Junho dos Namorados - Edição 2021!!!

 Bom Dia Leitores do Cantinho!!!!!!

Está começando o nosso Junho dos Namorados!!!!!!😍😍😍

Nessa Edição de 2021, iremos trazer dicas apaixonantes!!! Vocês não podem perder.





📌Desafio: Cadê Meu Príncipe Literário???

É claro que eu iria criar um desafio exclusivo para o Troféu do Cantinho: Favorito do Ano, nesse mês que tem tudo a ver comigo. Eu estou procurando pelo meu Príncipe Literário. E já fiz a Duda e a Bel assinarem um contrato em que elas abrem mão de qualquer possível candidato, risos.... Porque são todos meus!!!! Acho que já deixei isso bem claro, risos...

Como irá funcionar? Estou procurando por aquele personagem que é o homem literário dos meus sonhos!!! Minha alma gêmea literária!!! Aquele que faz meu coração palpitar, o pulso acelerar, o rosto corar e queimar de vergonha. Com direito a borboletas no estômago e muitos suspiros, ah...ah...ah... O que irá me arrebatar com o beijo do amor verdadeiro e me dar o Felizes para Sempre!!! Ele será meu próximo marido literário, risos...

Alguém viu por ai??? Se você encontrar tire o olho porque é meu!!!!Só meu!!!! Risos....Agora se eu achar, vou logo contratar uma equipe inteira de seguranças para não deixar ninguém se aproximar. E só para deixar vocês com muita inveja, vou levá-lo como meu par na festa de premiação do Troféu do Cantinho!!!!



Programação Romântica:




Acompanhem no Calendário Literário do Cantinho para Leitura o mês de Junho dos Namorados - Edição 2021:

💘 Furei a Fila:

📖 Resenha do Livro Dez Dates Surpresa


💘 Os Mais Pedidos:

📖 Resenha do Livro Vergonha

📖 Resenha do Livro Se Não Fosse Você


💘 Resenhas:



💘 Passaporte Literário: Romance Natalino





📌Aviso:

Essa postagem será atualizada ao longo do ano sempre que um livro com a temática for lido e resenhado no blog.


Nenhum comentário

Postar um comentário