco brilhante está sob Parker que está caminhando na direção de Ben.

Sua voz nos deixa arrepiados!!!!!

Ela está cantando para ele. Só eles conseguem ouvir as palavras. É claro, vocês vão ter que ler o livro para saber que música é essa e o seu significado.

Que show de abertura mais romântico leitores!!!!! Esse vai ficar para a história do Favoritos do Cantinho!!!! Memorável!!!!

O quê???

Colocaram a família de Lila e a de Robert para sentarem juntas???

É melhor irmos para o intervalo, na volta iremos revelar o nome dos premiados da noite!!!!

Nos bastidores.....

Isso é um desastre!!!!!

Alguém entendeu tudo errado!!!! 

Produção, Sasha e Ray precisam ficar separados, mudem logo os lugares antes que eles cheguem e seja tarde demais!!!

Quanto tempo nós temos???

No ar em 5 segundos!!! 5, 4, 3, 2, 1 e............

Ah!!!!!!!!Ah!!!!!!!Ah!!!!!!!Ah!!!!!!

Quem deixou essa pedra no chão para eu escorregar???

Espere, é um círculo, mas ele está incompleto. Onde está a parte que falta???


Não sei se chegarei inteira até o final da noite, mas vamos lá!!!!

Preparados???


Ladies and Gentlemen,




No Tapete Vermelho do Cantinho




As Estrelas da Noite são...









E agora, o momento mais aguardado:


 Os Favoritos!!!







Editora Seguinte: Tudo Junto e 

Misturado



Nada é mais complicado do que falar de relações familiares. Mas a autora, de uma forma muito delicada e sensível, me surpreendeu na hora de expor os conflitos de cada um deles. E acabou me conquistando completamente com esse livro forte, encantador, adorável e terno sobre família!!!! (Por Cila)






Editora Paralela: Mais Que Amigos



Essa foi a comédia romântica do ano. Uma leitura rápida, mas cheia de sentimentos na dose certa. Amizade, romance, drama. Você vai se perder rindo com eles, sofrendo com eles, torcendo por eles. O complicado é que eles funcionam muito bem como amigos e como casal é uma situação nova. A química foi além do que imaginaram.  E agora não conseguem voltar ao que eram antes. Como promete a capa, é simplesmente irresistível!!!! Apaixonante!!! (Por Duda)





Editora Companhia das Letrinhas:

A Parte Que Falta



Brilhante!!!! Não há outra palavra para descrevê-lo. Foi uma das leituras que mais me surpreendeu no ano. Eu nunca iria imaginar que um texto tão singelo, com uma linguagem voltada para as crianças, iria provocar e atingir os adultos com sua profundidade e intensidade e principalmente, verdade!!!! Além disso o texto também é inteligente e rico em metáforas, que alterna palavras e imagens em preto e branco, com traços simples. Cativou-me completamente!!! (Por Cila)







E a festa continua amanhã com mais uma indicada!!!!!!



Acompanhem toda a premiação:Troféu do Cantinho Favoritos do Ano 2018


Primeira Noite

Segunda Noite

Terceira Noite 

Quarta Noite

Quinta Noite

28 comentários

  1. Oi
    me senti em uma premiação lendo essa introdução, desses livros não li nenhum, mas estou bem curiosa com dois deles que são mais que amigos e a parte que faltava. Legal essa premiação.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila,
    Amei esse tapete vermelho, heim!!! Ficou MUITO FOFO! E tem livros que apareceram no tapete que ainda não tenho RSRS #Quero
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei conferir os premiados da noite e fiquei ainda mais feliz em saber que são os melhores do ano pois os três estão na minha lista de desejos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh sem dúvidas A parte que falta também entraria para minha listinha, porque é um livro maravilhoso e com uma linguagem simples. E quero ler Tudo junto e misturado esse ano <3 AMEI essa seleção

