Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano 2018 Editora Valentina!!!!!!



Boa noite leitores!!!!!

Hoje nós vamos conhecer a nona e última indicada do Favoritos de 2018, que levou três troféus para casa!!!!!


Auuuu!!Auuuu!!!Auuuuuu!!! Cof!Cof!Cof!

Eu não sei o que acontece comigo, mas todo vez que ele entra é mais forte do que eu!!! Eu começo a uivar como uma loba carente, risos....Estou falando do Lobo mais Alfa que existe na Blogosfera: Lorde Maccon!!!!!

Eu não sei como seu fiel mordomo Floote, conseguiu colocá-lo dentro desse fraque. Falando nisso, alguém viu por aí Lorde Akeldama??? Não??? Alexia??? Também não??? Ótimo, precisamos ser rápidos produção, vamos ajudá-lo a rasgar toda essa roupa. Quem precisa de todo esse plastrom??? 

O que vocês estão olhando leitores descarados e mortos de inveja??? Ele é lobisomem de respeito!!! E que garras que ele tem!!!! Auuuuuu!!!! Auuuuuuuu!!!! Risos....

O que foi isso??? O chão está tremendo e dessa vez não foram os rugidos de Lorde Maccon.

OMG!!!!! Eu nunca vi nada igual!!!! 

Se estiverem se perguntando, não são efeitos especiais. Estamos sendo invadidos: Os Luxen chegaram!!!!!

Eu pediria para não entrarem em pânico, mas eles são o inimigo, corram o mais rápido que puderem!!!!

O que foi??? Aonde estou indo??? Eu sei, eu sei, estou indo direto para eles. Mas é lá que Daemon está, então é lá que irei ficar!!!!! Risos...

Estão chocados??? Não acreditam que Daemon esteja do lado deles??? Ah, queridos leitores bobinhos, vocês não sabem do que a autora Jennifer L. Armentrout é capaz!!! Terão que ler o livro, risos....

Serafina??? Volte!!! Eles não podem ver você. Combinamos que ficaria escondida nos bastidores!!!!!!

Definitivamente um fim épico para essa premiação!!!!

Acho melhor os próprios vencedores se apresentarem, eu vou sair daqui!!!!!!



Ladies and Gentlemen,




No Tapete Vermelho do Cantinho



A Estrela da Noite é...







E agora, o momento mais aguardado:


 Os Favoritos!!!


Serafina e a Capa Preta:



Quando eu pesquisei sobre o autor e sobre a história, para divulgar o lançamento desse livro, eu fiquei maravilhada!!! Meus olhos brilharam de tanta empolgação e não me decepcionei!!! Se você está procurando um livro para o público jovem, com texto bem leve, e que traz uma aventura incrível, esse é perfeito!!! Vocês conseguem imaginar uma garotinha incomum, chamada Serafina, que vive secretamente com seu pai, no porão da mansão Grand Biltmore??? Eu vi as sobrancelhas arqueadas, já sei!!! Vocês querem saber o que eles estão fazendo ali escondidos!!! É claro que eu não vou contar, risos... E também não vou contar que existe um homem com uma capa preta se movendo e assombrando a todos na propriedade. E sempre que ele é visto, uma criança desaparece!!! Aonde elas estão??? Será que estão mortas??? E por que Serafina não pode em hipótese alguma, entrar na floresta??? Quantos mistérios!!!! E ainda tem muito mais, sobre a própria Serafina, que o autor vai começar a revelar!!! Eu amei esse livro e estou louca pela continuação!!!! (Por Cila)


Eternidade?



