Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano 2018 Editora Galera Record!!!!!





Boa noite leitores!!!!!

Hoje nós vamos conhecer a oitava indicada do Favoritos de 2018, que levou dois troféus para casa!!!!!

O que foi produção??? As autoridades da blogosfera estão invadindo a cerimônia de premiação???

Ah!!!!! Ah!!!!!!!! Ah!!!!!

Calma leitores, tenho certeza de que existe uma explicação. 

Interrompemos o anuncio dos vencedores para um aviso importante: As autoridades da blogosfera estão procurando por Charlie, ela foi vista pela última vez entrando em um táxi, eles acreditam que ela estava vindo para cá. Mas ninguém mais a viu, ela desapareceu!!!!!

Wink??? Parem com isso, ela não é uma bruxa! Tudo bem, ela pode ler as folhas de chá, quem sabe ela não descobre alguma pista.

Nunca jamais.......... Nunca jamais......... Nunca jamais..........

Wink??? O que essas palavras querem dizer??? 

Infelizmente leitores, teremos que aguardar o próximo livro, pois a autora terminou de uma forma bombástica e sem nenhuma resposta!!!

Depois disso, é mais seguro voltarmos para os melhores da noite........


Ladies and Gentlemen,



No Tapete Vermelho do Cantinho




A Estrela da Noite é...












E agora, o momento mais aguardado:


 Os Favoritos!!!






Wink Poppy Midnight:



Depois de ler a sinopse sabia que era exatamente o que eu queria. E não foi nada do que eu esperava. Nunca li nada igual. Uau! Ele foi lançado em 2017 e não teve o reboliço que merecia. Wink, Poppy e Midnight. Três personagens que iremos amar e odiar igualmente em algum momento dessa história. Pois a autora para nos dar uma lição, trabalhou de forma perfeita com os conceitos de herói e de vilão, conduzindo cada leitor a questionar a natureza deles. Será que alguém como Poppy pode ser boa? Alguém como ela pode mudar? Seria o amor por Leaf capaz de transformá-la? Midnight é realmente o herói dos livros da Wink? Depois de tudo, quem é realmente o mentiroso? Amei cada pedacinho desse livro e estou apelando para a editora trazer mais obras de April Genevieve Tucholke. (Por Duda)





Nunca Jamais- Parte 1:


Minha mãe do céu! Que final bombástico foi esse? Eu simplesmente não acreditei! Não pode ser!. Falar que eu preciso da continuação não chega perto de quanto eu realmente preciso.“Nunca Jamais” é fruto da parceria entre duas autoras brilhantes Colleen Hoover e Tarryn Fisher. Um dos thrillers mais instigantes que eu já li. Fui capaz de devorá-lo em poucas horas e agora não consigo tirá-lo da minha mente. O enredo é simples, mas o ponto de partida foi o grande trunfo: elas deram a largada do “nada”. Não sabemos absolutamente nada! Colleen e Tarryn podem seguir qualquer direção. (Por Duda)






E a festa continua amanhã com mais uma indicada!!!!!!



Acompanhem toda a premiação:Troféu do Cantinho Favoritos do Ano 2018


Primeira Noite

Segunda Noite

Terceira Noite 

Quarta Noite

Quinta Noite





18 comentários

  1. Oi Cila,
    Adorei o post hahahahaha, mas confesso que no meu tapete de 2018 estaria a Darkside hahaha, namorei todos os lançamentos deles esse ano além de ter amado todos que li... Mas a Record não ficou para trás e trouxe vários lançamentos bacanas esse ano, incluindo meu amorzinho ACOTAR.

    Beijokas e parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir
  2. Em Primero lugar parabéns aos vencedores e destaco esta obra que me parece bem atrativa que é a "Nunca Jamais", que nunca tive a oportunidade apesar de muitos me indicar ...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dos livros citados eu só li o "Nunca Jamais" e posso afirmar que foi uma parceria que deu super certo. Amo os livros da Tarryn e ainda estou conhecendo a escrita da CoHo, mas estou ficando encantada a cada livro.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha conhecer mais os favoritos do ano é muito bom ficar por dentro da literatura,a Editora Galera Record é top quando se trata de livros excelente as indicações bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana os posts do trofeu e os indicados. Muito motivador vc fazer isso. E a forma como vc escreve nos faz sentir numa noite de trofEu mesmo. Parabéns aos indicados.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei demais seu post!!! Muito interativo. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Que post mais criativo, adorei! É tãp bom quando encontramos livros que nos entusiasmam, não é verdade? Os favoritos da editora Galera Records parecem ser bem bacanas, mereceram seus prêmios!

    ResponderExcluir
  8. Uau! Ambos os títulos me cativaram, mas Wink Poppy Midnight parece ser aqueles livros que nos prendem do começo ao fim e ainda nos deixam cheios de reflexões após a leitura. Já separei para ler!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Uau, nunca tinha lido uma resenha tão animado, eu simplesmente amei sua alegria nisso. Eu ri muito ao ler .... Mas ninguém mais a viu, ela desapareceu! Só de ler a história já me convence e vou poder devorar o livro também!

    ResponderExcluir
  10. Se é um livro da Tarryn Fisher é certeza de leitura boa! Amei saber um pouquinho sobre os livros que mais curtiram da Galera no último ano.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, super criativo. A Galera Record mandou mesmo bem. Não conhecia o primeiro livro, mas já fiquei louco pra ler também.

    ResponderExcluir
  12. Não conheço nenhum dos livros citados, mas por estarem no rol dos ganhadores, imagino que vale super a pena a leitura! Ps: o jeito que tu escreveu o post é muito bacana pra ler. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse post, mas confesso e com vergonha que não li nenhum desses livros que indicou. Fiquei interessado em nunca jamais e já o anotei na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  14. Essa sua série de postagem está muito divertida e profissional, faz o leitor se sentir dentro de uma premiação real. Parabéns!!!
    Fiquei bem curiosa para ler 'Nunca Jamais' duas autoras top juntas deve ser mesmo o the best!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Adorei a postagem e me divertir muito. Gostei muito dos dois favoritos. Ainda não li nem dos dois, mas pelo resumo que você, os dois parecem ser bem interessantes. Valeu pela dica.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  16. Olá, Cila.

    Já li "nunca jamais" e eu adorei. Confesso que apesar de não ter lançado ainda no Brasil, eu tive que concluir a série em inglês mesmo e achei o final ótimo. Espero que a série continue te surpreendendo!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila.

    Adoro conferir o tapete vermelho com os troféu para os favoritos.Infelizmente não li nenhum dos dois livros que você apresentou. Mas tenho vontade de ler Nunca Jamais.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cila!!!

    Tô amando acompanhar a premiação!!! Dessa vez estou tipo a Glória Pires, não li nenhum dos dois livros, acaba que não posso opinar... Nunca Jamais está na minha lista de leitura faz tempo, mas sempre algum outro passa na frente!

    ResponderExcluir