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem? Adorei a apresentação da noite com os premiados. Eu ainda não li os livros escolhidos, mas tenho interesse em "Mais que Amigos" e "A Parte que Falta", esse último eu acredito que deve ser uma lindeza só.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  6. Mais que amigos, ainda bem que ele está entre os 3 colocados, pois é uma leitura tão gostosa que vale muito a pena, adorei conferir os premiados, já disse e repito, to adorando essa sua ideia de post, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ahhh, que demais esse troféu do cantinho, hahaha! Dos livros que tu citou eu só li "Mais que amigos", gostei muito da obra, pois é uma leitura fofa, leve e divertida. Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila! Mais Que Amigos é um livro fofo. Leia também Como Num Filme da mesma autora, é ainda mais legal. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila.
    Adoro teus posts!!! Que apresentação mais divertida =D
    Eu ainda não li nenhum dos livros, mas morro de vontade de ler todos eles e o fato de terem ganhado o troféu me deixou ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Cila

    Eu adoro a escrita da autora de Tudo junto e misturado, mas ainda não tive a oportunidade de ler esse, quero conferir em breve.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii, meu amoooor, que postagem é essa garota? Amei demais e fico feliz que a editora seguinte tenha ganhado no tapete vermelho, amei e amei! Os livros ainda não os li, mas desejo este ano.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Estou adorando acompanhar seu post de favoritos do ano! Simplesmente fico mais ainda ainda para conhecer as obras que estão sendo citadas. Já quero o próximo post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Cila.
    Amei a postagem. Adoro sua criatividade para escrevê-las, meus sinceros parabéns. Dos citados não li nenhum, mas morro de vontade de ler A Parte que falta hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito legal o seu post, no comecinho eu só consegui identificar Mais que amigos pelos nomes dos personagens, foi um livro que também li no ano passado e gostei muito também.

    ResponderExcluir
  15. Oie Cila =)

    Tudo Junto e Misturado é uma história muito bonita. Gostei bastante da história. Mais que Amigos é o típico clichê gostosinho de ler.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cila!

    Oba! Curiosa pra conhecer os demais vencedores. Desses, só li Mais que amigos e também adorei, uma obra bem leve e divertida!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, tudo bem?
    Adorei sua retrospectiva e leria todos os vencedores do post! Mais Que Amigos foi super elogiado ano passado e acabou despertando minha curiosidade.
    Amo demais a Editora Seguinte, leria tudo que eles publicam hahahahaha! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu amei o post! Ficou super criativo e original, parabéns!
    Dos livros citados, eu só li Mais que amigos e, apesar dele não ter entrado para os meus favoritos, foi uma leitura deliciosa. Dos demais, quero muito ler Tudo junto e misturado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem? Adorei o post, foi muito criativo, quero muito ler a parte que falta, vi algumas resenhas e vídeos sobre e fiquei mega curiosa com a leitura, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Quem disse que a gente não pode ir ao Oscar?
    Cila, você faz a gente se divertir! ADORO seus posts animados.
    Quero muito ler 'Mais que Amigos', tenho o ebook mas não tive a oportunidade de ler ainda.
    Vou acompanhar as outras noites também! *-*
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu post, muito divertido!
    Mais que amigos não me empolgou tanto, o meu preferido da autora é Em pedaços. ♥
    E tudo junto e misturado é realmente muito bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Cila, tudo bem?
    Muito bom esse post, hahahah
    Pena que não cheguei a ler nenhum desses livros ainda...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oii

    Menina, a sua criatividade e sua animação são coisas unicas em suas postagens e isso dar um orgulho demais em mim. Parabéns!

    Adorei os livros citados, tive a oportunidade de ler apenas um deles, Mais que Amigos! E acredito que ele não entrou nos meus favoritos, eu colocaria o Como num filme.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, Cila

    Eu li Mais Que Amigos e também entrou para o meu top de melhores leituras do ano passado. A Companhia semore arrasa nos lançamentos, um deles sempre entra pro meu top dos melhores, com certeza.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Adorei a postagem. Ano passado li mais que amigos e me diverti muito! Adoro livros que são capazes de transbordar risadas e até mesmo sentimentos.

    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem? AH achei a ideia genial aha Dos livros citados, só li Mais Que Amigos e adorei também! Estou para ler A Parte Que Falta e o outro não conhecia, mas coloquei aqui como dica anotada <3 Acho que a editora lançou vários livros bons esse ano, por isso para mim ficaria difícil escolher. Gostei mesmo haha <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Cila,
    Adorei a premiação e as escolhas.
    As editoras se destacaram bastante ano passado, com vários lançamentos bacanas.
    Mas acho que A Parte que Falta superou tudo no barulho, né?

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir