Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano 2021- Batalha das Sagas!!!

 


Boa noite Leitores!!!!

Essa é a segunda noite da Festa do Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano de 2021!!!

A Blogosfera vai tremer!!!!!

Podem se preparar, pois hoje quatro Séries Literárias irão se enfrentar!!!!

Essa é mais uma novidade da Premiação dos Favoritos de 2021: A Batalha das Sagas!!!!

São elegíveis séries, duologias e trilogias de fantasia, ficção científica e distopia. Não precisam estar concluídas. Inclusive o primeiro livro pode concorrer representando a saga.

Esse ano estão no pódio séries iniciadas em 2021, ou continuadas em 2021 pelo Cantinho para Leitura.


Batalha das Sagas!!!


Resenha do Livro 1 / Resenha do Livro 2 / Resenha do Livro 3 /


Resenha do Livro 1


Resenha do Livro 1 / Resenha do Livro 2


Resenha do Livro 1 / Resenha do Livro 2




E o momento mais aguardado da noite......


A Vencedora é...



Crédito da Foto: Pinterest


Olha ela aqui mais uma vez!!!!!A Saga As Crônicas Lunares reinou sozinha no ano de 2021. E esse ano de 2022 a Bel vai terminar a série e trazer as outras resenhas para vocês. Todas essas sagas foram lidas e resenhadas pela Bel, então, ficou fácil para ela decidir a grande vencedora. Ela adorou todas as concorrentes, mas para ela é inegável: As Crônicas Lunares é uma história fantástica destacando a criatividade da autora, o desenvolvimento do enredo e personagens inesquecível e extraordinários.  Eu já coloquei no top da minha lista. Não vejo a hora de ler também!!!





E a festa continua durante a semana!!!!!
Vocês irão conhecer as indicadas que levaram um troféu para casa!!!



📌Acompanhem toda a premiação: Troféu do Cantinho Favoritos do Ano 2021


Primeira Noite: Indicados e Desafios Exclusivos do Troféu do Cantinho 💕

Segunda Noite: Batalha das Sagas 💥💪

Terceira Noite: Editoras que ganharam 1 Troféu 🏆

Quarta Noite: Editoras que ganharam 2 Troféus 🏆🏆

Quinta Noite: Editoras que ganharam 4 Troféus 🏆🏆🏆🏆






12 comentários

  1. Oi, Cila. Como vai? A obra que levou o troféu parece ótima, não é mesmo? Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cila.
    Tudo bem? Que legal essas postagens. Dos citados eu li As Crônicas Lunares e Filhos de Sangue e Osso. E As Crônicas Lunares merecem o troféu porque é espetacular mesmo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi
    legal o poste, eu tenho curiosidade com as crônicas lunares, mas tenho o e-book do primeiro livro.
    Desses do seu poste não li nenhum.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aff Crônicas Lunares é tudo pra mim! Nossa, deu até vontade de reler agora
    Eu só li o primeiro de Cursebreakers e odiei. Os outros eu não cheguei a ler
    Beijos
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse formato de post, adorei! =)
    Ainda não li Crônicas Lunares, mas sou curiosa, ainda maisa gora, se ela ganhou de lavada entre as outras concorrentes.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila! Tudo bom???
    Eu não li As Crônicas Lunares, mas tenho dois livros aqui, então preciso correr para conhecer essa história!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida, tudo bem?
    Ainda não li nenhuma dessas sagas, mas tenho curiosidade sobre a Saga Crônicas Lunares, sempre leio elogios.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorei a ideia da premiação estilo Oscar.
    Minha tia me emprestou alguns livros dessa série, espero ler ainda esse ano.
    Adoro releituras e parece que a autora tem um olhar muito bom

    p.s.: eu ia bastante nos eventos literários no início do blog, mas eram sempre longe da minha cidade - as vezes morava uma hora ou mais pra chegar - muito cansativo. Até a Bienal se encaixa aí hahaha
    Espero que vc consiga resolver os problemas com Facebook logo!

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. A saga campeã é a única que já ouvi falar, mas nunca li. A ideia dela me parece bem interessante, sem falar nessas capas que já chamam a nossa atenção, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  10. As ideias dela me parecem interessantes, sem falar nessas capas que já nos chamaram a atenção.

    ResponderExcluir