Desde o primeiro livro, eu tenho levado alguns sustos. Uns doeram demais, partiram meu coração. Mas nada me preparou para esse!!!! Quando dizem que a dor é como uma adaga atravessando seu peito, é bem por aí!!! Ninguém segura Gail Carriger!!!! Um final épico!!! Não esperava menos dessa autora!!! Abrir um livro dessa série é uma sensação indescritível. Os personagens são muito bem caracterizados e únicos, não lembro de ter visto nada parecido em nenhuma outra leitura que fiz do gênero. E o tom de humor e ousadia, e eu diria até de inocência, que cerca cada um deles, faz você ansiar pelas próximas confusões que eles irão armar. Eles estão sempre envolvidos com ameças e com as aventuras mais incríveis que vocês possam imaginar. Esse foi um dos textos mais criativos e fantásticos que já li. A autora é completamente original. Você pode até pensar que já conhece os personagens e o que é típico a cada um deles, mas  mesmo assim eles estão sempre nos surpreendendo e nos divertindo. Por isso foi fácil se apaixonar por todos eles. Até mesmo aqueles que você não gosta, por serem teoricamente os vilões, você quer encontrar. E ao contrário de muitas séries que são lançadas, aqui a autora melhora a cada volume, se é que isso é possível. Esse não foi apenas um livro favorito, foi uma das melhores séries que já li na vida!!! E com personagens e enredo inesquecíveis!!! Tem lugar cativo em meu coração. Já estou morrendo de saudades.........Eu quero mais!!! (Por Cila)



Opostos:


Você começa o livro roendo as unhas de tanta ansiedade, quer respostas, não, você precisa desesperadamente de alguma informação, por menor que seja. O sentimento de que agora acabou, de não ter mais volta e nem mais tempo nos domina. Jennifer L. Armentrout aprontou de tudo com eles, e não estou brincando, ela não pegou leve em nenhum segundo!!!! E mesmo assim, eles sempre deram um jeito e continuaram juntos. E é disso que se trata, dessa conexão entre eles. O preço foi alto demais. E em cada letra, palavra, frase, parágrafo e página desse livro, continua sendo. As emoções são muito intensas!!! Apesar de termos vários lados nessa história, estão todos encurralados. O próximo passo pode ser o último, então, ninguém se move!!!! Mas não se enganem: sempre existe um jogador a frente, fazendo movimentos imperceptíveis!!!! Alguém de coração nobre, mas precipitado e ingênuo, arriscando tudo. E é claro, aquele que em situações cruciais põe tudo a perder e coloca a vida de todos em perigo!!! Eu tive que me segurar para não pular para dentro do livro, risos....E as cenas de ação??? E as reviravoltas??? Essa autora é especialista em virar o jogo!!! E brinca com os conceitos de inimigo e aliado com uma facilidade de dar inveja!!!! Se preparem para um final épico com a eclosão da guerra entre as espécies!!!!!! Eu virei fã surtada dessa saga que é viciante e apaixonante!!!!! Jennifer L. Armentrout criou um dos melhores personagens que eu já conheci, com um dos melhores diálogos que já tive o prazer de ler. Ele é deliciosamente irritante, risos....Daemon vai ficar para sempre em meu coração!!!!!! Favorito é muito pouco, mais uma das melhores séries que já li na vida!!!! Estou chorando de saudades.... Eu quero mais!!! (Por Cila)






Hoje encerramos a cerimônia de premiação, com um agradecimento especial a todos vocês, Leitores do Cantinho, aos blogs amigos e aos parceiros, por todo o carinho e compreensão em 2017 e 2018, um período tão complicado para mim. E gostaria de novamente agradecer a Duda e dizer que estou muito feliz com sua entrada na equipe do Cantinho!!


E não deixem de fazer suas apostas para os favoritos de 2019!!!!





Acompanhem toda a premiação:Troféu do Cantinho Favoritos do Ano 2018!!!




Primeira Noite

Segunda Noite

Terceira Noite 

Quarta Noite


Quinta Noite




20 comentários

  1. Amei o post! Não conhecia essa 'categoria' do blog, mas já vou buscar as outras noites. Todos falam muito bem da série 'Protetorado da Sombrinha' e da Saga 'Lux' me deixando ansioso para realizar a leitura. Quero muito ler 'Serafina' e torço para que seja uma narrativa que eu goste muito.

    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem??

