Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano 2021 Editoras Intrínseca, Jangada e Darkside

 



Boa noite leitores!!!!!


Essa é a terceira noite da Festa do Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano de 2021!!!

Hoje nós iremos conhecer a nona, a décima e a décima primeira indicadas do Favoritos de 2021, que levaram dois troféus para casa!!!!!




Ladies and Gentlemen,


No Tapete Vermelho do Cantinho




As Estrelas da Noite são...





E agora, o momento mais aguardado:


 Os Favoritos!!!







Editora Intrínseca: 





Incrivelmente lindo! A imaginação desse homem combinada a sua sensibilidade poética é o que estava faltando para o cenário da Literatura Fantástica. E a parceria com Cornelia Funke foi uma das mais bem sucedidas que já vi. O resultado é um texto maravilhoso, carregado de uma fantasia ímpar, cheia de magia e sombras! (Por Bel- Confiram a Resenha Completa Aqui)






O texto está cheio de ação e de questionamentos e reflexões e sentimentos. Foi angustiante em algumas horas, deu medo em outras. E foi emocionante acompanhar a nova jornada deles, que mais uma vez foi às cegas. Imaginem? Percorrer um mundo cheio de criaturas na estrada que podem lhe matar sem poder ver nada? Com uma venda nos olhos? Já deu para perceber como eu amei esse livro! Tomara que vocês gostem também. Estou louca para ler os outros livros do autor. (Por Bel- Confiram a Resenha Completa Aqui)




Editora Jangada:




Vocês irão ver que o texto é fácil e muito envolvente, eu não conseguia parar de ler e terminei sem sentir. Consegue ser leve, pois trás o olhar de duas crianças sobre os acontecimentos (Hannah e Leo). Ele não mostra o terror. Mas ele fala dele. E com tanta propriedade e habilidade, que as cenas e os personagens se tornaram reais para mim. Esse é um romance histórico poderoso e difícil de esquecer, que se tornou um dos meus favoritos e que recomendo a todos vocês! (Por Duda- Confiram a Resenha Completa Aqui)





Correndo o risco de me tornar repetitiva, estou sem palavras. Sei que me expressei de forma semelhante em “A Garota Alemã”, e agora, mesmo que o autor tenha despertado uma gama de emoções diferentes, seu final novamente me causou impacto. Eu ainda estou refletindo e lutando com meu próprio julgamento a respeito da revelação que foi feita. Uau! Por essa eu não esperava. (Por Duda- Confiram a Resenha Completa Aqui)



Editora Darkside:




Eu sei que é clichê dizer isso, mas até agora estou me perguntando por que eu demorei tanto para ler esse livro. “A Guerra que Salvou a Minha Vida” nos apresenta uma história linda! Gente, meu coração amoleceu pela Ada e pelo Jamie. Com tudo o que eles sofreram. Com a vida tão dura que levaram. Por isso foi tão inspirador e tocante acompanhar a jornada de superação deles. Principalmente de Ada, por isso o livro é narrado por ela. Mas o enredo vai muito além. Fala sobre descobrir o mundo, para depois ter que aprender a viver e se comunicar dentro dele. Fala sobre deficiência, para depois ensinar que ela não nos torna incapazes. Fala sobre amor e fala sobre família. Eu fiquei encantada. Amei esse livro! (Por Bel- Confiram a Resenha Completa Aqui)






Pela história, pelos personagens e pela escrita da autora, posso dizer, depois de ter lido os dois livros, que estamos diante daquele fenômeno, em que você não quer que acabe, que a autora poderia continuar para sempre e nós amaríamos cada página. “A Guerra que me Ensinou a Viver” foi uma continuação perfeita. Um livro maravilhoso! Ainda estou sob os efeitos das emoções desse final lindo e delicado, que tem um grande significado. (Por Bel- Confiram a Resenha Completa Aqui)



E a festa continua!!!!!
Amanhã vocês irão conhecer a indicada que levou quatro troféus para casa!!!






📌Acompanhem toda a premiação: Troféu do Cantinho Favoritos do Ano 2021


Primeira Noite: Indicados e Desafios Exclusivos do Troféu do Cantinho 💕

Segunda Noite: Batalha das Sagas 💥💪

Terceira Noite: Editoras que ganharam 1 Troféu 🏆

Quarta Noite: Editoras que ganharam 2 Troféus 🏆🏆

Quinta Noite: Editoras que ganharam 4 Troféus 🏆🏆🏆🏆





Nenhum comentário

Postar um comentário