    Ai que post lindo!!! Adorei essa ideia!
    Eu nunca li um livro da valentina mas acho que as capas e as diagramações dos livros deles são realmente lindissimas. Acho que depois desse post, já tô indo lá no site comprar um livro da editora pra mim!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, que postagem mais incrível, essa coluna é demais, haha. Não li nenhum dos livros que tu citou, mas tenho muita vontade de ler essa série da Jennifer L. Armentrout.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas premiações, sempre rendem alguns títulos para minha lista de desejos. Como o caso do livro Serafina, acho o enredo dele tão mistérios que não vejo a hora de ter algumas respostas quanto a tudo que cerca a garota. A série da Gail também está na minha lista e é justamente pela sua inovação de roteiro, transformar um gênero tão batido em algo ousado é animador. Quero muito ler esses livros.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    A gente, adoro essas suas postagens! A Valentina arrasa quando se trata de livros! Concordo com a Serefina ser um dos melhores livros do ano. Me apaixonei por esse livro

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Cila

    Ah Lux é uma delicia de série, eu adoro esse universo criado de aliens e humanos.
    PRECISO urgentemente ler O protetorado da sombrinha, essa série parece ser tão divertida e diferentona.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, que post super divertinho, sempre acabo me envolvendo com a sua escrita haha. A Valentina apesar de lançar poucos livros, sempre tem ótimos livros e isso me conquista demais, adorei a cerimônia de premiação, muitos dos livros estão na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu adoro conferir seus posts, porque eles sempre são bem animados!
    Bom, eu não leio muita coisa da Valentina, mas tem muito livro deles que tenho vontade de ler, sendo alguns os livros do Gail Carriger.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, adorei o post, ficou bem diferente. Em relação a premiação, só li o da Serafina.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Li Serafina no lançamento e adorei tanto a história, quanto a diagramação e capa. Valentina está sempre de PARABÉNS. Também estou ansiosa pela continuação. #QueVenha
    Morro de curiosidade de começar essa série Steam Punk. Quem sabe no ano que vem... porque já estou cheia de metas loucas. hahahahaa
    E fico por aqui, porque não conheço mais nada. hehehehe Mas, adoro a Velentina de verdade.
    Um beijo e adorei seu post.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o post e os escolhidos. Eu amo O Protetorado da Sombrinha.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  12. Ah, que post mais lindo Cila!
    Amei o seu jeitinho que apresentar seus livros favoritos de 2018, com direito a premiação e tudo, que gracinha. Eu ainda não li nenhum dos livros que você apresentou mas, estou anotando todos na minha listinha de compras, tenho certeza que vou amar conhecer um pouco mais sobre cada um deles.

    Beijos e Abraços Vivi
    https://resenhasdaviviane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Cila.

    Estou adorando acompanhar esses posts aqui no blog. Sempre me divirto hahaha. Eu ainda não li nenhum dos que você citou, mas confesso que "serafina e a capa preta" me desperta muita atenção e agora, muito mais!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  14. Que post maravilhoso! Adorei os premiados e a forma como apresentou seus favoritos. A Valentina tem ótimos livros e o prêmio foi merecido haha. Ainda não li nenhum dos títulos vencedores mas sou louca pra ler a série O Protetorado da Sombrinha.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Ah adorei a sua escolhas de favoritos. Dos três citados, dois eu tenho MEGA curiosidade em conhecer, que é a série Obsidiana e a série O Protetorado da Sombrinha <3 Para os últimos estarem favoritados é porque a série é boa haha Amei <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. acreditas que mesmo tendo serafina ainda nao consegui ler? tenho uma mega curiosidade mas ainda nao consegui ler a obra, e tenho uma amiga que ama o protetorado da sombrinha.

    ResponderExcluir
  17. Eu estou necessitada dos outros livros do universo de O protetorado da Sombrinha, amei tanto que saí por aí pesquisando e descobri que tem vários outros livros, spin-off com quase todos os personagens, até da Prudence já adulta. A Valentina precisa muito trazer essas belezinhas para o Brasil porque eu não sei ler em inglês para comprar os e-books kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Que postagem mais divertida e propícia ao momento, adorei, quero ler Serafina, infelizmente ainda não tive oportunidade.

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila.

    Essa postagem sua é muito divertida. Eu tenho Serafina no Kindle para ler, mas até o momento não li. Vou adicionar na minha meta de leitura para conferir a história, ainda mais depois que dessa postagem.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei dos seus favoritos apesar de não ter lido nenhum desses livros, mais tenho bastante curiosidade e estou curiosa para os favoritos de 2019

    ResponderExcluir